Nao Chega aos meus Pes
Não existe mistério que a Bíblia não revele, querer enganar o Sábio é perda de tempo já que a Bíblia é o seu guia.
Hoje estou mais apaixonado por voce.
Este amor que nunca mais irá se acabar.
Não vivo sem voce e sem voce a vida não tem o mesmo valor.
"O paraíso não é uma lugar distante ou fora de nós. É antes, um estado de espírito causado pelo enlevo ou vibração produzido na alma ao perceber algo que a comove ou encanta. A vida não acontece lá, no mundo das expectativas, explode aqui e agora a cada segundo, diante dos nossos olhos" (O Mentor Virtual)
Os covardes preferem colocar a culpa no projeto que lhes é apresentado, para não precisarem demonstrar a incapacidade de não poder executá-lo.
Muitas vezes choramos quando uma situação não foi como queríamos,isso não significa que estamos derrotados,pelo contrário,uma grande oportunidade poderá entrar pela porta que deixaram aberta.
No que diz respeito a distância das pessoas que amamos, não se mede por metros ou quilômetros, mas com as lembranças...
Lembre-se sempre dos seus pais, honre-os; visitando, sustentando, dando a devida atenção, não por causa de algum Estatuto, mas pela força do seu amor e cuidados a eles.
Hora de acender as luzes....
mas não acenda todas
deixe alguns cantinhos escuros.
Neles você coloca as pedras que lhe fizeram tropeçar...
Amanhã elas terão se transformado em soluções...
mel - ((*_*))
Nunca deixe de amar por um sofrimento do passado, não é porque você sofreu antes que irá sofrer agora.
Não existe beleza maior do que o sorriso de uma criança, é algo absolutamente perfeito e a certeza de que Deus não nos abandonou.
