Nao Chega aos meus Pes
nao se preocupe com oq ira acontecer no futuro
oq ainda nao aconteceu pertence a Deus
infelizmente a unica certeza q temos na vida eh q ela um dia vai acabar
apriveite mais sem pensar em certo
ou errado
simplesmente viva!!
Bondade é fazer o que é certo, independentemente do que é dito, e não fazer o que é dito, independentemente do que é certo.
Pessoas que tem mente aberta, geralmente são pessoas inteligentes..
Faço das minhas palavras as suas, mas não faço do teu silêncio o meu. Porque as palavras quando bem colocadas não deixam dúvidas. Já o silêncio diz tanto, mas tanto, mas tannnnto e de tantas formas, que chega ser impossível se concluir algo. Dizem que quem cala consente mas quantas vezes por orgulho você já se calou frente a um silêncio ainda maior, mesmo sem concordar ou compreende-lo? O silêncio é a forma mais fácil de se perder aquilo que nunca se teve
"Eu tenho uma teoria: os opostos se atraem mas não se completam. Todo esse lance de gostos, visão de mundo, valores e sonhos pesam no fim das contas. É preciso que haja algo que a gente se identifique e também algo que a gente sente falta, é preciso de tanta coisa para que as coisas possam dar certo. E ás vezes parece que não é preciso nada, apenas o sentimento. Vai entender..."
Sou mais forte do que o sol que lhe rodeia, o fogo que não perde a chama, sou os olhos que tanto lhe anseia, mas tu não percebes que é por mim que se ama !
Pois, sou o amor.
Quem não tenta está destinado ao fracasso. A vida é feita de obstáculos e só conseguimos a glória passando por cima deles.
Vou ter que quebrar a
cara mais vezes? Só o
tempo vai dizer,espero
que não custe caro,é
como apostar na
sorte,é apostar na
sorte...porém é como eu
disse....o coração é
fraco.
Espero que eu não
esteja cometendo um
erro,meu lado
sentimental é uma
fraqueza,tento ser
forte o tempo
todo,mais meu coração
é de carne e não pedra
ou gelo,infelizmente....
Choro, mas não por pena do que acontece no mundo e sim pelo fato de ter algo enfiado em meu olho esquerdo, que o chamo de mídia, me impedindo de enxergar a realidade com clareza.
Eu não preciso de nada para provar a existência de Deus, apenas olhe ao seu redor, respire e diga: Senhor, obrigado por tudo isso.
Se todas as pessoas amassem assim como eu te amo, não haveria guerras, mortes ou violência. Pois não seria preciso nada que há neste mundo, porque só o amor dentro dos corações sustentaria todas as necessidades da alma e do coração.
O maior sinal de derrota é quando injustiças acontecerem e o fato de as outras pessoas não se preocuparem deixar de ser sua preocupação. Ás pessoas tem hábito de verem outras sendo prejudicadas , muitas vezes por elas mesmo e , mesmo que por outras, nada fazem. Infelizmente hoje em dia todos procuram ser melhores para ''si'', não em pró de seu semelhante. Porém não sabem, que ,se nada faz por seu próximo, nada será, pois não se pode ser feliz, buscar felicidade sozinho. Infeliz do que crê, que, possa andar constantemente em solidão, por não querer ajudar, ou ser ajudado por outrem. Acreditando que possa ser feliz, que possa estar seguindo seu destino, sua passagem aqui nesta vida. Acredito que possamos ter o sonho de sermos ricos, ambiciosos, e termos grandes conquistas. Mas de que adiantaria, se não tivermos maturidade e humildade o suficiente para crê que isso só possa ser concedido com ajuda de nossos semelhantes. Pois eu tenha a certeza de que, se nada tenho com ajuda de outros, o que posso adquirir sozinho...!!!? Seja sempre humilde e procure fazer o bem, pois do bem ira receber o bem.
A verdadeira função da religião não consiste em indicar o caminho que nos levara a Deus mas... Nos ensinar a caminhar ate ele.
