Nao Chega aos meus Pes
Não faça de uma pessoa o seu universo, essa dependência emocional total, vai te colocar em risco, ou até mesmo a sua própria vida.
Não espere viver um conto de fadas,não existem príncipes nem princesas,faça você mesmo da sua vida, um reino de príncipes e princesas,depende apenas de você.
"Não estou aqui neste mundo em favor de salvar minha própria vida porque não sou egocêntrica de pensar somente e mim não importando com os demais. Acredito que não foi pra isso que vim. Mais pra também salvar vidas de muitos. Se pudesse, queria salvar almas do mundo todo. Sei que ao meu ver isso é impossível ser de todos. Mais faça Senhor com que eu seja usada pra salvar o número máximo de pessoas que eu possa conseguir[...] e que sejam muitos... dando-me forças cada vez mais pra seguir adiante até o dia que o Senhor me permitir." Amém
—By Coelhinha
Nos últimos dois anos de minha vida
Aprendi a acreditar nas pessoas
Aprendi a não julgar, a dar uma nova chance
Porque acredito que todos a mereçam!
Quando não damos uma chance
Privamos a pessoa de seu crescimento
De sua prova de mudança
Também criei uma enorme paixão pela leitura
Principalmente de poesia
Até porque a poesia nos dá amor
E o amor é o elo principal
Que nos aproxima de Deus!
"Saber que alguém é TUDO em sua vida
Não é o que nos completa
Mas sim, saber que você é esse TUDO, na vida dela...
Ser 'tudo' na vida de alguém, é algo mais que maravilhoso!"
Trago de você!
Hoje eu pensei em fumar, não é de rir? Eu que sempre fui um certinho, que te julgava quando aparecia cheirando à fumaça - queria fazer o mesmo. Não sei se pretendia sentir seu cheiro na minha boca, ou seu gosto na minha língua ou aquela liberdade que você dizia ter com aquilo entre as mãos. Sei que eu precisava pensar em você com algo mais concreto, te ter em algo real. Mantive a calma, tenho me contido. Pensei sozinho por um segundo: Existe droga mais forte do que esse amor? - Tenho me drogado de você, e isso está me fazendo adoecer, enfraquecer, endoidecer. Quem sabe me viciando em cigarro consigo ter um vicio que para em minha boca quando eu precisar. Se eu precisar toda hora, compro duas caixas; três. Não tem pra vender de você em qualquer lugar, já procurei e o que encontrei tá guardadinho a noventa chaves dentro de mim. Um livro, uma história, uma canção, um vento no rosto. É tudo que posso ter de você até que me prove o contrário. Será que o cigarro me mata antes do que meu coração? Será, será, será. Você me invade dizendo que ser amigos é normal, comum. Que não tem por que e pelo quê não conversamos se passamos bons momentos juntos. Eu quero que você me empurre e diga: chega, já cansei de te ver, te ouvir, te beijar, te comer. Porque se você não quer mais isso eu não vou ter esperanças em te olhar, te escutar, te morder e te abusar. Só que não, ignora minhas vontades como se minha presença fosse importante duas vezes ao ano e não quer me perder. Precisa de mim? Então para de fingir que tudo é passado e que você não tem vontade que eu fique dentro de você, que eu te tenha na minha língua. Eu não sei sumir, não sei afastar, mas eu sei substituir. Enquanto você permanecer longe, com sua licença, eu vou comprar um ou dois cigarros.
A vida é uma escola com todos os cursos e graduações para que cada um faça sua escolha, mas não possui nenhum valor se não vivenciarmos cada situação.
by/erotildes vittoria
A tristeza é a gente que escolhe
As pessoas podem dar a sua opinião
Mas os outros não irão viver sua vida por você
A escolha para ser feliz é só sua
As vezes não é o calor e nem o frio, nem o sol nem a chuva o seu problema, o seu problema é que você nunca esta feliz com nada!.
A paixão e a desilusão rápida, um dia diz, esse(a) é o amor da minha vida, e que não consegue viver sem...aí no outro dia, nossa o que aconteceu..tristeza...acabou a paixão sem amor, chega a desilusão, e ainda sofre por uma coisa que geralmente foi atraída só pelo visual, não pelo coração, aí meu Pai se a juventude ouvisse e curtisse a tua palavra, a felicidade eterna seria abreviada e a felicidade descartável não existiria!!!!!!!!
As pessoas confundem necessidade com saudade e carência com amor, eu tenho necessidades mas não sou carente.
Não quero que chores. E não quero que aches graça o que vou dizer porque eu próprio estou a chorar. Mas, não chores. Por favor não te apegues a outro garotinho. No fundo és minha. No fundo serás sempre minha. Eu te imploro se fores falar com o duarte sabes? Teu ex. Eu te imploro não me contes nada. Estou com medo. Estou com medo de te perder ainda mais. Estou com medo de perder o que sentes por mim. Sou um babaca.
Quem não tem mostra,
quem tem esconde.
Fácil de esconder gordurinhas,
pneuzinhos e pancinhas
nessas noites geladas.
Qundo eu ficava triste, não sabia o que fazer, mas sempre me lembrava do que a vida ia me dizer: "Quem tem amor tem esperança, que dias melhores virão, e não vai ser como agora, onde so há solidão."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp