Nao Chega aos meus Pes
......As vezes prefiro cavernas, porque e lá onde meus medos são reais. E o silêncio me ensina a vencê-los....
" A tentação as vezes embreaga os meus sentimentos,força um encontro com a tua alma,tenta expressar os meus desejos sobre a tua derme,me provoca a sorver o teu prazer...mas nada atemporal."
Sim, meus textos são péssimos. Mas ao menos em cada um deles há uma parte de mim, um desabafo que não fui capaz de transmitir nem ao melhor dos conhecidos
Eu desejo ser ininterrompido nos meus incisivos sentimentos
Para que eu tenha vínculo com o seu querer;
Pois compreendo que o seu flagelo se torna um tanto excêntrico em um tanto irrefutável diante de meu sentimento
O que seria de mim sem meus inimigos ? Adversidades valorizam meu poder de superação. O mesmo fogo que me queima, forja minhas armas para a guerra.
MEUS DEVANEIOS
Profª Lourdes Duarte
Oscilando entre a fantasia e a realidade
É Hora de ensaiar os meus devaneios,
Tentar me reencontrar nas minhas fantasias
Ou compreender que somos humanos, apenas...
Ainda existem almas para as quais,
O amor é o contato de duas poesias,
Nos meus devaneios te tenho por inteiro
Minha alma gêmea, mais perfeita.
A fusão dos meus devaneios é tão intensa
Vou buscando o que me convém
Um amor profundo correspondido
Um amor que permanecerá até no além.
O sangue ferve no meu corpo em êxtase
Contemplando os olhos brilhantes, apaixonados
Me entrego aos devaneios até acordado,
Então eu desço da solidão, olho no espelho e vejo
Que são apenas desejos, sonhos e meros devaneios.
******************
Flávia Abib diz que , "Cada pessoa tem seu modo de olhar o mundo, suas aspirações, seus devaneios, cada qual com seu discernimento. Mas, quando fala-se de amor, não há vontade nem desejo que explique, não importa o prisma, pois a capacidade de amar é o olhar mais aristocrático que uma pessoa pode ter."
Desde criança gostava de livros, de ler. Desde meus três anos ficava curioso com os livros escolares do meu padrasto que ficavam sobre uma tábua colocada entre as vigas da nossa casa de madeira. Dois livros de leitura, como se chamavam naquele tempo, um de Aritmética e outro sobre Alimentação. Quando fui alfabetizado logo quis lê-los.
No calorzinho do nordeste te quero em meus braços, todos os meus abraços serão seus, os teus olhos fazem falta, mas essa distância um dia há de acabar. Esses anos sem te ver foram um tormento, já gostava de você só não sabia que gostava tanto, e me diz uma coisa, pra que todo esse encanto ? Seu sorriso é como um canto suave e afinado que me aquece o coração e enche de ar meu pulmão.
Na dança da vida quero ser o seu par, na dança dos sentimentos que ao nosso lado dance o respeito, compreensão, reciprocidade e o melhor deles o AMOR, só de pensar em você o meu dia já fica melhor, se ouço sua voz então me vem aquele sorriso, como um adolescente ao se pegar pensando em alguém, os meus melhores/intensos pensamentos tem o seu nome e a fantasia de poder pular alguns meses e ir direto para sua chegada, sei que até o tempo esta ao nosso favor, pois ele passa lentamente quando conversamos, nas poucas horas que nos falamos, porém, pouco mesmo é o tempo que falta para que todas as horas sejam acompanhadas dos seus sorrisos...
Novembro é logo ali e eu te espero bem aqui, no calorzinho do nordeste.
Um dos meus principais arrependimentos na vida é ter pensado consideravelmente em pessoas sem consideração.
VIRTUDES. (Pensamento)
Marcio Souza.
Quem critica os meus defeitos, é porque inveja as minhas virtudes.
Márcio Souza.
Espero que todos -- pelo menos os meus alunos -- percebam claramente que a minha objeção à "ética libertária" é de ordem puramente filosófica, e não baseada em alguma suposta "opção ideológica" concorrente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp