Nao Chega aos meus Pes
Deixe livre as pessoas que ama, mas jamais às percam de vista. Não amarre o seu amor, porém nunca dê muita corda, ela pode se arrebentar e você não saberá onde o perdeu.
Não falta amor no mundo, faltam pessoas que saibam amar, mas não amar apenas com palavras e sim com atitudes!
A vida é sua, as respostas estão dentro de você, não coloque ninguém em meio ao turbilhão de pensamentos e ansiedade que habitam em seu interior. Pense a respeito e decida sozinho, esta é a melhor forma de tomar decisões certas.
Enquanto você acha que eu vou engolir tudo o que você faz, eu só queria te lembrar que eu não sou qualquer uma. A hora que eu me cansar você nunca mais vai nem ouvir falar de mim.
Cansei de ser bonzinho,
Mas também não quero ser maldoso.
Quero ser como um pássaro livre, humilde,
Voando sozinho…
A vida é precária e preciosa. Não presuma que certamente amanhã você estará vivo. Não desperdice a sua vida hoje.
Eu posso evoluir a cada dia. A pessoa que eu fui ontem, talvez não seja mais eu, e hoje sou uma versão melhorada de mim mesmo!
Vocês que são sogros de algum casal, um aviso: não se intrometam na vida deles. Já viveram as suas vidas, já tiveram suas felicidades e infelicidades. Querem perpetuar isso vivendo a vida dos seus filhos, filhas, noras e genros? Arranja, os dois, coisa melhor pra fazer. O Caminho só pode ser percorrido por cada um.
E aquilo que nesse momento se revelará aos povos
Surpreenderá a todos não por ser exótico
Mas pelo fato de poder ter sempre estado oculto
Quando terá sido o óbvio
Não é fácil entender quando Deus diz não, mas seja em qualquer área de sua vida ouça-o e obedeça, por mais dolorida que seja , porque quando ele diz não é porque sabe que a decisão que você vai tomar lhe trará sofrimentos....entenda Deus nos ama, e nos protege, mas não nos obriga a nada....Ele não te obriga a ouvi lo , mas ele sempre te avisa o que é melhor pra você....
Aquele livramento, eu sei, foi Tua mão
Aquela porta fechada, eu sei, foi o Teu não
Aquela noite que passei chorando
E de manhã eu acordei cantando
Tudo isso, eu sei, de mim estás cuidando.
Não há mal nenhum que me leve ao abate, pois quem me guia em combate, é poderoso para guerrear.
Amém!
Não dêem aos cães o que é santo, nem atirem pérolas aos porcos; eles poderiam pisá-las com os pés e, virando-se, despedaçar vocês.
Mt 7,6
