Nao Chega aos meus Pes
Eu espero que um dia você tenha saudades e volta pra mim, volta por inteira, você vai ver que eu não sou nada sem você, que é de você que eu preciso para voltar a sorrir, volta alma pra mim?
Hoje eu só quero ouvir Tua voz, sentir seu Teu perfume, saber que nos Teus braços eu já não tenho medo...
Não se preocupe
fique tranquila, só
não olhe para trás,
ande reto e certo,
e deixa as pessoas
que te amam
voltarem por
vontade própria.
Ela: Qual é o problema ?
Ele: Você me ama muito.
Ela: E isso não é bom ?
Ele: Era pra ser; Mais é que ás vezes, isso me sufoca muito, sabe ?!
Sendo o céu infinito, deixarei nele todo meu amor por ti... Repousando à vontade enquanto não chegas.
Não precisamos acreditar nas pessoas, quando forem verdadeiras, iremos sentir. Mais é nosso dever acreditar em Deus. Pois não existem palavras tão verdadeiras .
O mundo pode me derrubar, me fazer cair, e me ver chorar. Mais isso não me importa. Com sorriso no rosto sempre vou estar, pois somente Deus é meu dever agradar.
Nunca espere tanto de Deus. E não cobre-o por seus erros, ou por algo que não lhe foi dado. Pois você faz por merecer, e Deus vai fazer a sua vitória valer a pena.
Obrigada Pelas inúmeras vezes que eu te liguei e você não retornou
Pelas vezes que eu pedi pra você ficar e você não ficou
E obrigada, porque em cada recaída que eu tive você se manteve forte e fechou a porta
Tudo isso me ensinou a recomeçar !
E dizem que não tem jeito melhor de recomeçar, quando você perde TUDO o que tem !
Obrigada.
Quando eu NÃO quero, eu NÃO quero. Simples assim. E se eu quiser, eu faço de tudo pra fazer dar certo.
Muitos reclamam do amor, mas amor que não falta no mundo. O problema que às pessoas escolhem no dedo... em vez de usar o coração!
Bem-aventurado aquele a quem a verdade por si mesma ensina, não por figuras e vozes que passam, mas como em si é. Nossa opinião e nossos juízos muitas vezes nos enganam e pouco alcançam. De que serve a sutil especulação sobre questões misteriosas e obscuras, de cuja ignorância não seremos julgados? Grande loucura é descurarmos as coisas úteis e necessárias, entregando-nos, com avidez, às curiosas e nocivas. Temos olhos para não ver (Sl 113,13).
Aproveita que não custa nada e sonha,mas sonha alto sem se preocupar com o que Vão pensar pois os que conquistaram a vitória muitos duvidaram deles no início.
