Não Confio em Amigos
Deus, que sejamos abençoados por ti! Derrame chuvas de bênçãos sobre as nossas famílias e amigos! Deixai que sintamos a energias emanadas dos que nos amam, se alguém nos desejar mal, mostre-nos se o magoamos ou ofendemos, se sim pedimos perdão, se não: preenche esse coração de amor. Certo é que o seu amor será restabelecido. Gratidão pela vida, amigos, família por tudo senhor. Amém!
Amigos verdadeiros fazem tudo para que sua vida seja melhor que a deles. nem igual nem pior.
Apenas melhor.
"Tantas batalhas já enfrentei ao lado dos meus amigos, em algumas vencemos, em outras fomos vencidos. E o mais marcante em cada uma delas não passou pela euforia do êxito ou o gosto amargo da frustração, mas pela doce sensação envolta a todo o processo.
Porque tanto nas vezes em que um pouco venci, quanto naquelas em que tudo perdi, tê-las lutado ao lado dos meus, é absolutamente tudo o que tenho."
As amantes dos meus amigos são mais legais do que as fieis que eles têm.
No fim o importante mesmo é manter o sigilo e a cumplicidade.
Em momentos de provações, de angústia, não tome remédios, não procure amigos, busque Deus ele é a cura de todos os males...
Não devemos carregar os mortos para as casas dos nossos amigos e familiares para que eles possam ressuscitá-los, se também não formos capazes de o fazer.
Daniel Perato Furucuto
Cuidado com aqueles amigos que te dão uma cobra como um presente de aniversário.
Daniel Perato Furucuto
Enquanto a lua brilar, irei te amar. Irei te amar mesmo q n sejamos namorados, amigos ou qualquer outro tipo de coisa. Eu te amo daqui ate a lua. E se um dia ela parar de brilhar, nosso amor cairá. Por isso por meio desse texto eu entrego todo nosso amor para a lua. Se em algum momento sentir minha falta, observe pelas neblinas a grande e magnifica q ilumina. Estaremos longe, porem conectados pela lua.
Amigos de alma !!
Existem pessoas que são tão nossas , percorrem a nossa alma com tanta suavidade , autoridade e respeito , com tanto zelo , carinho que fica difícil descrever com exatidão..
São tão suaves , nos querem tão bem , vibram pela gente , torcem pela gente , contribuem no que podem , facilitam as nossas vidas , sorriem ao nos verem , acarinham com o olhar , nos seguram pelas mãos , nos abraçam tão fortes não querendo nos soltar , e na despedida vocē percebe que vai embora como se estivesse deixado algo para trás . Saem nos olhando como se quisesse guardar na memória o ultimo olhar , toque e a nossa feição.
Simone Vercosa .