Nao Chega aos meus Pes
Explicação inexplicável:
Certamente a ciência já tentou decifrar o sentido de amar alguém, mas não conseguiu è óbvio.
Como pode decifrar o indecifrável?
Não existe resposta certa tampouco coerente, a pratica do amar é uma coisa que acaba com a gente, ora ama, ora desama. Isso tudo é culpa do coração um órgão traiçoeiro que se nega a render-se, e fica lá batendo por um alguém que muitas vezes torce para você ter uma parada cardíaca, por isso que eu digo, amor inexplicável, indecifrável e traiçoeiro.
O cérebro não sabe a diferença do que é real e imaginário a tristeza vem do pensamento e não da realidade. Dica feche os olhos um pouquinho inspirar e expirar um minutinho, começe a pensar em coisas boas toda vez que você pensar em desistir você acalmar a mente colocar os dois pés no chão feche os olhos calmamente e lentamente poucos segundos a estrutura do pensamento vai mudar e transformar e aí você irá pensar eu estava péssimo parece milagre mas não é quando estiver mal e triste feche os olhos guarda está a tua vida e ela respire e começa a lembrar as coisas boas da sua vida pode ser as coisas bem simples você vai mudar um padrão mental a química do corpo e isso é fisiologia nem comportamento é difícil fazer isso nós somos a história que nós contamos da nossa história.
Quando você abdica de seus valores e princípios, você não merece ser respeitado por ninguém. Pois ao fazer o renunciamento do que é primordial em sua vida, você está dando munição para que o outro se arme contra você mesmo.
"Te avivas
Não se complique
Mantenha o foco nas coisas celestiais
Caminhe mediante as boas virtudes
Observe as falhas, seja sábio
Você foi comprado
Você foi justificado
Então não carece preocupações
Fique de olho no alvo
Todo flecheiro se machuca nas primeiras tentativas
Mas ele alcança o alvo por mérito
Te deram as cores
E todas as outras coisas
Tudo retornará de onde habita
Então habite nas boas novas."
- N. O, W. Quinta, 04 de novembro de 2021, XXI.
#boanoite
Não sei explicar como me sinto mais não estou bem, a solitude já não está mais comigo. É uma dor imensa não conseguir estar comigo mesmo. A minha presença me inquieta.
Somos esperançosos por felicidade. Como podemos alcançar isso se na verdade somos frágeis e não conseguimos buscar a sabedoria? Uma parte do cérebro, o reptiliano, que é falastrão, impulsivo e primitivo, operando em sincronia com o já estressado fígado, contribui para colocar a razão de lado e agirmos pela emoção, pela nossa inquietude rebelde, egoísta e ostentativa e imperativa! Junta tudo isso num caldeirão e o vapor resultante desta fervura, eleva para o ar que respiramos uma exalante contaminação cruzada - claro que é uma metáfora, mas vivemos nessa “poluição” ancorados na moda, no efeito manada, nas distrações improdutivas da era digital, na polarização. Vivemos um paradoxo nos dias atuais, mas os primitivos da era das cavernas se uniam para caçar o mamute em prol da sobrevivência e estabeleceram comunidades. Hoje as pessoas vivem um fla flu muito inferior aos seres primitivos, vivemos o mundo da lacração e o ser humano tem esquecido de ser, humano! Como as pessoas podem falar em felicidade, buscá-la, se elas não estão felizes com elas mesmas, não respeitam as opiniões alheias? Lamentavelmente o ser humano que se julga civilizado, caminha para a involução espiritual: querem um Smartphone de última geração um automóvel milionário, querem agora viajar para planetas estéreis e não olham para o distanciamento espiritual que sabe-se lá onde isso vai dar. Admiro o modo de viver dos aborígenes, dos indígenas, das comunidades africanas, dos monges, pois independente de onde estejam ou como vivem, sabem viver em harmonia com a natureza, com suas crenças, costumes e simplicidade, enquanto que nós desta “dita”. civilização que usa talheres, escova os dentes e é alfabetizada, trabalha incansavelmente para se destruir espiritualmente a si mesmos e aos outros. Falar em buscar a felicidade nesse ambiente hostil e degradante é mera utopia, ou talvez um último suspiro da sensatez humana incubada em cada um.
Somos atores da nossa própria vida, a qualidade da nossa arte não está naquilo que criamos, mas sim no nosso grau de consciência, todo artista pode agradar alguns e desagradar outros, mas sua capacidade de criar e de fazer um trabalho de boa qualidade não toca apenas nossos ouvidos e nossa mente, toca profundamente nossa alma quando estamos conectados com uma força maior!
Quando definido o objetivo, algumas variáveis devem ser consideradas, isto porque não temos o controle do tempo e o universo não é previsível. Então, o que fazer para obter sucesso?
Definir um plano e alinhar durante a caminhada, além de gerar probabilidades de sucesso.
O cenário não pode mudar você, independente das situações que se sobrepõe em sua vida, sempre há uma chance de REFORMAR.
...quando parecer que não há mais esperança; LEMBRE QUE TEM UMA "VIDA TE ESPERANDO" de braços abertos!!!
Tueeu#Vida
O tempo não será favorável todo dia nem a disposição é a mesma o tempo todo, mas a força de vontade determina quem você pode ser.
Nossas análises estão sempre nos dizendo que não suportaremos ante a cada novo desafio que nos deparamos, pois nossas leituras tendem a esquecer das batalhas já vencidas e de quantas vezes já pensamos justamente assim, sem entender que existi um amanhã..
E quando tudo não estiver mais aqui
e as pessoas tiverem partido
deixando suas palavras
em cada uma de suas pegadas.
Eu estarei preparando um lugar
para nos reencontrar...
E quando meu Anjo conseguir
voar para o coração de Deus
deixando em mim
uma sensação de dever cumprido.
Eu estarei preparando um lugar
para nos reencontrar...
E quando a saudade apertar
veja as coisas boas que vivemos juntos
lembrando dos nossos sorrisos
dos momentos felizes da nossa curta existência.
Eu estarei preparando um lugar
para nos reencontrar...
E quando tudo isto que lhe digo agora
começar a ter algum sentido pra você
fazendo o seu coração pulsar mais forte
por motivos que só seus sonhos conhecem.
Eu estarei preparando um lugar
para nos reencontrar...
Um lugar só nosso
onde seremos mais unidos
pelo que somos,
onde tudo será iluminado
pela luz do amor
que um dia nos fez melhor!
Constelações
