Nao Chega aos meus Pes
Viver é pior do que morrer, é mais dificil e dolorido, morrer não doi tanto... Mas ainda assim, prefiro estar vivo!
Quando acordei não imaginei que o pesadelo que tive enquanto dormia era real.
Eu sonhei que você tinha ido embora, e era verdade. Procurei por você em toda parte, mas você não estava em lugar algum, a não ser em minha cabeça.
Agora percebo o quanto fui tola e me repreendo por tê-lo deixado partir. Deixando de lado meu orgulho confesso:
Sinto sua falta!
QUERIA que o mundo,não tives-se cor pois seria ;
mais facil pois nimguem,iria sentir diferênça,
entre os outros; ou não seria indiferênte aos ;
aos seus proprios olhares !!!
Senhores do vento
ó senhores do vento
A minha janela tão florida
Não esta mais...
Você passou e as pétalas!
Caíram as terras
Deixando o perfume
Tenho saudade das pétalas juntas,
Olho aterra e as vejo separadas
Ó senhores do vento.
Não estou reclamando,
Só sinto muito
Eu gosto do perfume
Que elas deixaram
Mas tenho tanta saudade...
Dos vasos na janela.
O tempo passa, e os pensamentos vão enchendo mente trazendo duvidas a tona já não mais existentes,quando você foi embora eu devia ter deixado você ir,sem levar o que havia de bom em mim,não parecia que você tinha me deixado e sim que eu tinha morrido,o que morreu em mim foi provavelmente a parte que você levou,não restando nada.Agora você quer um recomeço,mas é impossível recomeçar do zero,eu não sou material reciclável,eu esperei tanto,quis tanto que perdeu a graça,aí já não amo mais você como eu queria,decidi seguir um caminho que leva onde eu não preciso de você,já segui muitas vezes antes sozinha,eu sei pra onde correr.Nós dois viramos novamente eu e você,como antes,mas sabemos que algo mudou,é só que parei de me iludir
e criei um fim pra toda história.
Lutar sempre irei, ganhar talvez, mais desistir jamais irei
- Posso não ser a perfeita, mais concerteza as minha imperfeições me tornam única
- Se você me perguntar se eu prefiro: Uma lágrima um sorriso ou um abraço eu irei escolher a lágrima, pois o sorriso pode ser falso, o abraço é passageiro e a lágrima por mais triste que seja é verdadeira.
- Papai me ensinou que eu não posso chorar, mamãe me ensinou que se eu amar eu irei chora.
- Dizem que eu sou louca mais, louca eu não sou só não tenho medo de falar a verdade.
- Você pode me odiar mais o que importa é que eu te amo.
- Eu aprendir que na vida a gente cai, e tem que levantar senão passam por cima, mais se eu parasse para pensar quantos tompos eu já levei e estou viva, valeria até apena deixar passarem por cima de mim.
- Eu aprendi que oque eu demorei anos para construir eu posso, destruir em apenas alguns minutos.
- Eu aprendi que não importa oque eu diga mais se uma pessoa pensar diferente de mim eu nunca poderei mudar isso.
- Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.
Nem todas as pessoas são iguais , logo não tem as mesmas opiniões e atitudes ...
Que bom , pois se fossemos todos iguais e tivessemos as mesmas opnioes e atitudes , quando um estivesse errado , todos estariam e quando um estivesse certo todos estariam ...
mas ai nós funcionariamos como robos ...
mas e dai (?
isso não importa ...
nós somos humanos ...
mas lembre - se que o ser humano sempre está sujeito a errar .
Pois errar é humano e apenas persistir no erro ´eum ato de ignorância
Talvez um dia eu entenda
Mais não creio muito nessa possibilidade
Tanta gente viveu por tanto tempo
E ainda sim não conseguiu achar respostas
Talvez a vida sejá isso
Um grande livro de exercicios
No qual só existam perguntas e nunca respostas
Mais se nós não consiguirmos achar respostas
Então, qual o sentido da vida?
Lutar pra achar respostas e morrer sem te-las ?
Não, não pode ser isso
Algo tem que ser maior que só isso
Tem que existir mais que perguntas
Alguma resposta tem que haver
E eu sei, que, enquanto eu não acha-las eu continuarei a escrever
As nossas memórias são importantes para o acúmulo de experiências. Mas não vivo delas porque a memória nada mais é do que uma parcela da morte que ficou no passado
É bastante conhecido o fato do historiador não julgar o passado. Mas, se o passado os pudesse julgar, pegariam prisão perpétua.
O provável não é aquilo que suspeitamos, ou o que nos parece mais evidente em cada circunstância.
O provável é bem mais do que aceitamos em nossa mente ou admitimos em nossos corações receosos.
O provável é que a verdade sempre vença o homem e que a vontade de Deus manifeste a Sua eterna (e invisível) força, efetuando na terra e nos céus aquilo que, até então, nos parecia inconcebível.
