Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 606234 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Você sabe o que é esperarna janela, sabe ver meus sonhos, descobre qual é o meu jogo e se lembra do barulho até hoje. Não foi inocência, foi aprender a amar.
E quando escutar seu nome, o filme voltará, e esperar aquela cena e o despertar naquela árvore.
Se ando escuto seus pasos,
se penso escuto sua voz,
Com seu sorriso esqueço a tristeza,
Sua voz acalma a ressaca do mar,
Seu cheiro a fragância rara.
É o amor de momento, o amor que cresceu em mim, e hoje floresce e brilha em teus olhos.
É como ter sido meu euem você, ter tudo e não querer o nada.
Querer o escuro só pra te ver iluminar.
Sentir para sempre que iremos nos amar.
Mesmo que por ti um dia tenha que uma lágrima derramar.
Por um tempo ele dormiu, descansou, para hoje ele acordar mais Feliz!!

Inserida por Heronce

Ei,olha dentro dos meus olhos..mergulhe fundo dentro deles e encontrará vida,razão,amor.Neles você encontrará tudo que não consigo falar.Meu sorriso bobo não mente...a minha vergonha não me deixa esconder...O que você vê ao olhar pra mim ? Eu sei o que vejo ao olhar pra você.Na realidade,não preciso te olhar pra saber...Só preciso me lembrar de tudo que você me mostrou ser em tão pouco tempo,e ao lembrar logo perco o fôlego e o sorriso bobo volta a aparecer no meu rosto.E aí você chega perto,eu me afasto...Logo a vergonha aparece.Fico pensando comigo mesma " E se ele não gostar de mim ? e se eu estiver confundindo as coisas ? ".Não sei o que você sente,mas sei o que eu sinto."O que você sente?" você pode perguntar...Sinto vontade de falar com você o tempo todo,vontade de te ver,de conversar com você,de te ouvir,te entender,rir com você.
E aí quando você vem falar comigo eu perco o assunto e me perco no meio de tantas palavras que não são ditas...palavras que eu calo,frases que não te digo.
E agora pra mim você representa muito.Você é meu amigo que me aguenta em dias de tédio,ou até mesmo quando não temos nada pra dizer.
Na realidade,nem sei pq estou escrevendo isso...Eu sou assim.Não penso,apenas sinto...
Sinto...sinto muita coisa boa com relação a você.No que isso vai dar ? Não sei.Só quero que você saiba que na amizade ou no amor estarei ao seu lado...

Inserida por BrunaCohen

Tenho que aprender a acreditar nos meus sonhos.

Inserida por talitasantoos

Sorrir é um rémedio ,Que eu uso para argumenta os meus choros!!

Inserida por Naatyzica

Encaro o sorriso como uma quimera. Meus olhos e lábios sorriem, mas meu coração chora.

Inserida por gabrielaturrin

Estou com temor de estar deixando coisas admiráveis passarem despercebidas. Temo a viuvez do meus melhores pensamentos.

Inserida por murilloleal

Meu maior medo é ser hipócrita o suficiente para esquecer quem são meus amigos.

Inserida por murilloleal

Foi dos meus erros que eu cresci, aprendi, comecei a dar valor as coisas. Hoje eu olho essas coisas com um olhar diferente, aprendi a errar mas nunca desistir, aprendi a cair mas sempre levantar.

Inserida por talitasantoos

Então me diga, é bom me amar? Você sente alguma coisa quando olha nos meus olhos, ou quando eu te falo alguma coisa fofa? Porque sinceramente, parece que você está do mesmo jeito desde que eu te vi pela primeira vez: Indiferente.

Inserida por annamarquesp

Seu nome, sua voz e seu cheiro, ainda ocupam espaço em meus pensamentos. Um grande espaço.

Inserida por annamarquesp

Com recato
E requinte
Tu cantas
Meus encantos
Em cantos
Recatados
Requintados

Inserida por linamarano

Ensino o que é certo e errado quando eu definir meus próprios conceitos, ok? Sou voto suspeito.

Inserida por leoferreira

Se sentimentos fossem como copos de papel, seria fácil amassar os meus, e depois arremessá-los no cesto de lixo. Que peninha não é mesmo?

Inserida por leoferreira

Eu conheço os seus medos e você conhece os meus, nós tivemos duvidas mas agora estamos bem. E eu te amo eu juro que verdade eu não posso viver sem você.

Inserida por XDThiaguinhoXD

"Que soe dramático, mas os meus sonhos foram pisoteados e morreram."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

Voce pediu
então te encontrei
em meus sonhos
nada aconteceu
passei o tempo todo
admirando o teu sorrisso
enquanto dormia
estava tão linda
como uma bela poesia
me apaixonei
adoravel menina
quando amanheceu
chorei de alegria
por saber que em seus sonhos
era eu quem aparecia.

Inserida por nicolini

vem aqui
segura a minha mão
ouça a musica
dança comigo, agora
coloque as suas mãos
nos meus ombros
me aperte em teu corpo
feche os teus olhos
enquanto minha boca
procura o teu pescoço
deixa eu sussurar
palavras de amor
nos teus ouvidos
nao se apresse
o final não vira
a musica vai durar
até a eternidade
então, dança comigo
vem aqui

Inserida por nicolini

Talvez eu esteja me preparando, sondando meus caminhos, me enfeitando e inventando algumas felicidades; Talvez eu queira ou talvez não queira ser o que queres de mim; Talvez eu me deixo levar sem as vezes falar o que penso ou não; Talvez eu esteja a esperar teus abraços, muito mais que um simples aperto de mão; Talvez eu deixo meus sonhos guiarem e tomarem conta da minha eterna ilusão e quem sabe talvez eu sobreviva as realidades da vida, porque nada é em vão.

Inserida por naayalmeida

Meus lábios pedem teu beijo molhado...Passarei manteiga de cacau...Assim eu espero o teu retorno...

Inserida por JorgeOliveira2

Hoje eu só quero é beber
hoje eu só quero é te amar
prostitui meus desejos
me devorar em teus beijos
sem ser preciso pagar.

Inserida por ClebioCarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp