Nao Chega aos meus Pes
A vida é semelhante a uma corrida de obstáculos por um pódio
Não no sentido que somos melhores que os outros
Mas, no sentido que somos melhores do que fomos ontem
Cada obstáculo é um problema que resolvemos
No qual adquirimos experiência
Nesse sentido, podemos todos os dias subir no pódio da nossa vida,
E analisar o que ficou pra trás?
Será que estamos melhores do que ontem?
Quem passa o tempo todo arrumando tudo à sua volta não tem tempo pra participar da alegria da bagunça.
"Maturidade não é coisa que se aprende do dia para noite! Maturidade se forma com o tempo e as lutas que enfrentamos todos os dias".
Aceite ser normal, mas não exagere.
É mais fácil chegar à loucura levando a normalidade às ultimas consequências, do que ser infeliz numa loucura já consumada.
(Teorilang)
Nós não temos a mínima obrigação de dizer e nem afirmar nada a ninguém.
Porém se foi dito, você se tornará refém das consequências desta ação.
Pense e repense muito antes de proferir o que quer que seja, pois o silencio poderá te proporcionar momentos mágicos e insuperáveis de felicidades,
além de aguçar sua sabedoria.
(Teorilang)
”Se você ocupar seu tempo apenas com emoções sem ação, se apenas acreditas em teus sonhos, porém não os realiza, se tiveres uma grande ideia sem aproveitar tal oportunidade, tudo isto poderá prostrar-te levando-o à beira da insanidade, e se o agravamento de tal sintoma pode até levar-te a morte, sua consciência, frustrada, já morreu”.
(Teorilang)
Uma das boas formas de sabedoria é a reação inteligente frente ofensas recebidas, ou seja, não mude seus bons costumes frente aos maus costumes de terceiros, haja apenas com serenidade e seu agressor ficará desconcertado, mesmo porque, se você descer ao nível dele, terá dificuldades em superá-los.
(Teorilang)
Me perguntaram: o que acha do amor?
Respondi: amor é uma coisa complicada que não dá para explicar, as vezes te machuca e as vezes te faz bem.
Não busque riqueza material . busque observar a natureza , entender a vida , decifrar as pessoas , perdoa-las ... sim , perdoá-las ! Já faça isso preventivamente , pois é certo que algumas vão te magoar , o erro humano é a segunda maior certeza da vida , só perde para a morte !
A maioria das pessoas estão "perdidas" , não sabem que a sinceridade alivia a alma , que a verdade a liberta de uma prisão , quem tem o muro construído com os quatro sentimentos mais resistente do universo : o ego , o medo, a mentira e a maldita vaidade !
Sim meu caro leitor, pra que buscar ouro e a prata , se achando o pleno entendimento do ser humano, sofrerá menos com as mazelas que eles irão impor a você ; irá banhar-se nas águas límpidas do Rio da paz !.. Acalmando a sua alma , que outrora gritara loucamente, ecoando em cada fresta da natureza .
Não .. não.. não busquem a riqueza material meus caros , busquem esse entendimento , e quando encontrá-lo , garanto que também encontrarão a abundância mais ambicionada , invejada , sonhada por nós ! irão encontrar simplesmente ,... A RIQUEZA ESPIRITUAL !!
As vezes você acha que não pode isso ou aquilo, mas, a BÍBLIA diz que a única coisa que nos AFASTA de DEUS é o PECADO, então, não PEQUE e prossiga..., voando cada vez mais alto, em direção ao ALVO.🎯
Dohani Holsback
- Não é de onde vem que determina seu valor
- Pois o dom está em você e portanto basta acreditar
- Seja fiel e corra atrás de seus sonhos e vontades
Se você não senti para tocar, você não imagina para sentir.
Não precisa ver para crer
Nem tocar para acreditar
Nossa imaginação é a irrigação da emoção.
Quando acreditamos muito e alimentamos muito o que amamos,temos enormes chances de tocar e sentir ao mesmo tempo.
Não sei se irei realizar o que sonho, está tão longe
Mas tão perto aqui dentro ❤ que me impossibilita desistir, posso não tocar como quero,mas posso sentir com o coração
E um dia será a multiplicação da minha imaginação batendo em outro coração.
Você não pode controlar os ventos
Mas pode se ajustar à eles
Se você realmente mudar as emoções
As decisões mudam
" Não fale demais. Pense mais. Pois quando falamos muito, acabamos restringindo nossa própria capacidade de pensar, deixando de agir com sabedoria para agir agir por
impulsos".
Quando governos não respeitam soberanias fora de suas fronteiras, se tornam ameaças para a humanidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp