Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 621958 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Não espere perder pra dar o valor necessário, não espere ir embora pra perceber que o lugar dela é do seu lado.

São tantas feridas no corpo da alma...
Não saberia neste exato momento
Apontar qual delas sangra.

Não aguento essa palhaçada de que amigo que se afasta nunca foi amigo. Será que o amigo não se afastou justamente porque descobriu que a outra parte não passou de um(a) aproveitador(a) de amizade? Aonde está escrito que uma pessoa é obrigada a aturar amigo(a) falso e aproveitador a vida inteira?
Namorado(a), que é apaixonado, quando se decepciona se afasta, e nem por isso deixou de um dia ter sido namorado(a). O mesmo acontece com marido e mulher, entre irmãos e até entre pais e filhos,o que não anula o papel exercido enquanto a relação existiu. Infelizmente a separação acontece em todos os tipos de relacionamentos, por que na amizade o sujeito está fadado a ser tolerante e permanecer na relação para o resto da vida se não está feliz nela. Me desculpem os adeptos à rótulos, mas a amizade é coisa sagrada demais pra ser sustentada com doação de hipocrisia.

Um velho sábio dizia...
Não sabem o erro que alguns cometem ao dizer: "Mulher gosta quando homem despreza, que ai ela corre atras".- ERRADOO! Á MULHER gosta é de carinho e atenção.
Machismo não rola, cavalheirismo rola.
Quando as surpreendemos elas se sentem queridas, que seja uma caixa de chocolate ou um simples bombom. Que seja um abraço inesperado ou um beijo na testa. Qualquer atitude que mostre que você se importe, que você goste; faz uma enorme diferença. "DETALHES", isso muda tudo!!!

É a minha vida
É agora ou nunca
Eu não vou viver para sempre
Eu só quero viver enquanto eu estou vivo.

⁠Não podemos passar por mais uma daquelas crises de novo.

Por Lugares Incríveis (filme)

Nota: A frase pertence originalmente à Virginia Woolf. Trata-se de um trecho da carta de despedida da escritora ao marido, escrita em março de 1941.

...Mais

QUEM AMA, CUIDA ,NÃO AGRIDE E NEM VAI EMBORA..
Muitos bancam os “ durões,
Outros poucos fingem que não estão nem ai...
Mas na verdade, o homem quando ama, ama pra valer.
E talvez nós homens nunca conseguiremos ama-las,
Do jeito que elas nos amam.
Mulher quando ama , cuida.
Mulher quando ama, é parceira e companheira...
E com algumas exceções, também sabe ser durona,
E deixando de lado a “ emoção” nos castiga com razão,
Então “ homens “ mãos a obra”,
Cuide com amor e carinho,
Respeito ,zelo e paixão e não perca a oportunidade de ser e fazer alguém feliz,
Aquela pessoa que você conquistou pelo seu jeito atencioso, carinhoso de ser,
Merece e espera que você seja um sujeito amigo e companheiro,
Pois mulher alguma precisa de um “ tirano autoritário, com dinheiro,e infiel...
Que acha que sua parceira é sua empregada,
Que passa o dia passando, cozinhando e limpando o chão....
Portanto mesmo que de vez em quando “ role “ um “ stress”,
Isso não é motivo para ofensas ou agressão...
Que sejamos sempre amigos e cuidemos,
Dessas maravilhosas “ dádivas”, verdadeiros presentes de DEUS,
Que muitas vezes não valorizamos e perdemos,
E depois não adianta chorar..
Fazer da relação, um amor que viva num ninho,
Cuidar, amar e ser sempre amigo,
E saber que se alguém te ama, é porque escolheu você,
Para viver dias de alegria e dias de tristeza,
Cuidar de você na saúde ou na doença,na riqueza ou na pobreza,
Então saiba você: que “ homem “ que é “ homem” não agride, não “ trai” ou abandona,
alguém que decidiu e escolher amar e cuidar de você...
Um presente de Deus ,da vida e do amor é pra toda vida .
Texto:
QUEM AMA, CUIDA ,NÃO AGRIDE E NEM VAI EMBORA..
De Gilberto Braga, novembro de 2015

Não importa o tempo que passou!
O importante é que os relógios
estejam funcionando no presente,
e que no futuro ajustem-se novamente no mesmo tempo e sincronia.
Assim caminham as amizades!

Não sou uma superpoderosa, mas sou a mulher que pode transformar seus dias.

Frases e Poesias, não são só feitas de palavras de inspiração. Mas sim, de sentimentos, que brotam do coração...

Sempre repeti que dinheiro não traz felicidade - mas certamente felicidade ajuda a trazer dinheiro.

O amor é um jogo cruel
A não ser que você o jogue direito.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música State Of Grace.

Não há nada mais contagioso do que riso.

Não adianta ser de esquerda ou de direita se você não for um bom ser humano.

Quando vier me visitar,
Traga flores,
Muitas delas...
Mas não esqueça
de tirar-lhes
Os espinhos
que machucam,
As folhas envelhecidas,
Os galhos secos,
As dores embutidas...

Quando vier me visitar,
Traga flores,
Muitas delas...
Perfumadas, coloridas,
alegres:
Todas parecidas
com você!
Quando vier me visitar,
Traga você por inteiro...
As flores?
Nem sei se vai precisar!

Débora Bellentani
O Sol da Manhã de Ontem

Você acaba dando um jeito de me dominar
Eu não resisto
Parece que você foi feito pra me conquistar
Ah eu desisto

A esperança é uma orientação do espírito, uma orientação do coração. Não é a convicção de que algo dará certo, mas a certeza de que algo faz sentido, independentemente dos seus resultados.

Não desista de você, você é forte, não desanime, não deixem dizerem o contrário, ninguém sabe o que você passa, eu sei que você deita sobre seu travesseiro, e chora, eu sei que você tem que acorda e fingir que está feliz, eu não sei os seus problemas, nem os seus motivos, mas eu não vou desistir de você, EU A ENTENDO ♡ Ei princesa ? Levanta a cabeça, sua coroa não pode cair, você é linda, não ligue para julgamentos alheios, a sociedade é assim, não desista, seja forte, sorria, caia, levanta, chore, grite, lute, E TENHA FÉ ! sua luta vai chegar ao fim ! ♡

O meu coração não fica mais em pedaços porque já não resta mais nem farelos para soprar.

Déjà reconnu

Quem não quer encontrar a tampa da sua panela ou a metade da sua laranja que atire o primeiro coração!
E nessa empreitada -curiosa e até mesmo incerta- para se completar e se somar vale de tudo:
Há quem acredite na sorte, e ache que encontrar aquele alguém vem do acaso, um leve esbarrão em um dia agitado , seguido daquele olhar que se declara.
Há quem vê o destino como determinante e o precursor de uma bela história, "há de acontecer não importa o que aconteça"-confiantes esses-
Há quem se tornou descrente e vê relacionamentos como acordos -esses não precisam de nota- .
Há ,até, quem passa a responsabilidade toda para as flechas dos cupidos,os incubindo de serem certeiros - pobres querubins- .
Sorte ou azar, destino ou acaso, querubins ou não, Vinícius já cantava ,com certa malícia e tristeza: - a vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .Para todos esses, há quem diga- e digo- que não se vive só uma vida, e então, se me perguntarem como te conheci, direi apenas que nos reconhecemos.