Nao Chega aos meus Pes
Use seus braços, mãos, pernas, pés, olhos e boca, com honra e respeito pois são a sua ferramenta de viver aqui na terra.
OBRIGADA VIDA!
Obrigada Vida, por poder caminhar com os pés descalços sobre areia fina, e apreciar com os olhos a beleza do mar.
Por me permite tocar as flores com as mãos, e com o olfato, sentir o cheiro que exala o seu perfume.
Pelos pássaros que voam sobre o céu azul, me encantando com seu canto de liberdade.
Por sentir amor dentro do meu coração que bate acelerado, como se fosse um beija-flor, que para voar bate as asas 200 vezes por segundo.
Pelos sonhos realizados, e pelos que ainda vou ter que lutar para alcançar.
Pela família que tu me destes, e os amigos que conquistei em minhas caminhadas.
Pelas lágrimas derramadas, porque foram elas que me ensinaram a sorrir.
Pela chuva que cai sobre a terra, porque lava o ar que eu respiro.
Pelo Sol que nasce todas as manhãs, me dando uma nova oportunidade de recomeçar tudo de novo.
Obrigada, pela Fé, Esperança e pela Vida Eterna!
"OBRIGADA VIDA! POR ME DAR A VIDA!"
Eu vendo geral dizendo q esse natal tá sem graça, eu tô foda-se, pra mim nunca mudou nd, sou uma pessoa de poucos amigos, não gosto de sair, não bebo, não fumo, não ando em festas, e tô satisfeito com a vida q tenho, o bglh é agradecer a Deus por mais um dia de paz, e vida q segue.
O meu erro foi de ter dito que por você eu levaria um tiro, sem saber que você seria a primeira pessoa a atirar em mim.
Quanto do que você faz rende a sua vida?
Do que você fala, se veste, lugares onde você vai e de pessoa que você se apaixona, quanto de tudo isso rende a sua vida?
Aguardo a pergunta que me fará desabar por completo aos pés dos teus braços, com toda a vulnerabilidade que envolve meu ser. As lágrimas reprimidas, todas as emoções dilacerantes que evitei sentir sabendo que não podia, todos os olhares de insatisfação quando te vi, toda a queda do meu pedestal de ilusão. A verdade muitas vezes me foi engolida como terra seca, sem espaço para lavar a garganta, sem tolerância com a minha dor. Nem ao menos as palavras me queriam, não soavam se encaixar como fora antes, não entendiam como tudo mudou de um dia para o outro, como se ergueu um muro tão frágil capaz de precipitar em poucas horas. Agradeço ao silêncio que me pós palavras a mão, as quais nunca conseguirei falar, e que muitos não saberão decifrar, pois, o que escrevo com pesar não se encerra no caixão, se solidificar na minha lápide.
*Olhos que brilham*
Conheci uma mulher há pouco tempo, ela tinha olhos lindos, eu nunca a vi pessoalmente, entretanto, através de uma foto que observei por alguns minutos, consegui notar a beleza por trás daqueles olhos lindos...
Aqueles olhos diziam o quão forte ela era, eles traziam consigo uma certa melancolia, era tão sutil, estavam cobertos por uma vontade imensa de ser feliz.
A profundidade desse olhar falava sobre a liberdade, aquele brilho que todos desejam ela tem...
Conheci uma mulher de um olhar único.
De Dália
Sandália de dália enfeitada
para a caminhada nas nuvens
pés de asas enfeitados
nas mãos um rosário de estrelas
para iluminar o céu
no peito um véu
acaricia o camafeu
com o retrato teu
nas costas o sol nasceu
raios em fios desceu
nas coxas floresceu
o ventre (re)nasceu
nos braços de Morféu
sono sonho acordo
acordo sono sonho
sonho acordo sono
ao som da sua flauta doce
sou menina moça sonhadora
meu flautista da noite e do dia
Se um povo entendesse a eficácia de alguns sentimentos, semeariam mais amor do que ódio, mas as pessoas só pode plantar as sementes que possuem.
Senhor, Deus dos Deuses! Pai de bondade infinita! Ajoelho-me nos teus pés e agradeço. Agradeço sua presença nas horas mais difíceis, pelas bênçãos concedida a mim, para meus familiares e amigos. Rogo que, continue nos abençoando, suas bênçãos são bálsamos de amor que apazígua nossos corações, conforta e fortalece. Pai, e tua a glória o poder para todo o sempre. Amém!
Somos pessoas, somos como os pássaros e as abelhas. Preferimos morrer sob os nossos pés do que viver de joelhos. Diga bem alto: sou negro e tenho orgulho disso!
"Através dos formatos dos pés e as disposições dos dedos e unhas, podemos compreeder como uma pessoa pensa, sente e age e porque pensa, sente e age sempre da mesma maneira."
"O formato dos pés e as disposições dos dedos e unhas são um reflexo exato do inconsciente de uma pessoa."
Maravilhoso Deus nosso-senhor! Posto-me a seus pés e imploro a sua clemência pelos nossos erros Nós humanos somos falhos, mas sendo seus filhos, temos o amparo para nos redimirmos e seguirmos cumprindo os desígnios que preparas para cada um de nós. Obrigada, por fazer-se presente entre nós, obrigada por tudo que nos concede. Abençoa-nos senhor. Amém!
pisando na areia
sentindo os pés se conectar
Aquela brisa abraça o meu abraçar
As água vem até mim
Quando me ver passar
"E quando as pessoas te dão um motivo, ou até uma palavra para sorrir, tenha certeza, essas pessoas só querem o teu bem."
A vida é feita pra ser tocada com os pés descalços
A cada passo, cada compasso e a cada braço
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp