Nao Chega aos meus Pes
"Tenho os pés firmados no solo da razão, mas num céu de emoções bate asas o meu coração. Meu coração é pássaro livre onde o céu é apenas o limite.
O meu pássaro voa intensamente, pois a minha felicidade está tanto no bater das asas, quanto na segurança do pouso. Lembrando que firmados na razão, os meus pés também caminham."
Viviane Andrade
“Quando o amor é a essência que dá cor aos olhos. E a humildade é a base que firma os pés. Os passos são leves e a paz na alma é a melhor companhia. E através das cores do olhar pode-se afirmar que Deus é o soberano artista cuidando de cada detalhe para que se conclua a arte na tela da vida.”
Viviane Andrade
Pouco importa ter os pés seguros nas margens da vida quando se pode mergulhar profundamente na intimidade com Deus.
Sempre é necessário tira os pés do chão e voar, sonhar alto sem ter medo de cair. Se o urubu tivesse medo de voar alto, ele seria uma galinha com vôos rasos!
"Aquele momento em que todas as feridas se abrem novamente , que os espinhos perfuram os pés , a alma cansada só quer descansar e os olhos já não têm mais lágrimas a derramar...
Não é essa a hora de terminar, é hora de se levantar e lutar,pois milagres só acontecem quando nos encontramos nas piores situações."
Escutem, Fale, sorria, cante, irradie sua alegria... E lembre se o mundo é muito grande, Existem pessoas maravilhosas, Faça amigos todos dias, Á Vida é assim, Lembre-se! Humildade acima de tudo, cultive as amizades, Afinal! Somos todos Passageiros nesse túnel do Tempo. Só Um Deus Tão Grande, Merecem Toda Minha Gratidão.
Ana Sara Manso❤
Jesus Quando se ajoelhou para lavar os pés dos apóstolos ensinava humildade e companheirismo. O fato de ser líder não da o direito de subjugar quem é liderado.
"...sei lá... ando meio assim com o coração embargado, a voz trêmula, a vida enrolada e os pés cansados. Talvez o tempo me diga que preciso tomar um elixir para voltar ao passado, e assim redimir de alguns erros.
Mas não quero desfazer de nada que tenha trazido danos na minha vida, pois foram eles que me ensinaram a suportar o amargo fel de cada decepção.
- Agora pare de me fazer perguntas tolas e coloque mais uma dose, pois amanhã quero só esquecer..."
Você chegou como um sonho, mas como todo sonho acordamos e temos que colocar os pés no chão e seguir o caminho traçado por Deus para nossa vida.
Se as pedras do caminho machucarem seus pés
de mais um passo..
Porque também pisarás
em flores...!!
..
Ando de pés descalços, piso em pedregulhos..
E nos espinhos, pelo mato, em pequenas trilhas,
Arranho-me nos galhos, tropeço nos tocos.
Olha não gosto de almas que demonstram fraqueza.
Subo no topo das árvores, canto com os pássaros..
Fecho os olhos, abro as asas...
E sonho voar.
Gosto de gente guerreira, entusiasmada
E destemida
Prefiro as paixões os excessos.
Amo corações acelerados.
Sorrisos escancarados, e
Até altas horas de gargalhadas...
Sou uma mulher de abraços
De carne e beijos..!
..
