Não Confio em Amigos
Não confio em pessoas que falam demais, e muito menos que se fazem de conselheiro(a) o tempo todo. Pra mim, elas querem saber onde é seu ponto fraco.
Boa Noite......
Desconheço a palavra medo, te-lo é o mesmo que dizer a Deus: Não confio em ti Senhor, e isso jamais farei....
Fecho meus olhos e abra minha alma quando digo, que nessa mulher eu confio, por essa mulher entrego meus dias, meus sonhos, meu tempo e tudo que tenho dentro de mim, eu entrego a ela. Não porque o amor seja cego, mas porque minha alma reconheceu na dela a paz que eu quero, reconheceu como um toque de Deus em mim, que só de sentir ela aqui comigo meu coração começa a pronunciar o nome dela em cada batida
Meu amor
Eu confio em você
Tanto que chego a assustar
Porém
Quando não estamos juntos
Brota uma cachoeira de pensamentos
Carregados de dúvidas
Será que todos aqueles "eu te amo" foram realmente verdadeiros
Será que ele diz essas coisas lindas pra mais alguém?
Quem sabe várias?
Será que ele pretende me machucar?
Eu tento de todas as formas não acreditar nisso
E você me dá vários motivos validos para acreditar em você
Mas a minha cabeça anda tão confusa
Ela sempre foi
E insiste em não me deixar ter esperanças
De um dia
Ter um final feliz com você...
Eu acredito e confio que tudo o que acontece tem uma razão . As pessoas mudam, nem tudo sai como planejamos. Porém, sei que é para valorizarmos enquanto temos algo para lutar. Por maior que seja a dificuldade pelo qual estamos passando, não devemos desanimar. Confiando e mantendo a esperança e a fé, sei que "Ele" "Deus" nos dará luz e a força que precisamos para seguir em frente,e enfrentar qualquer obstáculo que tiver de vir. Então, não permita que ninguém leve seu sorriso, ou tire a sua paz. Deixe o amor e o carinho sempre dentro de você, pois só assim as coisas boas, irão se multiplicar!
Se eu acreditasse em tudo o que me falam eu simplesmente seria uma pessoa frustrada. Não confio nem mesmo no ar que me cerca, quem dirá nos infelizes que tentam me iludir.
Sobre mim...
Não pinto os cabelos;
Prefiro pés descalços a usar saltos;
Confio em pessoas que usam moletom em casa;
Prefiro arvores a shoppings;
Meu som preferido é o silêncio;
Assistir as nuvens se mexendo é mais legal que a TV;
Nunca tentei contar as estrelas, acho que precisaria de ajuda;
Gosto de acordar de madrugada e ver o dia nascer;
Razões falam mais que sentimentos, mas nem sempre fui assim...
Amo pessoas mais do que animais, afinal os animais não recusariam sua própria espécie;
Gostaria de fazer mais do que falar;
Queria saber filtrar tudo que falo, tenho dificuldade com isso às vezes;
Erro sem querer errar, mas teimo em acertar;
Não tenho vergonha de assumir meus erros e pedir desculpas;
Quero ser melhor a cada dia para agradar quem é perfeito, meu Deus, a quem amo acima de todas as coisas e isso me basta.
''A minha desconfiança as veses pode ser maior do que meu ego nao confio muito e nao nego prefiro uma estrutura de pedra do que um castelo de lego''
Jane: Eu confio nas pessoas. Confio em você.
Lisbon: Não, não confia. E eu também não confio em você.
Jane: É triste ouvir isso. Não confia em mim mesmo?
Lisbon: Claro que não. Quantas vezes mentiu para mim ou me enganou? Isso é confiança? Não.
Jane: Bem, temos que remediar isso.
Contemplem florais queimados, mas jamais olhem nos olhos dos falsos. Eu confio na serenidade de que um dia flores já foram belas, mas suspeito das práticas ousadas daqueles que me manipulam.
