Nao Chega aos meus Pes
O tempo todo está se aprendendo e ensinando, e na maioria das vezes, não se dá conta das coisas que se aprende e ensina. Uma pessoa sábia está disposta a aprender e a desaprender, por prestar atenção nas causas, circunstâncias e buscar bons resultados para a sua vida, jamais quer estar a mercê das consequências.
Quem limita sua vida por causa de outra pessoa não está vivendo; ele é apenas mais um que caminha com a vasta multidão, procurando por um mesmo destino.
Quanta razão deverá existir para justificar um amor eu não pretendo saber... desde que eu esteja amando sem a razão que me solicit(a)(e) explicação.
Algumas vertigens anunciam sorrateiros sopros de sonhos.
Alguns não insistem, mas saltitam para nascer.
Outros nada querem, embora queiram demais o que não pode ser alimentado nas entrelinhas do ocaso.
Misturados neste eufemismo de soberba solidão... saem singrando rumo afora sem destino certo e no incerto tempo de nascer.
Erguer a cabeça, respirar e continuar... Não é simples, muitas vezes. É dolorido e extenuante. Mas é simplesmente magnífico quando se chega ao objetivo.
Senhor dos senhores não nos deixe entregues ao assédio de espíritos sem luz que se perderam no caminho. Dai-lhes a chance de conhecer-te e assim alcançarem a luz e o bem. Aperfeiçoe em nós a perseverança, humildade e amor. Pai olhe pelos enfermos, derrame as suas bênçãos aqueles que se dedicam ao próximo. Colocamos nas suas mãos nossas famílias e amigos. Amém!
Não somos capazes de mudar o mundo,mas somos capazes de capacitar o ser humano,para que faça o mundo melhor!
Olha esse olhar, seus olhos castanhos
Me fazem amar, Não vou dizer que tô
Apaixonado, gosto dela mais não sei se
Tá intencionada, se quer ser minha outra
Metade,
Guerras, injustiças, sofrimento sempre existiu e sempre existirá, e não, você não vai mudar o mundo. Essa é a realidade da nossa vida aqui nessa terra, não se iluda achando que viverá uma vida de conto de fada, esse seu textinho hipócrita sobre amor e paz de nada serve. É assim que é, e sempre será assim até o fim.
Não acredito que mente vazia seja oficina do diabo, acredito sim que uma mente vazia, é uma mente ainda com amplo espaço para a evolução da sabedoria e criatividade
Não há boçalidade maior do que aquela direcionada para a dor da guerra. Vivemos tempos obscuros. Um déspota que tiraniza o mundo, a união, o povo, a paz.
Não é razoável querer construir pontes fazendo as mesmas coisas que todos fazem. Se fosse tão somente para isso, não haveria razão da presença de um guerreiro aportar no Vale do Mucuri para transformar seu meio, causar alvoroço social, e despertar atenção de setores da sociedade.
Não se deve nascer com a missão de ser tão somente mais um na perspectiva social. No Mucuri não há lugar para pífios e pusilânimes. O Menino do Mucuri nasceu para brilhar. Por isso, hoje as suas ações fazem parte de um portfólio de intenções e um catálogo de projetos que são retratos de uma busca contínua e direcionada para o sucesso.
ENTENDA UMA COISA:
❣
É com o tempo que percebemos
que para sermos felizes não
precisamos de muitas pessoas.
Mas sim de pessoas que são
“muito".
Muito boa.
Muito humilde.
Muito sincera.
Muito carinhosa.
Muito prestativa e
principalmente as que nos
querem ver “muito" felizes.
❣
Uma pessoa controladora deseja tomar decisões que não lhe competem, interfere na liberdade de expressão, não avalia a emoção do outro, extrapolando limite imposto no livre-arbítrio por falta do próprio limite.
Odeio a sensação de projetar contos de fadas. Eles definitivamente não deveriam existir. Criar altas expectativas hoje em dia é sinônimo de decepcionar-se consigo mesmo por acreditar em algo tão bobo. Não sei porque amar alguém as vezes é tão doloroso, ao mesmo tempo que não amar traz um vazio imensurável…Ultimamente, viver assim, tem doído, ter cicatrizes, com certeza, é o pior fator dentre elas porque basta apenas um trauma, e você permanece nesse estado por meses, anos, ou décadas, eu simplesmente odeio sentir isso, e odeio muito mais os contos de fadas da Disney que assisti, que li da Paula Pimenta e o romance perfeito entre Priscila e Rodrigo. Sendo sincera, esse livro até foi realista, apesar de demonstrar uma relação incrivelmente estável, uma hora acabou e foi doloroso, nem posso falar com propriedade, nunca consegui ler até o final porque não desejava o fim para eles, que até tenham voltado, talvez…O ponto é que não nos ensinam a conviver com a dor, o ciúmes, as inseguranças e as exclusões da vida real, então não conseguimos encarar as decepções como algo a ser superado, apenas fugimos delas, é isso que eu quase faço, sempre. É triste como sinto falta de quando você criava 1001 programas loucos para fazer comigo porque sentiu a minha falta durante os últimos dois meses dessas férias de verão, ou de quando escrevia os textos mais lindos para mim, com as histórias, com certeza, mais inusitadas, ou quando preferia ficar comigo, mesmo que por mensagem, do que em qualquer outro lugar com outras pessoas. Nossa, eu acho que nunca tinha sentido nada daquilo, me fez sentir única, uma princesa da Disney, e até achei que estava em Minha Vida Fora de Série, ou A Seleção. Mas como tudo na vida, ou pelo menos até onde eu vivi, isso não dura para sempre, na verdade nem muito tempo, é um processo de reconquista, de querer de volta e colocar como meta principal da lista: fazer você se reapaixonar. É lindo enquanto dura, até voltarem aos velhos hábitos, as brigas, as inseguranças e outros fatores que te fazem questionar o que você fez para tudo mudar de repente. Me sinto boba por me abalar com isso, enquanto tantas pessoas tem problemas infinitamente piores, enquanto eu sou só um pontinho no meio dessa imensidão que não conhecemos nem 0,1%, mas tanto faz. Odeio os contos de fada, de fato, mas não consigo ficar longe deles, com os olhos brilhando, pelo menos me imaginando lá, no mundinho onde um jovem vai se apaixonar perdidamente por mim, e fará de tudo para que eu me apaixone de volta, me levará para conhecer lugares divinos, me trará rosas cor-de-rosa (as minhas preferidas) inúmeras vezes enquanto ressalta que nunca se cansará de me ter do lado dele, de me proteger e me admirar, nos casaremos da maneira mais linda possível e viverei cercada do seu amor, talvez seja o mais próximo que eu consiga experienciar daquilo, por isso, vou voltar a ler Bridgertons.
