Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 628668 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

⁠O que é errado não merece exceção.

Inserida por RogerLopes91

⁠Se você acha prazeroso fazer o que é errado, é que você ainda não experimentou fazer o que é certo.

Inserida por RogerLopes91

⁠Temos vários deveres na vida, mas ser quem não somos, não é um deles.

Inserida por RogerLopes91

⁠Quem não tem pressa, tem a eternidade.

Inserida por RogerLopes91

⁠Se vamos conseguir ou não, isso é só um detalhe. O importante é vivermos a vida da melhor maneira que pudermos.

Inserida por RogerLopes91

⁠Quando esteve na Terra, Jesus não fez apenas discípulos, fez amigos.

Inserida por RogerLopes91

Não terceirize a sua salvação, pois, no final, é só você e Deus.⁠

Inserida por RogerLopes91

Enquanto você não aprende, a vida seguirá tentando lhe passar a mesma lição.⁠

Inserida por RogerLopes91

⁠Há quem vá a igreja, mas que não é verdadeiramente fiel. Há também quem não vá, mas que é verdadeiramente justo. Bem como, há instituições que ao invés de te mostrar o caminho, te afastam dele.

Inserida por RogerLopes91

Somos felizes quando não precisamos de motivos para isso.

Inserida por RogerLopes91

Você teve escolha, não tenho culpa se não escolher a certa.

Inserida por CeaneMayra

⁠Ser sábio não é escolher o certo.
Ser sábio não é acertar.
A sabedoria se encontra na ação,
A tolice habita no "parar".
Quem ditou a regra?
Quem criou o escolher?
Se a sabedoria é a ação,
De movimento precisou ter.
Pensando no pouco
Agiu como louco,
Mas logo se tornou sábio,
Pois agiu intencionado.
Se o não agir te torna nulo,
Sábio até poderia ser,
Apenas com um pequeno pulo.

Inserida por Pedro_Amancio

⁠O fundo do poço não é o pior lugar para se estar, na verdade, é o local propício para renovação. Na vida, a dor que sentimos é provocada pelos arranhões que sofremos durante a queda no poço. Esbarramos nas paredes úmidas e informes, e isso nos causa arranhões e dores bem profundas, mas é só a queda. Ao chegar no fundo do poço, é possível sentir o nada, e isso é confortante. E quando isso acontece, é o momento ideal de renovação. Olhar para cima causa o desejo de subir, e sair da zona de conforto, mas há também a opção de cavar mais, e ao fazer isso, é possível extrair da terra minérios e pedras precisas, o autoconhecimento. O diamante, o ouro, e até mesmo o minério de ferro que se encontra ao cavar, nada mais é do que o amor próprio, reconhecimento, e a autoconfiança. Se estiver no topo, cuide para que não perca o equilíbrio e sofra com a queda. Se chegar ao fundo, suba ou se conheça.

Inserida por Pedro_Amancio

⁠Com palavras corriqueiras me eternizo no teu agora. Não farei sentido se não estiver escrito. Me leia, me releia. Lembre de mim quando pegares no papel. Sou tua folha e a tua tinta.

Inserida por Pedro_Amancio

⁠Não somos quem somos por ter concluído nosso objetivo, somos isso porque o processo, pela conclusão do tal, nos levou a ser o que somos.
O médico não é inteligente por ser o que é, ele é inteligente porque a vontade de chegar ao seu objetivo o fez ser assim.

Inserida por Pedro_Amancio

⁠Diferentes esforços, e muitas dores na vida, muda as pessoas.
Não importa, qual tamanho do esforço, ou a dor, a mudança para melhor como ser humano, se dar principalmente pelo caráter individual. Por isso, que têm pessoas, que por mais que tentamos nos aproximar não nos cabe, o molde delas. E tudo bem! Entenda uma coisa, tem gente que é isso, e não está isso.

Inserida por DeniseFernandes

Passando para desejar a plenitude da palavra NATAL (NASCIMENTO) , que possamos não só festejar,mas ,viver intensamente o significado desta data escolhida ,para comemoração do nascimento de CRISTO JESUS! Sejamos gratos por tamanha oportunidade , que reverbere em nós a totalidade desse nascimento, ESPERANÇA!
FELIZ NATAL!

Inserida por DeniseFernandes

⁠Tem coisas que não é mansidão, é COVARDIA. Por mais que, se busque equilíbrio, tem que olhar,com olhar de justiça. Sabedoria claro, discernir a hora de agir, com certeza. Agora, se manter desprovido de ação a determinadas atitudes do próximo, é COVARDIA. Muitas vezes, beira a CONIVÊNCIA.
Por mais que as externas digam ao contrário certo é certo errado é errado.

Inserida por DeniseFernandes

⁠Não compare seus erros,com os erros dos outros. Não colocar naturalidade,no que não é natural. O que está feito,esta feito. Tem coisas tão ruim, quanto! Quem justifica erro não se arrepende. Quem se arrepende confessa. Eu sou arrebentada, choro amargamente ,e tenho consciência! RENÚNCIO,por ter consciência, e creio em CRISTO RESSURRETO. Preciso sofrer,casa do olheiro . Eu sei que nada, absolutamente nada,na minha vida é mera coincidência. Não é porque DEUS me ama ,que não vai me confrontar, corrigir.
Sabe por quê? Algo que é passivo de normalidade para os outros, não é pra mim? Ele me aperta, me corrigi para quem assim, quem conhece meus erros não me afronte.

Inserida por DeniseFernandes

⁠Você não pode obrigar a pessoas a te tratarem bem. Mas você pode decidir por quanto tempo elas irão lhe fazer mal,e você deixando eles te fazerem mal. Se você não sair disso,se tornará uma pessoa humilhada,ferida, destruída,se sentirá mal o tempo inteiro,saiba quem você é,pra quem lhe cerca,saiba o que você entrega ao outro,e diga não, se é isso que tem a me oferecer eu não aceito.Em todas relações, pessoais, profissionais,sociais,etc.

Inserida por DeniseFernandes