Não Confio em Amigos
Quero começar este dia, agradecendo a Deus, eu confio em Ti Senhor e isso faz toda a diferença na minha vida. Sou grato por respirar, por meu trabalho, por minha família e por meus amigos. Sou grato por manifestar a sua graça sobre minha vida, e cuidar de mim desde os pequenos até os grandes detalhes. Sou grato por tua fidelidade Senhor e por teu imensurável amor.
Para hoje gratidão 🍂🌻
_Luh M.
VEIOS
E o trem partiu
Ficou o vazio
E um arrepio
Não dei um pio
Me fiz de frio
E por um fio
Brotou um rio
A Deus confio!
Está tudo desalinhado.
O certo sem valor, o errado ganhando espaço.
Mas doa a quem doer, eu não vou me corromper.
Aponto para o alto e rasgo meu coração a quem me ajuda a me encontrar nesse palheiro de falsidades.
Me perdoa, meu pai e, ao mesmo tempo, te agradeço por não perder minha essência.
Tua presença me basta✿◠‿◠💜
AMOR
Carlos A.P.Bueno/Grupo Amigos do Caminho
"É o que grita querendo o meu coração que procura alguém
que lhe dê amor, carinho e atenção.
Procuro por alguém como você, que seja bonita tanto
interiormente como externamente.
Ele tenta encontrar uma amor simples, não precisa ser
composto não tá!
Faça o seguinte se você se interessar mas não quer que os
outros percebam, dê uma risadinha discreta, se quiser que
todos saibam dê uma gargalhada. Seja qual for sua escolha,
você já é a escolha do meu coração. "
Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...
Não dá pra escrever uma história nova quando o caderno já está cheio de rabisco. Se você deseja recomeçar, apague o que não te faz feliz e preencha o seu coração do que te torna uma pessoa melhor.
It's not possible write a new story when the copybook is already full of scribble. If you want to start over, delete what doesn't make you happy and fill your heart of what makes you a better person.
Jandira Ferreirajandamel- post InHI5 no profile de amigos
Jandamel in Séculos de luz, amor e vida.
Confio e me apego com facilidade extrema a tudo e a todos, mesmo sem querer, mesmo sem poder. Acho que sempre criamos falsas esperanças quando a gente se apega a alguém, isso faz mal. Mas sempre devemos seguir em frente e aprender que, só devemos se apegar e confiar quando existir algo real! Decidida: tudo o que se começa, se termina. Tudo o que não se deve terminar, jamais é começado. E por fim: defeitos e qualidades fazem parte da minha realidade.
Quando digo que quero ficar sozinha por algum tempo, não estou dizendo que quero terminar, apenas que quero organizar meus pensamentos, pois com você, não consigo pensar em nada, a não ser em você.
Meu Herói - Pai
Meu amigo- Pai
Em que mais confio- Pai
Tudo na minha vida- Pai
Algo mais precioso e importante pra mim abaixo de Deus.
Não daria pra mim descrever o que te caracteriza.
Mais eu TE AMO Pai
Não confio em pessoas que privam um pássaro de ser livre...
Não é digno de compaixão quem prende uma ave.
Não confio em amores sem referências
Nunca namorei alguém desconhecido, alguém que do nada me canta e encanta, na verdade sou muito pé atrás com isso, apesar de ter amigas que se deram bem namorando, noivando e casando com carinhas da internet, de balada ou de encontro casuais no supermercado, bancos ou postos de gasolina eu não confio.
Não consigo dar confiança e quebrar a regra básica ensinada por minha mãe desde quando me entendo por gente: não dê confiança para estranhos. Na verdade, nem todos com referências são confiáveis, tenho uma amiga que pegou AIDS do marido e tantos outros casos de corações partidos e situações constrangedoras vivenciadas por amores com referência. Não dá para generalizar, mas também não consigo colocar a sementinha do confie plenamente no meu coração e regar essa mudinha da desconfiança. Eu não consigo e ponto, talvez porque a minha desconfiança seja maior que o meu encantamento, talvez seja o sexto sentido me dando sinais, talvez não seja o tipo de relacionamento que desejo, talvez, talvez, talvez.
MINHAS IRMÃS SÃO AS MELHORES AMIGAS DO MUNDO
Minhas irmãs são as pessoas que eu mais confio no mundo, é àquelas que sempre procuro para desabafar. Pois elas me inspiram, me dão forças, me dão atenção, me ouvem, me aconselham, me acolhem, e que acreditam no meu potencial, que me apoiam em todas as situações, e que querem sempre o melhor para mim. Ao lado de minhas irmãs, vivo os melhores momentos de minha vida.
Elas parecem anjos à mim proteger...
São belas e maravilhosas...
Eu agradeço a Deus pelo rico presente que me deu, minhas abençoadas e amadas irmãs do coração.
Obrigada por existirem em minha chatas que eu amo e carrego no peito pra sempre!
Não confio no consultor político de escritório. Não se aprende fazer política no ar-condicionado. É preciso sentir o calor das ruas, interagir com o eleitor.
Eu não confio em uma pessoa adúltera que se diz minha amiga sabe porque? Se ela faz isso com o namorado(a) imagina comigo que sou apenas uma pessoa próxima.
