Não Confio em Amigos
Senhor..
Ainda que eu ande pelo vale da morte
eu confio em ti e não temerei mal algum....
Ainda que eu ande pelo vale das sombras...
eu confio em ti e não temerei mal algum....
Ainda que eu ande no meio do deserto..
eu confio em ti e não temerei mal algum..
Ainda que eu ande no meio da tempestade
eu confio em ti e não temerei mal algum..!
“Nao confio em quem se esconde e nunca dá a cara. Quem não é covarde, bate de frente. Assim que...não sendo cara a cara, ignoro qualquer ser vivente que eu desconheça.”
—By Coelhinha
Não acredito facilmente em qualquer palavra. Sou desconfiada. Confio em quem eu sei que posso confiar. O resto eu só finjo acreditar.
Eu não confio fácil em alguém. Mas, se um dia eu disser que confio em você, não me faça me arrepender.
“... Fragmentos de Diálogos Reprimidos...”
- Eu confio de “maisi” da conta na minha esposa! Ela sempre pode “ir e voltar”, ela sempre vai a hora que quer na igreja, no salão de beleza, no mercado, farmácia, inclusive na pracinha da igreja ela vai todos os dias passear, sô! Nossa relação é feita a base de confiança total, Mer!
-Que maravilha então!!! Pq passei aqui para convidar sua esposa para irmos a um show..
- Show de que?
-De música, termina cedo, eu levo e trago!
-A não Mer, paráaaaa!! show de música já é pedir demais da conta boba!
-Uai! Mas vc não confia na sua esposa totalmente?
-Confio, mas estes lugares não são para mulher casada ir sem o marido!
-Por que?
-Por que as pessoas falam mal
-E qual o problema, se a cidade toda já sabe que o amante de sua mulher é o pastor!
Lady Meracilina
"Eu posso ter 100 personalidades,não consigo ser eu mesma com quem não confio,as vezes meu disfarce cai,mas depois de tantos julgamentos alheios,ter 100 máscaras foi a saída."
Se a sorte quiser ela pode me acompanhar. Mas quem eu confio está me acompanhando desde outras vidas.
Sofro por ainda
acreditar nas pessoas,
confio, acredito,
não vejo maldade..
E a decepção acaba
sendo enorme,
proporcional
à confiança
depositada!
Contemplem florais queimados, mas jamais olhem nos olhos dos falsos. Eu confio na serenidade de que um dia flores já foram belas, mas suspeito das práticas ousadas daqueles que me manipulam.
Os ventos do mundo podem assoprar em qualquer direção, podem até me assustar,mas confio no meu Mestre Timoneiro,Jesus. Só tenho ele para me guiar!
Não costumo ser forte, apenas confio no Deus que sigo e que está diariamente me abençoando e me protegendo do perigo. Assim venço as batalhas da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp