Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 602007 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

⁠Quando minha Razão não me dá resposta baseada na lógica,
Me debruço na minha própria ignorância......

Inserida por ClaudioCerqueira

⁠Quem está na escuridão, já está na desvantagem de não ser enxergado e de também não enxergar ninguém....

Inserida por ClaudioCerqueira

⁠Falar que você é mulher dele é fácil.
O difícil é ele aceitar que não é o seu homem. E viver a vida, seguir em frente lhe desejando Felicidades.

Inserida por RicardoBaeta

Haverá dias em que o arrependimento não terá muit⁠o valor significativo,pois o mesmo não passará de um vazio profundo.

Inserida por Dumarciopensador123

Dei asas para⁠ o Meu amor
Mas ele não é avião
Nem pássaro nem gavião

Te dei meu coração e toquei
Os dedos nesse seu corpo violão
Ele não canta nenhuma canção
Mas quando toca é em meu coração

Inserida por Larissaloraschi

⁠"Respeite todas as pessoas, mesmo que não te respeitem. Uma atitude diferente, faz outros pensarem"!

Inserida por _Joao_Victor_

⁠você é senhor do que não diz, e é escravos do que fala.

Inserida por Jonathanmachado

Jesus assumiu não apenas a aparência de um escravo, não apenas um traje superficial, não apenas as vestes de um escravo, mas Ele assumiu os próprios atributos, as próprias características de um escravo

⁠uma pergunta não dita,
Um momento não vivido,
Uma noite mal dormida,
Uma música que me acalme.

Inserida por matheus_lorenco

⁠Algimas coisas são ciclos que não queremos perder, e perdemos mesmo assim, ainda sim eu queria poder ter mas não tenho, que merda né

Inserida por heitor_nascimento

⁠As tristezas, as angústias e as lágrimas entaladas em minha garganta, não passam e nem se dissipa, apenas o alívio da escrita refrigera minha alma.

Inserida por raquel_cristina_terra

Não use máscaras sendo quem não é para ser aceito pelas pessoas.

Inserida por RafaelLima07

⁠Quando eu morrer
Não chorem
Ponham antes
As mais belas flores
Silvestres que tiverem
Então serei poesia
Escrita na serra por lameiros
Vales, fragas entre os montes

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Ela não gosta de trazer o passado para o seu presente.
O que poderia ser e que nao foi
O que deveria ser e deixou pra lá
Quem poderia ficar e resolveu partir
Quem podia ser e preferiu deixar pra outro momento
A vida é hoje, a vida é agora, um minuto atrás já é passado.
Ela gosta do hoje, é nele que se vive

Inserida por sandrinha_marques

⁠O amor não tem nome
O amor molha-me os olhos
O amor aquece-me o coração
O amor é grande o suficiente
Para me deixar sem fôlego
O meu amor és tu

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Agora a moda é dizer que tudo são ciclos. Não se completa mais aniversário, completa-se ciclos, o ano não terminou, terminou um ciclo, ciclo disso, daquilo, a vida em compartimentos, etapas, espetáculos, bom que fosse assim, tudo muito prático, simples, evidente, descomplicado. Parece coisa de quem acredita em destino, tudo determinado, traçado. Como quem fizesse, a hora que quisesse, uma faxina, jogasse o que não presta fora, mudasse os moveis de lugar, pronto! Sem saudade, dúvidas, lembranças... "Quem gosta de passado é museu”, é só desapegar como quem tira um Band-aid do braço e troca por outro. Também tem uma tal de zona de conforto que todo mundo deve sair. Ora, se uma está realmente confortável que se vai mudar de lugar, quando estiver desconfortável, incomodando, sufocante, se trocará imediatamente, sem ninguém mandar, saca ficar numa sala com ar-condicionado e noutra sem nesse calor que vem fazendo ultimamente... Mas, é claro, a intenção é dizer outra coisa, é uma forma elegante de chamar o outro de acomodado e preguiçoso, rs.

Inserida por Fg7r85


"Todas as vezes em que perdi meu chão, caí mesmo! Não fiquei tentando agarrar-me a qualquer coisa, o "qualquer coisa" nunca valeu a pena. Me deixei sentir o que de fato estava acontecendo, para assim conseguir me reerguer firme, cada vez mais forte ."

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Converso comigo,
não tem ninguém aqui,
não sobrou ninguém,
estou sozinho entre
a luz que é você e
o oposto que sou eu.
Queria que você estivesse aqui,
iluminando o ambiente
com teu sorriso,
clareando meus olhos
com os teus olhos verdes,
me deixando alto
com teus lábios.
Uma coisa que ninguém nos falou, baby
como seria e quanto tempo ainda nos resta,
nos encontramos como amantes solitários
em busca de amor,
esperamos pelo futuro com um pingo
de esperança que no caminho
ele nos encontre.
Eu me atiro de cabeça no rio,
por suas correntezas você me guia,
eu me atiro de cabeça e mais uma
vez estou afundando,
no que?
Minha esperança é te encontrar
no final, antes de encontrar
o fundo.

Inserida por SamuPsycho

⁠Primeira regra em uma negociação: nunca se ofenda, não leve para o pessoal. São só negócios.

Inserida por humbertovolts

⁠Não adianta barrar a entrada ao inimigo se na nossa casa mora o perigo.

Inserida por ze_vilela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp