Nao Chega aos meus Pes
Seja rico daquilo que o dinheiro jamais consiga comprar. Mas não use isso como desculpas, para não fazer fortunas e ter dinheiro ou até mesmo julgar quem tenha.
Verdadeiro custo da oportunidade perdida:
Se der errado e você não tiver o rendimento esperado, ninguém vai dar a mínima para isso. Você não terá perdido dinheiro.
Mas quando der certo e você ver o quanto deixou de ganhar, isso vai te corroer por dentro.
Os religiosos não costumam pensar antes de fazer uma pergunta da mesma forma que não costumam pensar antes de responder
Quando digo que não acredito em deus , as pessoas que acreditam falam que eu estou nesse mundo porque deus me fez e fez o mundo, eles dizem que alguém tem que ter criado o mundo!
Mas se a gente for por esse lado , eu pergunto quem criou deus?
Não se iluda. Ou se iluda, se quiser. Não há solução mágica para nenhum mal deste mundo. Ao que parece, 2020 será pesadíssimo, duríssimo, dificílimo! Uma vez ouvi que não se pode falar difícil. Tem que falar desafiador. Desafiador o cacete! Desafiador é ser mãe. Sobreviver a 2020 será foda.
Não ter a mínima certeza sobre nada que virá é extremamente adoecedor. Não saber se haverá emprego, salário, aposentadoria, comida, paz, justiça nos gera imensa angústia e amplifica medos que nos fazem perecer.
O que a gente precisa é de um bocado de esperança e um tanto de força pra seguir resistindo. Se o lado de fora não oferece segurança ou certeza de nada, construa seu quilombo, sua aldeia e seja você a certeza e a segurança que os seus precisam. Esteja junto, ao lado de quem você ama. Abra espaço na sua casa para o parente que não conseguiu pagar o aluguel. Trabalhe com afinco para alimentar mais bocas que antes, sem pensar que está sendo explorado mas sim que o sentido do esforço é em prol de uma coletividade.
Se você tem um talento, ensine outras pessoas a sobreviverem através dele. E não se esqueça de ir pra rua quando a revolução começar. É lá que a gente vai construir um mundo mais justo para todos. Chegaremos a outra margem de mãos dadas com os nossos. Atravessaremos e sobreviveremos a este rio que quer nos afogar. Aliás, só chegaremos vivos do outro lado se for assim.
Assistir filme não é apenas um bom entretenimento é conhecer histórias e ver literalmente a imaginação do outro!
Você não é livre se :
Precisa da aprovação do outro,
deixa de fazer algo com medo do que os outros vão pensar ou
renuncia sua felicidade pelo outro
Sou o ato nunca o fato .
Não acredito , tampouco desacredito .
Sonho entre nuvens , mas acordo com travões.
Sei , que não sei , por isso transito entre contradições.
Busquei amor no Norte
Mas lá não tive sorte
Me iludi no Nordeste
Ganhei um pé na bunda, cabra da peste
Olha pra mim, não estou nada bem
É que sem você eu não sou ninguém
Com palavras me fez acreditar
E me prometeu que nunca ia me deixar
Minhas Últimas palavras de 2019 para ti.
Desculpa se não falei durante esses 364 dias para te... Mas quero Que saibas que tu és uma pessoa especial para mim, faz tempo que te Adimiro, mas não quer dizer que não tens seus defeitos contudo os defeitos que tens não superam as tuas qualidades. É muito tempo de convivência, altos e baixos juntos entre outros aspectos que não preciso menciona-los aqui. Te desejo tudo de bom hoje e sempre para terminar quero que Deus te abençoe. E não esqueça de Agradecer à Deus por ter cuidado e protegido você durante esse tempo todo.
Palavras escritas de corpo Alma e coração
@AzariasLuc
Distância não pode destruir um grande amor, mas a proximidade danosa, indiferente e desrespeitosa sim, e dessa forma o suposto chega ao fim.
Amizade verdadeira é quando não tens nada a oferecer e as pessoas se importam com você. Amizade de valor você cativa pelo amor.
Sinto sem saber o que sentir, mesmo não podendo julgar me sinto na obrigação de falar.
Não sei o que me prende a ti.
Se é o amor ao passado ou a mínima vontade de te sentir.
Sinto-me mal, acho que chegou a ressaca moral.
Sinto-me triste além do normal, talvez por entender que esse é nosso final.
Não tenho certeza ainda, mas acho que você me fez mal.
Não sei o que pensar.
Apenas desculpe por julgar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp