Nao Chega aos meus Pes
O vento trouxe teu cheiro..
meus pensamentos, o teu semblante. .
minha memória trouxe à tona.. teu nome..
e meu corpo.. As vibrações do teu corpo..
e minha pele.. o calor de tua pele..
e na boca o teu gosto.. teu Beijo. . teu mel..
mas a vida não me trouxe vc..
Só lembranças frustradas daquele tempo..
que ainda insistem em me endoidar...
Ok, então sou bipolar...Positiva e negativa... Meus dois opostos são tão intensos que tenho medo de deixá-los agir... há tanto amor e compreensão...há tanta fúria... Penso que se deixar um sair o outro vai querer se libertar também... E isso iria mudar tudo!
Pessoas queridas, a todos que gostam dos meus pensamentos e poesias... Graças aos meus leitores e ao Pensador...nasceuuu gente:
Histórias De Liquidificador
A ideia do livro surgiu graças aos meus pais, pois eles sabiam que eu tinha muitos gêneros escritos e espalhados no meu computador, uma verdadeira miscelânea de pensamentos, poemas e crônicas.
No início achei uma ideia ousada, porém com o passar do tempo, do conteúdo e da vontade de escrever acabei me encantando por ela e assim nasceu “Histórias De Liquidificador”.
São 103 pensamentos, 47 poemas e 23 crônicas... todos reunidos, com carinho, num mesmo “liquidificador” gerando uma super vitamina de textos, no qual eu espero que nutram os leitores com belos momentos de leitura.
<iframe width="600" height="500" border="0" frameborder="no" name="" scrolling="no" src="http://www.bookess.com/embed/YR5d1m"></iframe>
Obrigada!!!
Esperar
Escalando meus pensamentos
Buscando as lembranças
Penso nos momentos
De quando éramos crianças.
É por ti que eu mudaria.
E tua imagem de repente,
Do ócio eu sairia
Mesmo sendo negligente.
Traga-me uma notícia
Faça-me saber
Se o que anseio
Tu também há de querer.
Sol e Sonho
Solto meus bichos e extravaso o meu desejo
Preciso ser uma anciã feliz ainda que solitária.
Redimir das, e dirimir minhas inquietações
De querer saber o que vim fazer aqui.
Solta e só como um pião sem prumo.
Sem rumo
Então, onde o entra o Sol neste poema?
Dilema.
Não sei. Talvez eu o insira no meu olhar
Só pra morrer de delírio e nada mais.
E os Sonhos?
Ah! Sonhar é bom. Sonho que sou uma
Fada e transito na estrada que passa
Ao lado da avenida onde brilhas.
Foi-se o tempo em que me importava advogar meus sonhos e sinceridades. Hoje sou gladiador de minhas próprias arenas internas, pois é lá que se dão minhas guerras mais relevantes!
Enquanto eu conseguir olhar nos olhos dos meus filhos eu terei a certeza de que estou no caminho certo!
Utopia
Mentalizei uma utopia
Um mundo maravilhoso com meus semelhantes
Me esqueci que já é tarde pra tão grande mudança
Que a aurora do mundo já vai tão distante
Sonhei com um fruto de sabor à meu gosto
Me esqueci até mesmo que a flor vem primeiro
E antes da flor tem que ter uma planta
Planta-la! não pude pois não fui o primeiro
Hoje sigo gritando, lamentando mas ainda sonhando
Vou mostrando as virtudes e tentando esconder os defeitos
Sou apenas mais um dentre meus semelhantes
Dos erros que existe, também sou culpado
Me resta o consolo de não me ver só
Em meio aos sonhos, lamentos e gritos
Mesmo assim, sonho e luto, persisto e existo
Viva a minha, viva a nossa, viva toda a utopia
Nascente Sol, consolida meus ideais, vou a tua busca, fora passado negativismo em minha célebre vida; se o porque não existir; poente então não se fará, guardo ao peito novo dia, novas histórias e sonhos a alcançar...
Se conseguisses ler meu olhar, meus gestos, meu sorriso tímido... Ahhh se conseguisses me sentir, saberias que em mim tudo fala secretamente de você.
Dorme meu pequeno
Dorme que o dia já vem
Dorme em meus braços
Dorme no sossego da noite
Dorme em meu aconchego
Dorme no calor do meu peito
Dorme na calmaria do se cansaço
Dorme no infinito do nosso sonho
Dorme sem medo.
Nos meus sonhos eu te vejo,vem me alimentar através dos seus beijos, você pra mim é mais do quê desejo.
E meus braços precisam de alguém
Alguém para envolver
Para me aquecer quando segundas e terças-feiras esfriam
Amor para toda a minha vida, para ter e abraçar...
"Vivendo dias agraciados pelo meu Senhor... Ei, eu nunca disse que os meus problemas se acabariam, que minhas dificuldades não mais existiriam e que minhas forças jamais esgotariam. Eu somente disse que cansei de lutar e me preocupar de resolver tudo sozinha e nada mudar. Hoje Deus luta comigo e por mim, minhas preocupações depositei no trono. E todas estão sendo resolvidas. Busco por Ele a cada dia, a cada hora... O meu hoje, meu amanhã...Adorar, agradecer e confiar. O resto meu grande amigo Espirito Santo faz."
—By Coelhinha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp