Não Confio em Amigos

Cerca de 16045 frases e pensamentos: Não Confio em Amigos

⁠Eu aprendi da pior maneira o quanto as pessoas são cruéis,
Não culpo o mundo.
Não confio em Mais ninguém.

⁠Pai!❤️
Confio que o Senhor estará comigo durante os momentos difíceis. Mas peço que aumente minha fé, me dê paciência para viver um dia de cada vez na tua presença.
Que tua graça e teu amor ne envolva nesse novo dia!
Amém!🙏🏼
Bom dia!🌈

⁠As mentiras me perseguem, porém não sou eu que as conto, e sim as pessoas que mais confio...

Apenas perdi a fé nas pessoas, não confio em nenhuma delas, não mais...

"Sorria, você está sendo filmado." - Querendo dizer: "Estou te filmando, não confio em você."

Deus conhece meu coração e minha verdade.
Mesmo quando outros duvidam,
confio que Ele defende os que agem com retidão
e revela a verdade no tempo certo.


Salmos 37:6
1 Samuel 16:7
Provérbios 21:15

O Senhor que ressuscita os mortos me sustenta,
não confio em minhas forças, mas na graça d’Ele.
Cada batalha vencida é obra do Espírito,
cada lágrima enxugada é promessa viva.
Meu coração se firma na verdade de Cristo,
e minha fé é flecha que atravessa as trevas.

Quando o mundo julga, eu confio em Deus,
minha mente não se curva à maldade.
Meu espírito é livre, minha alma é segura,
pois quem me sustenta é o Criador.
Mesmo na escuridão, vejo a luz de Cristo,
e cada passo se torna testemunho vivo.

"Quando a fé fala, o medo silencia.
Mesmo sem entender o caminho, confio no Deus que o desenhou" .

Senhor, meu Deus, quero-te pedir perdão pelo meu esquecimento. Sei que o Senhor existe e confio em ti. Mas, muitas vezes, no calor do meu desespero, esqueço-me de intensificar ainda mais a minha fé e elevar o pensamento a ti. Esqueço que tu conheces o meu coração e sabes das minhas necessidades. Tu sabes do que preciso, até mesmo antes de mim. Então, por deslize da minha alma imperfeita, não recorro a tua divina proteção e ao inigualável amor que tens por mim. Peço-te, Senhor, perdão pelos momentos que não ergo os olhos para o céu e pelos dias que não me ajoelhei pra agradecer-te, louvar-te e entregar plenamente a minha vida a ti; de me lançar ao sofrimento e não dá ouvido ao teu chamado: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”. E o Senhor me alivia, repõe as minhas energias, cuida de mim com tanto amor e cuidado, que me sinto estar em teu santo colo. É nesse instante que tudo volta a ter paz dentro de mim, a ter os meus caminhos perfumados por tantas flores que jogas, só para encantar e adornar os meus passos, só para me ver feliz. É por isso que, Senhor meu Deus, humildemente, venho-te, através destas sinceras palavras, dizer que errei quanto do esquecimento de trabalhar em prol da minha própria felicidade, não dando minha vida a ti, quando o desespero me assola e ele consegue me tirar da razão e me coloca diante de uma momentânea falta de fé.

Confio mais em mim mesmo alcoolizado do que em muita gente sóbria.

Eu respiro o sopro do Eterno,
e nele descanso minha alma.
Caminho mesmo sem ver,
confio mesmo sem entender,
creio mesmo quando o silêncio fala mais alto.
O impossível não me governa,
pois a promessa habita em mim.
O deserto me ensina,
a espera me fortalece,
e cada passo carrega sentido.
Não estou só.
Há uma presença que me guia,
uma luz que não se apaga,
um amor que sustenta tudo.
Entrego o medo,
acolho a fé,
e sigo em paz.
Hoje, eu escolho confiar.
Hoje, eu escolho permanecer.
Hoje, eu escolho caminhar na luz.
Assim é. 🌟

⁠Existe uma coisa no teu jeito que me encanta
Não quero te abandonar, você sabe que eu confio em você
Amor, alguma coisa no teu estilo me mostra
Que eu não preciso de outra mulher


Sim
❤️

⁠Bom dia!
Com fé entrego o meu dia em Tuas mãos Senhor.
Confio em Teus planos. Direcione os meus passos, traga luz ao meu pensar e me cubra com Tuas bênçãos. Guia-me para o caminho do bem, do amor. Gratidão Deus, pelo dia de hoje!
- Laís Carvalho

⁠Eu estou sorrindo, pois eu confio no Senhor.

⁠Deus que divida é essa que tu me cobrar tanto?
Eu não sei mas em ti confio só peço que console meu pranto!

Não confio em você, e você quem me ensinou isso.⁠

Amor traiçoeiro


- Hoje, eu não confio em ninguém, justamente por causa disso, os mesmos hipócritas que choram pelo amor verdadeiro, que imploram pela verdadeira conexão, lealdade, e etc.. são os mesmos falsos traidores! Lembre-se, tudo que a gente faz, volta pra gente, nem sempre da mesma pessoa atingida, mas um dia, talvez a gente ame verdadeiramente, intensamente uma pessoa, e quando menos a gente espera, ela nos trai e nos decepciona, isso é um fato! Se a gente não focar na direção que a gente cobra, o ciclo se repetirá na angústia eternamente! ✨

Que o Espírito Santo ilumine seus caminhos e cada passo seja guiado por ele.Jesus eu confio em vós

Eu não confio em outros, pois conheço a mim mesmo.