Nao Chega aos meus Pes
Relacionamento não é só completar o outro. É principalmente sobre compartilhar sua incompletude com o outro.
Viver não é só ter coragem de enfrentar os seus medos. Viver é, também, ter coragem de enfrentar as opiniões e julgamentos quando você decide ser feliz fazendo o que ama.
Eu não quero o amor sufocante da insegurança, eu só quero alguém com quem que eu possa respirar junto
Você pode ser uma boa pessoa no fundo, mas eu não fico carregando pás. Mostre-se, viva, sinta, deseje, ame. Não sou arqueólogo.
Lábios que silenciaram na velocidade de nossa conexão, pessoas que não se ouvem e nem veem mais, apenas existimos em um contexto à parte de tudo, em um universo paralelo.
Humildade veio de berço, hoje só venho aprimorando, o que aprendi pequeno outros não aprendem nem com anos.
Sem um objetivo claro não há possibilidade de chegar a lugar nenhum.
É como entrar num táxi e não saber para onde ir.
Por isso é importantíssimo ter os objetivos muito bem claros.
Coloca um sorriso nesse rosto e continua de pé e com a cabeça erguida. Não guarda nada pesado nesse coração, porque isso atrapalha os teus passos. Viver não é vencer sempre, menina. Então, não se culpa. Nem anula os teus sonhos. Quem te faz chorar, é pequeno demais para enxergar o quanto tu és gigante. Por isso, entrega os teus pensamentos pra Deus e levanta com a alma disposta a aprender com as perdas de hoje, pra ganhar mais ainda amanhã.
Arrependimento não é algo que devemos temer, mas também não fazermos da exceção a regra. Arrepender-se de algo dito ou feito é a mais pura forma de acertar e aprender. Não é fácil com certeza. E prazeroso quando se o faz consciente e de alma aberta à censura alheia.
