Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 615030 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

O que seria a felicidade se não fosse a tristeza? Qual valor teria o bem se não existisse a possibilidade do mal? Sendo, pois, algo existir a possibilidade de o ser, em detrimento do seu oposto. Encontramos aí um fragmento filosófico do que na física é chamado de matéria escura.

Inserida por RichardysonFreitas

Eu não me encaixo em nada, sinto um oco, essa é palavra, oco! maior parte do tempo eu tento ser otimista, mas a realidade é outra. Não consigo ver o lado bom, eu sei que tem! O mundo é tão sombrio que é quase impossível não se torna de tal forma. As pessoas são vazias, é isso que eu consigo enxergar, pessoas vazias tentando ser cheias, mas cheias do que? Amor ? Compaixão ? Não sei! Pode ser que eu esteja errada, não sei! Cada um tem um ponto de vista da vida, essa é a minha!

Qualquer dia eu vou conseguir entender o sentindo da vida.

Inserida por thayle

Se não apareceu ninguém para lutar ao seu lado, continue lutando pois tem partes da vida que temos que lutar sozinho.

Inserida por wilson_neto_

⁠Vá até o final, teste sua capacidade de suportar, não seja indiferente a nada, seja sincero e autêntico. Seja justo em tudo, inclusive com sua própria consciência. Não desista, a vida é uma missão para quem é responsável e uma batalha para quem é irresponsável.
(Beto chacon)

Inserida por beto_chacon_beto

Esse vazio em mim

⁠Há um vazio de mim mesmo
Rondando por aqui…
Algo que eu não costumava sentir.
Azuis celeste, turquesa... qual é a cor mesmo deste amanhecer?
Há nele alguma coisa de neon policromático.
Nada apático.
É o astro-rei que espia lá longe na linha do horizonte...
Saiu de seu cárcere de solidão
E vem alegremente alegrar milhares de corações.
Colorir aquarela de mil cores cheias de emoção.
E eu?... Bem, eu me espero.
Sei que é preciso tempo para reaprender...
Vou de novo do novo me preencher.

Inserida por RosangelaCalza

DEPRESSÃO NÃO MATA, A VIDA MATA ("Depressão é excesso de amor próprio. O indivíduo se ama tanto que não se aceita minimamente arranhado." — Sintia Lira)
O "asqueroso" vai passando! Só os velhos gostam dos velhos, porque vão perdendo juntamente e por igual o gosto por tudo, e, por outro lado, vão gostando mais DO PASSADO e do nada até chegar ao desprezo de si mesmo. Deus seria injusto demais, se não nos preparasse para o retorno ao pó desbotado e insípido. Só supera as consequências negativas da velhice a (des)graça do ser pobre! Velho rico é extorquido pelos parentes. Assevero ser muito difícil admitir sobre o fato de qualquer idiota jovem se impor melhor que eu na vizinhança comum, ainda que me ache sábio. Minhas rugas sabem muito bem arruinar meu argumento e a gabarolice de quando, um dia, fui herói. Agora, submetido ao desprezo, sofro duplamente, por que também até o meu espelho me nega os elogios devido, de algum jeito. Pois, insiste em me dizer que não sou objeto de admiração positiva e nenhum perigo a ninguém, nem ameaça e nem nada. Aqui estou eu "nonada" de mim mesmo. O que me manteve vivo, foram as conversas a meu respeito, embora na tentativa de me desvirtuar e denegrir, pelo menos me mantiveram nas bocas dos fofoqueiros. Ainda hoje, alguns se protegem de mim, então esforço-me para considerar isso positivo, já que me protegem deles também. Além do mais, enquanto se protegem de mim, consideram-me, no mínimo, um perigo, e eu me iludo que, de fato, sou assustador!(CiFA⁠

Inserida por Kllawdessy

O voo de liberdade
⁠Estava eu, dentro do meu carro em transito infernal, infernal não pelo transito em si, mas por me sentir enjaulado, preso e impotente de não ter a minha liberdade; tinha um caminhão a frente esses caminhões de cargas vivas e nesse, justamente nesse caminhão, estava cheio de galinhas e de repente uma, não sei bem ao certo mas aquela galinha me fez viver a eternidade por um segundo, pensavade uma maneira libertadoraentendendo que a coragem de ser diferente, pode ser que faça de uma vida que foi vivida valer a pena ela sobe na perde de cima do caminha lutando contra todas as outras que a limitava e se jogou, jogou para o mundo o seu vôo foi o seu ápice, ela viver lutou e ganhou eu vendo aquilo em câmera lenta me fez sentir-me menos insignificante que aquela galinha que em um voo alcançou o seu ápice da sua pequena e curta existência, sabendo que por estar viva é o suficiente para morrer, sua morte que estava próxima por estar em um caminhar de aves para abate ela lutou e venceu, ô belo voo, o voo da liberdade o voo da coragem o voo que me faz diferente de cada uma daquelas galinhas que ali estava, ela não somente voou mas como ela aplainou ao tocar o solo missão comprida. O transito não deixa ninguém viver; um senhor sai correndo de seu carro e captura a galinha e a leva, o fim é inevitável mas o meio pode ser superado.

Inserida por Herielton

⁠Se acreditar na existência do amor é loucura, não acreditar na existência dele é loucura maior ainda.

Inserida por ednafrigato

⁠Não mude as "atitudes" antes de confirmar para si suas verdades — pois, pensar em saber o que se quer antes do verdadeiro conhecimento, corre o risco de idolatrar a própria mentira. ⁠

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠O erro não está no sistema de governo de um país, muito menos no líder, mas no povo e seu comportamento materialista, sua omissão ao não exigir seus direitos e necessidades e que transforma o país num inferno.

Inserida por acvomotta

Qual meu sonho de criança?
Eu já não sei
Perdi a esperança!
Olha no que eu virei?!
O mundo me transformou
E eu nem notei⁠!

Inserida por guilherme_costa_6

Se o amor é cego, a paixão é trouxa.
Faz com que, muitas vezes, a gente ⁠não consiga ser esperta, até esgotar todas as possibilidades de ser idiota.

Ludarpano

Inserida por vera_darpano

⁠Afinal, não somos nem um nem outro, somos a vírgula que separa o todo da exceção.

Inserida por ViniciusBezerra

⁠Nosso amor, não sei se é página virada, ou conto inacabado.

Inserida por ViniciusBezerra

⁠Lembranças do passado, presente está trilhado
Eu não consigo achar outra saída
Muitos dizem que não, que não vou conseguir, me esforço, caiu mais não vou desistir

Tudo que eu planejei foi ser feliz, mais as vezes é difícil prosseguir
Será que não vou conseguir, o medo me sufoca sempre aqui

Lembranças do passado, presente está trilhado
Eu não consigo achar outra saída
Muitos dizem que não, que não vou conseguir, me esforço, caiu mais não vou desistir

Tudo que eu planejei foi ser feliz, mais as vezes é difícil prosseguir
Será que não vou conseguir, o medo me sufoca sempre aqui

Eu sei, que eu vou conseguir
Ooooooooooooooooh
Ooooooooooooooooh

Tudo que eu planejei foi ser feliz, mais as vezes é difícil prosseguir
Será que não vou conseguir, o medo me sufoca sempre aqui

Sempre aqui
Graças aqui dou, pois eu consegui, eu sempre acreditei e estou aqui.

Inserida por sebhasttiao

⁠Eu aceito, mas não desisto...
Eu sou assim mesmo, intenso, tempestivo...
Tenho coragem, sou audacioso
Me dou melhor com as palavras do que com sentimento invejoso!
E quando me inspiro e escrevo, sou mais um talentoso e me vejo por inteiro
E ao me debruçar em meus pensamentos atinjo meu lado intelectual e fortaleço os meus argumentos;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Deus, obrigado por tudo, sem ti eu não seria nada :)

Inserida por sebhasttiao

⁠O amor não é quantificável, mas as expectativas geradas no desenrolar da histórias são. Então eu penso que no fim, toda aquela camada de esperança e expectativa criada ao redor de um amor bruto se transforma em frustração, deixando assim uma sensação de vazio, já que você não estava cheio de amor, mas sim de ideias.

Inserida por ElessarFelagund

⁠"Somos tão grandes quanto ao universo, não se sinta pequeno só porque alguém lhe fez sentir assim".

Inserida por Simonebritto

⁠⁠O tempo a tudo corrói, no tempo tudo deixa de existir. Não almejamos o tempo de agora, continuamente sentimos falta do ontem e ansiosamente desejamos o amanhã; o momento seguinte, o acontecimento seguinte, mas somente quando estamos com quem amamos, ou fazendo o que amamos é que desejamos parar o tempo, razão pela qual o amor é a única coisa que transcende ao próprio tempo. O Amor para aqueles que o sentem é a dádiva infinita sendo vivenciada na finitude do tempo.

Inserida por oseias_gulart