Nao Chega aos meus Pes
Algumas pessoas ficam incomodadas com coisas da Bíblia que não conseguem entender. As coisas que me incomodam são aquelas que eu consigo entender.
Estou cansada de me importar com quem não se importa comigo. A partir de hoje, minhas únicas companheiras são a leveza e a felicidade!
Cansei de me importar com quem não está nem aí pra mim. Sempre dei meu máximo para ajudar todo mundo e, quando precisei, ninguém apareceu para me dar a mão.
Estou cansado de carregar esse peso, de me importar com pessoas que não me dão valor. Agora eu só vou ligar para quem se preocupa em estar presente.
Permaneça sendo você linda e incrível quem não tiver acostumado com total transparência que continue vivendo na ilusão
"A única maneira de ser feliz é amar. Se você não amar, sua vida passará em frente aos seus olhos."
Qdo conhecemos o verdadeiro amor...Não temos mais que se preocupar com paixões...Paixões passa...Amor eh para Sempre...:
🌹🙏🌹
Ah o sorriso dela
Há quem não sabe
O quanto amor há
—Ah—o sorriso dela
Me fez parar e sentir que vale a pena
—Ah— Você não sabe?
Há vida naquele sorriso, eu que nada tenho, que ferida fui e firo sem querer ferir, com medo feri
—Ah– O sorriso dela é tudo de mais puro que vi
Pare!!
Pare de reclamar pelo que não se tem.
Agradeça!!
Agradeça pelo que se tem, para que assim possa ter ainda mais.
Isso é ser abundante.
Eu não desisti de você
Nunca desistiria
Eu fiz uma pequena mudança
Eu lhe deixei em paz
É isso que você ama
E era isso que você queria
T.K.S
Perdas e Ganhos!!
As pessoas perdem, quando não sabem valoizar as pessoas que estão ao seu lado..
Perdem quando acham que é seu, e queninguem e nada vai lhes tirar. perdem.
E é , exatamente neste descuido onde as pessoas vão embora.
Perdem quando não compreendem que esta tão linda troca afetiva necessita de respeito, delicadeza e cuidado constante.
Necessita de introsamento, lealdade e encanto.
Que o amor é dedicação, e que não existe relação fora desta realidade.
Perdem quando não compreendem a nobreza do amor.
A pureza instalada em cada gesto, olhar e dedicação que lhes foi oferecido.
Perdem !!
Perdem, quando não compreendem que o amor , eleva o espirito e aproxima do outro com leveza, encanto e suavidade.
Perdem quando deixam asensibilidade passar longe, e de ampliar a visão.
Mais as outras ganham quando percebem esse descuido, essa desvalorização, com maturidade, entregando ao outro o respeito nas suas decisões, e indo embora !!
Ganham
Mais ai eu deixo que vc me pergunte:
Ganham Simone ?
Ganham !!
Quando conseguem alterar o etinerário do coração com coragem, respeito,
desfrutando de um comportamento consciente , fruto do respeito interno.
Ganham , quando compreendem que avida não joga para perder.
Quando criam em torno delas uma atmosfera de gratidão, desta compreensão.
Porque a alma necessita de afagos, destas gostosuras que belezam cada detalhe, dando sabor a cada gesto, e palavra recebida.
Quando o olhar exala mansidão e ternura.
Quando há suavidade no toque, leveza , harmonia , e equilibrio, destilando ao universo o encanto da paz, jogando purpurinas e dando o brilho ao amor.
Ganham, porque existe uma satisfação, quando há uma conscientização da vida, uma elegância interna.
Simone Vercosa .
O Barco !!
Não podemos mudar o vento, mais podemos aprender com ele. Podemos mudar o etinerário, inverter as posições , dar uma ginada no que acreditamos ser o certo , e ancorar o barco rumo ao ponto mais equilibrado , e onde desemboca as mais lindas paisagens , e as águas mais cristalinas.
O cuidado com as velas fara toda diferença para o destino a seguir.
Desviar o caminho, recuar, nem sempre é perda, mais sensatez e coerência.
É ponto de equilibrio.!!
Simone Vercosa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp