Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 601365 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

A cada estação posso sentir o aroma das pétalas ou um espinho determinante à um novo olhar...só não posso parar de sonhar, né?!
Ivaneide Henrique.

Inserida por IvaneideHenrique

"A tristeza e a alegria não transparecem o suficiente para dizer o que realmente sentimos, somos reféns dos nossos pensamentos... somos reféns de nós mesmos."

Inserida por vera_medeiros

" Ninguém é responsável pelo gerenciamento da sua mente a não ser você mesmo. Muitos culpam o genética da família pelos seus problemas emocionais.
Desequilíbrios acontece porque não sabem gerenciar com um "Eu" gerente, e sim com um "Eu" frustrado e pacífico diante das mazelas psíquicas."

Inserida por DavidBezerradeMelo

Não há como, num dia como este, em que a manhã já vem pejada de sensações indescritíveis das coisas mais intensas já vividas desde as mais antigas lembranças, decerto tangidas pelos mistérios deste clima de outono em pleno começo de janeiro, não há como, repito, não sentar e escrever a respeito.
(Ar polar, 2013)

Inserida por susana_schlemper

É um dia para ver e sentir a plenitude da vida, não apenas a que já passou, mas decerto a que ainda virá, dia de girândola de ânsias, alegrias e sofrimentos, e fica até difícil escolher algum desses momentos ou imagens que perpassam por meu corpo e meu espírito e que me enchem de perturbação e de profundidade, como fica uma fruta cheia de sumo no auge do verão.
(Ar polar, 2013).

Inserida por susana_schlemper

Faça sempre o que vc acha que é o certo e não se preocupe com o errado, por que as pessoas te lembrarão sempre dos teus erros.

Inserida por sergiorobertozullo

Um Somos Nós: Sempre que for falar algo pense antes de falar, muitas vezes se não prestarmos atenção em nossas palavras, por medo ou quaisquer sentimento negativo que seja; Acabamos dizendo oqui não queríamos ter dito, oqui não é real, na mentalidade da maioria pode parecer que é, por
isso é importante Tomar muito cuidado, não deixar que os sentimentos negativos assumam o controle: Pois se assim suceder a nossa mente fica confusa.

(Não adianta oqui você fale, aqueles que se dizem seus inimigos não acreditarão em uma só palavra que você fale.)(isso ainda é crença limitante) nós somos todos irmãos. Ninguém é inimigo de ninguém. O poder está na mente...

Infinitas possibilidades. Lembra?


Mais Eu diria o seguinte não deixe os sentimentos ruins te confundir, pra que não venhas a falar oqui não queres dizer. E para não dizer aquilo que não é verdade.

Busque se acalmar e manter-se positivo(a).

Tentar ser feliz? (Não)
buscar ser feliz?(Não)
acreditar que já é feliz? (Sim) e simplesmente ser. Porquê já é mesmo. Gratidão infinita 😀🙏
A felicidade está em cada ár que Eu respiro, esse são só um de muitos motivos pra dizer e afirmar com amor e gratidão que já Sou feliz. Já somos felizes. Você já é Feliz. Um somos nós.
Assim seja

Mente Quântica!

Inserida por lucasalecrim1

Se o amor morrer é porque amor não era, mas uma semente fanada, que não teria a graça da reprodução.

(Ar Polar, 2013)

Inserida por susana_schlemper

Eu não vejo erro em nós tentarmos ajudar, querermos ajudar a projetos de preservação da natureza, de cuidar e ajudar de pessoas que necessitam de ajuda, e também de animais que são nossos irmãos. Não se importe com o que falam de ti, faça o seu melhor, faça a sua parte; Infelizmente tem gente que não gosta de gente que quer ajudar, e essas pessoas querem prejudicar quem quer ajudar, apenas ajudar. Mas tudo bem, não se desespere, confia e continua seguindo fazendo a tua parte, embora não vejam, Deus tudo vê e tudo sabe. E tu também tens a consciência de ser quem acreditas ser, mantém o pensamento positivo a respeito daquele objetivo benéfico para o bem de todos. Gratidão infinita 😀🙏😇🌞😊 paz, luz e amor.
Ajude, doe para projetos da natureza e de crianças com câncer infantil e pessoas que necessitam de ajuda. Ajude se quiser e de boa vontade. Deus lhe abençoe sempre, amém.

Mente iluminada e cheia de luz.

Inserida por lucasalecrim1

"Num nevoeiro de incertezas foi envolvido e não consigo ver com nitidez os seus sentimentos, eu os vejo embaçado, e você ainda exige que eu os vejam com clareza em meio a este forte nevoeiro.
Enquanto essa neblina não passar totalmente, saiba que as incertezas permanecerão."

Inserida por DavidBezerradeMelo

Não se descobre o que sempre esteve exposto, quando se aprende a ler aos diversos tipos de linguagens, até a epiderme revela os seus segredos.

Inserida por F5

Infelizmente não criaram remédio para curar tristeza !

Inserida por Miguel_Teodoro

Eu te amo meu amor não me deixe,
Eu te amo meu amor eu te amarei
Eu te amo meu amor que só você
Eu te amo meu amor darei minha vida por você

Inserida por Alanisfamelo

Amar eu não sei...
Se soubesse não estaria amando
Pois meu ser estaria triste por nunca atingir a perfeição do amor.

Inserida por alexsandre_soares

O que eu via em você, não existia no mundo
Era uma novidade, um sonho improvável...
Assim como um mar nunca antes navegado !

Inserida por AlandersonHudson

"Quando não fizer bem, exclua. Não insista, desapegue e fique leve"

Inserida por davidmrod

Vivemos em tempos que a mentira reina e o engano prospera, pois lealdade e sinceridade quase não se vê.

Inserida por rudimar_almeida

Haja o que houver, não deixe que nada lhe tire o foco e nem o caminho que você escolheu seguir.

Inserida por angelita_penalva

Angola: Não basta ter um país grande.Precisamos ter um grande país.

Inserida por 180966kudiqueba

Não sou bióloga; portanto, não sei bem como funciona a vida das capivaras.

(Sobrevivência, 2009)

Inserida por susana_schlemper

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp