Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 604603 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

⁠"Seu primeiro beijo não é tão importante quanto o último."

Inserida por LivDurand

⁠""Ter uma porta vermelha em Gatlin significava que você era o tipo de pessoa que não tinha medo de ser diferente. Mas se você achava que ter uma porta vermelha faria isso por você, então era como o resto das pessoas."

Inserida por LivDurand

⁠Não espere que o compreendam, viva!
Estreita é a brecha da janela que separa o íntimo interior do conhecido exterior.
Nem todos encontram o ferrolho.

Inserida por nathan_victor

⁠"Não sei quem vendeu a pátria... mas vi quem pagou o preço."

Inserida por LiSgomez

⁠Para ti, ditador putin!

Por não ser possível, ressuscitares;
Quem andas a MATAR, grande assassino;
Como poderia esse teu destino;
Ficar limpo, a tanta gente matares!?

Como poderíamos consolar;
As MÃES e PAIS, a quem FILHOS mataste;
Com esta vil guerra que provocaste;
E ainda continuas a MATAR!?

Prepara-te SACANA para o pago;
Que irás receber, dado por “teu” POVO;
Como e bem apelidaste, UM tal ser…

Prepara-te, pra sentir, seu SOFRER;
Prepara-te, VELHO, pra um sentir novo;
Idêntico ao causado, em tanto estrago!!!

Inserida por manuel_santos_1

⁠Queria puder fazer aquele discurso do " quero te ver feliz mesmo que não seja comigo", mas eu só sei dizer fica comigo, mesmo que esteja infeliz, meu amor é muito egoísta.

Inserida por Maria-Caquarta

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria - 21/03/2022

Olhei para teus olhos cansados, eles não dizem muito sobre ti, apenas que estás cansada. Qual o nome do teu cansaço? Ou os nomes? Se é que é possível nomear o turbilhão que muitas vezes nos acomete e numa recorrência, que os motivos se misturam e no final o que importa não é o nome do cansaço, apenas resistir a ele. Sobreviver aos dias maus não é fácil, mas extremamente necessário. O problema é quando o cansaço acompanha os dias bons. Quando ele não deixa esquecer o que cansa.
Talvez a fome, fome de bem-estar, de dignidade, fome de ter o que precisa ou a equivalência pelo menos ao tanto da labuta diária. Fome de sonhos realizados. Cansaço de sonhos adiados. São tantos os motivos da fome e do cansaço. Mas em teus olhos cansados eu percebo uma fé teimosa que te sustenta. Qual o nome da tua fé? Essa você nem precisa dizer… Deus. Vejo a mão de Deus sobre você, te fazendo vencer os dias.
Não será só essa a vitória da tua vida, acredita.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠A vida não termina por causa de uma dor, oportunidade perdida, separação, traição e discussão!!!!

Inserida por Mulotiua

⁠Arrivederci



Minha menina,
Minha Rainha,
Meu único e verdadeiro amor,
Perdoe-me por não poder mais ficar,
Essa despedida será de amargar,
Não poderei mais te abraçar e beijar,
Não quero,
Mas, terei de te deixar,
Não consigo mais respirar,
Jamais te esqueças,
Te amei no ontem,
Sigo te amando,
Amarei para todo o eternizar,

Arrivederci



Por Madam Avizza em 15/03/2022 - Santos - SP

Inserida por Madamavizza

⁠Imagine que este planeta seja uma espécie de redoma gigante e tudo que inventamos aqui, não seja a Suprema verdade. Mas sim uma mera doce ilusão?
E que só tem acesso a Suprema verdade, quem consegue buscar o ar da verdade fora deste aquário e de vez em quando coloca sua cabeça para fora dele e sempre consegue respirar o bom e verdadeiro ar da absoluta Verdade e do verdadeiro sentido da vida! Entendendo isso, resta a seguinte pergunta: você, de vez em quando, respira o puro ar de fora deste redoma ou vive permanentemente aqui?

Inserida por FabioSilvaDN

⁠O adultério, a fornicação, a lascívia, a prostituição, são a fatura da conta de quem já não teme a Deus. ⁠

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠Amar é ter coragem
Amar não é prender
Amar é liberdade
Amar é compreender
Amar é cuidar
Amar não é machucar
Amar é entender
Amar não é sofrer
Amar é valorizar
Amar é dialogar
Amar não é sufocar

Inserida por RobertaAzev25

⁠Todos temos direito de expressar o que sentimos mais sempre respeitando e não assediando, já se diz o ditado quer respeito dá, o respeito, se coloque no lugar de quem você elogia.

Inserida por Heric92

⁠Aprendi a sorrir até em dias ruins, meu estado não vai alterar a situação, mas vai mudar a forma de vê-lo!

Inserida por ThiagoLimano

⁠Ao raiar do sol nascente,
A luz só brilha na vida
Daquele que não duvida
Que existe um Deus vivente.
Deus de grande poder
Que Fez da terra um lugar lindo
Para cada um de nós viver.

Inserida por KennedySoares

⁠Não tenhas vergonha de tuas marcas de expressão, pois são resultados de sentimentos intensamente demonstrandos com sorrisos sinceros, com brilho nos olhos, com lágrimas de emoção, muito menos das linhas do teu corpo que são trajetos da tua beleza, da tua naturalidade, já que esta "imperfeição" é atraente, é bela, também é arte e quem não tiver esta percepção, certamente, não sabe apreciar uma mulher de verdade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"Como eu queria agradecer , agradecer por ter colocado você, em um caminho que não fazia sentido ,hoje se tornar um belo paraíso , só por ter você !"

Inserida por judson_do_vale

⁠ESPIANDO DE LONGE ("Eu não fico procurando muita coisa, revirando, espiando, o que importa é o 'daqui pra frente'.'' — Bianca Alves Melo)
Os que se protegem demais da discriminação, agora ainda mais, sofrem a discriminação pela solidão e o abandono, O abismo atrai outro abismo. Pois, as pessoas se afastam deles por medo de lhes ofender e serem processadas. Se qualquer palavra é uma ofensa, então nos calamos. E se lasquem os "mimimizeiros". Quando vejo meu inimigos errando, eu não os interrompo. "Os leitores extraem dos livros, consoante o seu carácter, a exemplo da abelha ou da aranha que, do suco das flores retiram, uma o mel, a outra o seu veneno." (Friedrich Nietzsche).

Inserida por Kllawdessy

⁠O vento canta um mantra
tão forte como um alarme
mas o vento não é pilantra
ele gosta de fazer charme

Inserida por neusamarilda

⁠Ela tem que deixar o passado no passado, você não é uma ONG

Inserida por wosilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp