Nao Chega aos meus Pes
O Amor
Para todos os outros,
incondicional,
eis que o que sinto por ti
não se mede ao tempo dos humanos
não se compara a nada
o que não se entende
o que está muito distante da compreensão
dos vivos,
o que nunca foi sentido antes
pela dádiva divina;
ave ! inexplicável é ...
Covarde Não É Aquele Que desiste de Alguém Por Algum Motivo. E Sim o Alguém Que Desiste Do "Covarde" sem Nenhum Motivo!
Não brigue, não discuta, pessoas invejosas você apenas ignora... viu como é fácil ser melhor do que essa gente ridicula? Seja feliz, o resto que se foda.
A vida vale a pena de verdade quando se tem alguém, que te fará bem, não tenho herança que te convém, mas penso em ti quando penso em alguém.
Estou certo de que o alvo de Deus para nossa vida não e nos conceder conforto financeiro – mas sim, moldar nosso caráter a semelhança de seu próprio caráter.
Eu não vejo Deus – Mas que me importa – Tem noites que não vejo as estrelas – Entretanto, mesmo não as vendo - elas estão La no céu.
Dê valor a quem te quer bem enquanto o têm, pois geralmente, depois de perdê-lo, isso não fará mais a diferença.
Ter caréter hoje em dia é patologia grave. Aquele que o tem esconde a sete chaves, para não ser excluído da sociedade.
