Nao Chega aos meus Pes
Se não lhe faltar prudência, você verá todos os males como as aves predadoras veem um espantalho, e se não lhe faltar coragem, você será como aquelas aves que destemidamente pousam em seus ombros e cabeça.
Quando fizer algo que alguém irá machucar alguém não faça as vezes é melhor não fazer nada do que algo que vai machucar alguém.
A superação só foi possível quando eu parei de dizer "eu não quero" e passei dizer "eu não preciso".
A humanidade chegou num nível de consciência onde não a espaço para se ter consciência. Homens são detidos por serem homens. E homens que se postam como 'Mulher' vive em plena liberdade. Sendo a Mulher buscadora de estabelecer sua identidade..hoje se assemelha ao Homem.
O mesmo homem que a anos nega sua existência e seu valor dentro da sociedade.
Continuar amando é fácil, é só não esperar algo em troca do bem que fez, é só não pensar que o outro é igual a você, é só não buscar a perfeição e ser compreensivo.
De que vale o mundo se você não pode viver nele. É de que vale sua vida se ela não tem o valor do mundo...
"Passei quase minha vida toda vivendo sem as pessoas que mais amo e ainda não aprendi a viver sem elas"
Uma pessoa é semelhante
a uma construção,
caso não tenha uma boa base,
cedo ou tarde acaba cedendo!
Dizem que o amor tudo suporta, mas eu não acredito nisso. Quando extrapola os limites da sua dignidade é porque deixou de ser amor.
Se uma pessoa consegue demonstrar muito amor por alguém(por muitos) e não por você, essa pessoa não é um psicopata. Já imaginou então que o problema pode estar em você e não nessa pessoa?
Esperar por você mesmo tendo a certeza de que não vou tê-lo, é um erro incomparável a te amar em segredo.
A despedida.
O que se passava era então, passado,
Mas, não importa, que já nada passa...
Era assim talvez, que desejasse
Minha alma apaixonada
Escrever em um verso apenas
A imensa falta....
A distância enorme entre o passo e a porta,
Pela caminho até a outra...
Pressentindo um enorme sofrimento por vir
No tímido gesto de não ficar ou sair.
