Nao Chega aos meus Pes
Enquanto HONESTIDADE for tratada como qualidade e não como parte necessária do carácter do ser humano, não teremos a sociedade que buscamos.
Você não tem ideia do que é viver no escuro sabendo que só existe uma pessoa que pode te tirar de lá, mas ela não quer simplesmente por orgulho.
Facebook também, mas todo mundo tem que saber que editaste o teu comentário!
Eu acho que não era mais necessãrio vir EDITADO!
Nao e por muito identificares as pessoas nas tuas fotos que terás muitos like, deixa a poha do mérito vir por si!
tem pessoas que não sabem ainda como usar isso!
Tem pessoas que para mim estão tipo hi5, já não lhes dou atenção, não porque não quero mas sim porquejá não merecem
Mas o tempo, está ao seu lado, está ao seu lado, agora
não empurrando você para baixo, e tudo envolta
isso não é causa para preocupação
Quando eu amo, eu amo! Não importa quem seja, quando for e para quem for. As palavras "EU TE AMO", não saem a toa da minha boca!
Meu sorriso contagia à todos, mas não a mim. Continuarei a sorrir, pois me doarei por completo e até minha vida para fazer a felicidade de outros, mesmo que a minha ainda não me habita.
O Silêncio da morte
Em um dos leitos que entrei, não pudi deixar de notar um anjinho tão pequeno (prematuro), diferente de todos os outros (com uma sindrome que é fatal nessa situação), também pequenos que ali se encontravam. A maioria dos prematuros sobrevive
m (quase todos), pois tem um tratamento excelente e eficaz.
Por alguma razão desconhecida ainda, seres ( não são humanos!) passam sua gestação consumindo todos os tipos de drogas, mantendo-se ao vício sob qualquer situação. Infelizmente esses anjinhos podem nascer com vários problemas.
Enquanto olhava ele no meio de todas aquelas maquinas que o faziam sobreviver. A enfermeira que me acompanhava, olhou para mim e simplesmente me disse tão baixinho que mal pude ouvir, mas não foi preciso repetir o "NÃO".
Sei que talvêz você está se perguntando "porque ela disse NÃO?"
Realmente também me perguntei naquele momento, mas tive medo com quais outras palavras ela completaria com aquele "NÃO".
Um "NÃO" que foi dito em silêncio por ela, pois não se atreveria dizer "morte".
Voltei meus olhos para o "pequeno anjinho" e...suportei "A Vida", que me enojou naquele momento. Travei uma batalha com o caminho que meus olhos percorriam (anjinho). Como eu Ezequiel poderia aceitar "A Vida" diante da morte refletindo em meu ser?
Um "NÃO" que representava o "Chegar da Morte". Um "NÃO" que atravessou minha couraça de grafeno e alcançou minha criatura.
Um "NÃO" dito em silêncio...rompendo a barreira do som, me atingindo a alma.
Que Deus faça com que esse "NÃO" tenha valor nenhum.
Faça um milagre nesse anjo meu Senhor, que já na origem da sua vida respira a morte. Amém.
Não me renderei!
Levo comigo vitórias de batalhas, cicatrizes tão profundas em minha alma, lagrimas que me fora levadas...mas nesse momento, nessa batalha que me tenta vencer...empunhalei já minha espada, meu escudo destroçado ja não me defende dos golpes que essa vida me fere, nesse campo de batalha vou perdendo meu ser, mas sei que no final dessa guerra aos poucos serei fortalecido com essas derrotas. Me tornarei tão forte que terei forças para ajudar não somente a mim...
Enquanto isso...cansado de joelhos...ainda olho para meu inimigo (vida), o encaro como que o devoraria...pode me derrubar quantas vezes conseguir....só peço a Deus para me dar mais forças para prosseguir...
