Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 615454 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Do que posso temer se minha alma eu não machucar , do que posso esperar se no sonho não acreditar , oque posso ter , se não tentar ,oque eu posso ser se o amanha eu não souber esperar."P"

Inserida por Pauloeliasnunes

O segredo para um matrimônio feliz é não haver segredos entre os cônjuges.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Fui dormir um pouco mais sábio e acordei tão mais tolo, perto de tudo que ainda nao vi hoje

Inserida por rsantiago

Em um minuto não existe mais eu, não existe mais você, só existe o universo que criamos e nada mais

Inserida por Ialongo

Eu quero me casar,não com a formosura do teu corpo mas sim com a belesa do teu caracter...

Inserida por GarciaGarcia1

-Não quero entrar ali - guinchou Torta Quente quando Harrenhal lhes abriu os portões.
- Há Fantasmas lá dentro.
Chiswyck ouviu, mas, para variar, limitou-se a sorrir.
_ Pequeno pasteleiro, eis a sua escolha. junte-se aos fantasmas ou se transformará em um.
Torta Quente entrou com todos os outros

Inserida por usuario370334

E se vai com medo mesmo. Tem dessa não! Sentir medo é comum, faz parte da fragilidade humana, mas ficar parada ou recuar por ele, é para fracos e se cada um soubesse da força que tem dentro de si, jamais, em hipótese alguma recuaria ou não arriscaria, por qualquer outro motivo que ainda sim não justifica, mas por medo, ah por medo não!

Inserida por Raileza

"Não podemos parar no tempo e nem deixa que o tempo nós pare! Temos que aproveitar e tirar onda com que é bom."

Inserida por Welessoon

Não tive escolhas, apenas aconteceu

Inserida por nathanrezend

Não pertencemos a ninguém......
......somos selvagens...... somos livres.....
andam sózinhos e solitários os lobos......
......seres inteligentes......
invejamos sempre quem voa livremente.......
vivemos numa sociedade de falsos moralistas....
.......daqueles que faz o que eu digo......
não faças o que eu faço.....
......hipócritas,mentirosos.....
pessoas ridículas que querem parecer......
.......ou ser,o que não são.....
temos de libertar-nos das correntes...
dos opressores,arrogantes e intriguistas.....
.....os lobos e a sua liberdade.....
caçam para comer...nós por prazer....
cobiço quem vive solitariamente a sua liberdade.....
já suportei ventos e tempestades.......
......tristezas,dor e saudade....
sou como uma loba imperfeita que procura......
.......o cheiro do capim.....
da chuva e da terra molhada...
cansada da vida.....perseguida num Mundo.....
onde os amigos falsos são muito piores.....
.....que os animais selvagens....
como os lobos..gostar das sombras....
.........dos aromas,dos sonhos...escondidos....
da noite,da lua,das margens do rio.....
.........onde vou saciar a minha sede....
esta loba solitária que sente o cheiro...
.....das gotas do orvalho da manhã.!!!.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Foi você quem me ensinou á esquecer, não escutar, ignorar. E me ensinou fazendo isso comigo.

Inserida por HeloisaBurtet

''Te encontrar foi descobrir um horizonte novo. Foi a oportunidade que a vida ainda não tinha me dado. Foi o momento único, súbito, em que o mundo desapareceu para que eu pudesse enxergar o homem da minha vida. Foi tirar a sorte grande!''

Inserida por ThitaOliveira

você não precisa de alguém pra preencher, mas sim para COMPLETAR.

Inserida por samiinfernus

Se você não me aceita como eu sou, então não é amor. Quem me ama, vai me amar como eu sou, vai amar cada traço do meu corpo, vai amar até mesmo meus defeitos bobos, vai amar o meu jeito de ser, certo ou errado, e não querer construir um modelo pronto em cima de mim

Inserida por samiinfernus

E que o amor que verdadeiramente quer nos amar
não nos passe despercebido.
Um coração atento aos detalhes
é sempre um coração mais feliz.

Inserida por marcellemelo

Quando um grão de areia é motivo suficiente para alguém, não adianta você vir com um caminhão de argumentos, nada vai se resolver!

Inserida por MarcioMachado

Hoje eu não vim aqui pra falar de você. Não. Eu vim pra dizer de mim. Estou escrevendo isso para você, uma carta que eu possa nunca te enviar. Eu sempre te idealizei na minha vida, como o melhor. Coisa que eu não me importei se você era ou não para o mundo. Me importei com o que era pra mim. Enquanto você fica fazendo seu joguinho de me querer ou não. Aquele que não sabe o que quer, eu poderia estar sendo feliz. Eu nunca precisarei usar uma saia com cinco centímetros e uma blusa pequena como um sutiã, para mostrar quem eu sou. Eu me valorizo. Eu tantas vezes ensaiei tudo o que eu te diria, mas na hora não falei nada. Prefiro deixar as mensagens por escrito. Eu confio nas minhas palavras. Eu sinto falta de saber como foi seu dia. De ouvir as histórias da sua vida, que eram muito melhores que uma novela. Eu sei que você também sente. Eu vou te dar um conselho. Pega num terço, se agarra á ele e, reza. Reza para não aparecer ninguém nesse tempo que mexa comigo e saiba me dar valor, coisa que você não soube. Eu sei amar, se você ainda não aprendeu isso, devia já saber que eu sei. E não pense que você será pra sempre o que é agora pra mim. Você devia se lembrar de todas as vezes que eu quase fui, mas te dei uma nova chance. Chega, eu cansei. Se eu for agora, não pretendo mais voltar.

Inserida por HeloisaBurtet

Aprendi que guardar mágoa apenas diminui o tamanho do nosso próprio coração... Não faça isso consigo mesmo. Agigante-se

Inserida por DrFabioAugusto

Errar é fácil! Consertar, dá trabalho! Fazer de conta que nada aconteceu não faz o problema desaparecer...

Inserida por DrFabioAugusto

Precisamos de alguém que não vá desistir na primeira dificuldade que se apresente afinal elas sempre estarão aí principalmente para nos fazer desistir, cabe a nós decidirmos se vale a pena ou não continuar, precisamos de alguém que nos faça rir apenas por sentir-se bem em ver nosso sorriso, não podemos levar a vida tão a sério, ela já exige demais da gente, sorrir afasta diversos males e traz paz, precisamos de alguém que tenha ciúmes, ciúmes saudáveis, que nos façam ver que nós somos preciosos demais para sermos perdidos, quem ama cuida, e isso não é clichê, senão uma mera demonstração de veracidade, precisamos de alguém que confie, que confie em nós, que confie no que sentimos, e que tenha confiança primordialmente na felicidade que podemos construir em par com o outro, precisamos de alguém que nos faça ter um choque de realidade às vezes, aterrissar e ver que por mais que nos doa, temos que enxergar as coisas como elas realmente são, não podemos mentir para nos mesmos, nem camuflar algo que pode vir a nos machucar, precisamos de alguém que sinta, pois o mais importante é sentir, sentir vontade de estar junto, de ser feliz, sentir amor.

Inserida por Natalia20