Nao Chega aos meus Pes
"Podemos enganar poucas pessoas, por pouco tempo, mas não muitas pessoas por muito tempo."
É verdade; isto acontece com investimentos (pirâmide financeira) e centenas de outras situações. Quando se descobre a verdade, o mentiroso passa por constrangimento e muitas vezes tenta se justificar. Quantas vezes acaba respondendo de acordo com os ditames da lei?
Imitar Jesus não é usar túnica, sandálias, deixar a barba crescer (isso é imitar a moda do século I). Imitar Jesus é aplicar os seus valores e princípios à minha vida, que é única, assim como a sua.
Respeito a todos.
Estão aprovando um monte de leis para isso, para àquilo, não pode por que a fala é agressiva e fóbica. É discriminação disso e daquilo. Sabe o que Vejo um monte de pessoas sem caráter, sem base ou estrutura para nada nesta vida; por ficar se vitimizando destruindo sua própria família por seguimentos que eles buscam ter respeito; mas onde eles mesmos não respeitam a diferença de que não aceita e não concordam ao que eles querem impor na marra e obrigação.
Violência, estupros, fobias, desrespeitos e você não tem voz por não concordar. Ou seja, você não tem liberdade de não aceitar, de não concordar; só um lado, na verdade, atacadopelooutro em tudo e eles se vitimizam. Existe respeito, existe amor e existe igualdade nas amizades, independente das escolhas dos que estão a nossa volta, optam para a sua vida; sempre foi assim. Tenho amigos em vários tipos de crenças, culturas, jamais desprezei ou ofendi por que são as suas escolhas. Mas querer forçar goela abaixo e a te obrigar que concorde com coisas que não prático e não faço para ser aceito; perdão não rola.
Então seja bem-vindo a este século avançado em que estamos, muitas coisas evoluíram e muitos ainda estão perdidos e ancorados no passado querendo obrigar via leis e processos a sua aceitação. Quando, na verdade, o que apenas precisava era cumprir a lei que sempre existiu e esteve presente na vida de todos. Respeito e amor ao próximo, em vez de processos e imposições.
Ricardo Baeta.
Erra menos, ou quase não erra, o indivíduo que edifica observando as 'medidas'. Sob essa lógica, atente-se aos ensinamentos de Deus.
"A felicidade não é um destino a ser alcançado, mas sim uma jornada que devemos percorrer com gratidão e leveza."
INGRATIDÃO
Cuidado com sua bomdade
e com seu gesto de nobreza,
Não espere reconhecimento
de quem tem ingratidão como fraqueza.
Cuidado com aquela companhia
que ao invés de te trazer alegria,
só irá te proporcionar tristeza.
Tem gente que se aproxima de você
só por causa da sua utilidade,
quando você deixa de ser útil
deixa também de ser prioridade.
Más a vida ta ai pra encinar
que não se deve inguinorar
aquele que te apoia de verdade.
tô com saudades de ti
não consigo mais tentar
então esse será o meu fim?
tudo o que parecia um começo era apenas um fim
eu tenho tanta coisa para te falar
eu poderia sim te ligar, mais tenho medo de você recusar.
Ainda não fui e não fiz, essa é a verdadeira prova onde a excelência contempla a certeza e a competência, aguarde mais um pouco, meu pedido não é de desculpas exprimindo a dúvida, mas sim de plena certeza!!
Parei de falar sobre políticos que não gosto , quando percebi um fanatismo perigoso. E a vida é muito curta pra isso.
