Nao Chega aos meus Pes
Não abandone a sua fé.
Lembra-te que por trás dos obstáculos há um caminho livre.
Apenas crê em Deus!
O sangue que derramamos nos treinos será o sangue que pouparemos na guerra, por isso, não nos esqueçamos, que todo o sacrifício que consentimos numa vida presente, será o reflexo da nossa satisfação numa vida futura.
Gerir a máquina pública, não é gerir um bem privado, por isso, a nossa gestão tem de ser feita, tendo em conta a satisfação dos anseios da coletividade, pois, o povo é a base e o fundamento da gestão de um gestor público HONESTO.
O facto de alguém não acreditar no valores morais não lhe tira a responsabilidade que tem com os mesmo
As dívidas contraídas pelos Estados junto do FMI, não satisfazem os anseios da Nação devedora, pois, ninguém se endivida com intenção de enriquecer o seu credor, nem mesmo o credor tem de exigir o devedor a gastar o dinheiro requerido com base na sua vontade.
As medidas de austeridade impostas pelo FMI para as Nações, suas devedoras, não passam de manipulações insípidas, pois, quanto mais os Estados devedores sufocam econômica e financeiramente, mas, o Fundo lucra e os Estados devedores entram em ruína.
n'alma não
o trombo passeou
pra lá e pra cá
avisando
vou parar
vou causar
se prepara
veia
artéria
fazer miséria
mas...
trombada procê trombo
n'alma é que não pega não
então...
piu
Pleno seculo 21... o homem/ evolução, Freud já dizia, não existe crescimento sem sofrimento... alguns críticos, não vê assim, mas vejo q freud quis dizer da mudança...desta real metamorfose e toda transformação traz um certo investimento de energia, e com isso gera um desgaste seja ela dolorosa ou não, mas passando a faze tudo se transforma e se modifica em nós.
Você nao está atrasado, você não está sozinho, você está conforme o seu tempo, tudo irá ocorrer bem na hora certa e você verá que valeu a pena esperar. J.S
O não fazer torna o que você quer irrealizável, não se ponha como aquele que não pode fazer e sim como aquele que pode realizar. J.S
Ta vou te contar
Não sei que horas eram
Acordei vi a lua
Achei que minha mãe tinha me deixado
Tinha 4 anos
Lembro dessa dor até hoje
Com 6 anos vi várias pessoas batendo na minha mãe
Saímos no meio do barro
Em frente à favela do jardim Elba
Ela me puxando pelo braço
Fui para casa de uma pessoa
Só lembro dos fios de alta tensão
Não fiquei lá, fui para outra
Lembro que eram ricos
Tinham um piano na sala
Do nada estou em um caminhão
Vindo para Garça
Lembro de chegar a noite
Me lembro da cor da parede
Parecia verde, mas a luz era fraca e amarela
Lembro que tinha um toco na frente de casa
Os dias passaram
Lembro de minha mãe me chamando
Ou você joga bola ou vai para céu
Os dois não da
Tinha acho que 8 anos meu paidastro era vivo
Lembro do pastor me chamar e dizer
Ou você usa bermuda ou vai para o céu
Os dois não da
Lembro da minha mãe dizer
Ou você assiste TV ou vai para o céu
Os dois não da
Lembro de passar nas mãos dos vizinhos
Lembro de mim sentado na calçada
E não tinha opção
Meu paidastro tinha morrido
Tinha 10 anos
Lembro que sempre tinha uma escolha
Mas a escolha nunca era real
Depois disso to aqui
Como fazer escolhas saudáveis
Se por 45 anos não fiz
Não sei o que é saudavel.
Não deixe ir para notar o verdadeiro valor depois. O mundo gira, mas não em torno de você, dê valor ao que merece valor ou lamentarás depois...
Como pode a pessoa que cuida de ti, fica sempre ao seu lado, vive/viverá contigo, não merece o tempo, atenção, dedicação e apoio que reservas para as tuas amizades? 🎈 🕊
Você não sorri mais... Você está sempre tentando se afastar desses problemas mas está cada vez mais agarrado neles. Sua vida é baseada em brigas e brigas, somente. Mas você gosta dessa vida, não é?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp