Nao Chega aos meus Pes
Não suporto mais o silêncio estrondoso das noitesfrias, e assim em palavras grito minhas angústias,ja a em mim erupção que desperta meus sonhos já não mais sonhados, minha solidão tornam as madrugadas infindas, e ja em delírios adormeço com meus devaneiospensando em você, as dores que são causado pelo meu amor, amor sem ser vivido, então meus pensamentos flutuo nas dores desse seu desamor, escrito por Armando Nascimento
Porque o frio de minha alma não passa, em mim o amor não dói mais, mais o que dói é o medo de quem me faz essa dor se alastrar em meu ser, não a so o frio em mim, mais o vazio que me faz de ti sentir, escrito por Armando Nascimento
A morte não busca os mortos, porque os mortos já lhes pertence, a morte busca os vivo, porque os vivo ainda não lhe pertence, não a como ir contrário ao caminho da morte, porquê a morte já é o caminho, escrito por Armando Nascimento
Eu vou me posicionar.
Eu não sou de ficar em cima do muro mesmo que muitos me critiquem por isso.
Eu sou contra o aborto. Mas existem casos e casos.
Querer que uma criança seja mãe da violência que sentiu é de alguma forma hipocrisia ao amor....Uma crianças carregando outra criança. A criança não pediu para ser violentada e nem ser mãe dessa violência.
É discutível? Sim. Mas em qual crianças pensar nesse momento? Haveria tempo pra essa discussão? Não...talvez essa discussão se arrastasse por um século e não se chegaria a uma unanimidade.
Mas uma coisa é certa.. O ser humano tende a amar quem já se foi e quem ainda não veio do que quem está ao seu lado..Talvez por isso muitos dão flores para quem já morreu e nunca deram em vida.
Lavam túmulos mas talvez iria se queixar se tivesse de dá banho caso houvesse necessidade em vida. Pessoas tende a enxergar nos outros os defeitos que mora nelas.
As pessoas tende amar quem está longe e se esquece quem está ao seu lado
Manda abraços para quem está longe e não abraça quem está do seu lado.
Esse amor distante pouco compromete e não dá trabalho... Comprometer-se é o que muita gente não quer.. Estou generalizado? Não. Por isso é a minha opinião e não está aberto a debate...Se alguém quiser debater procure um especialista... Só respeite a minha opinião.
Tem muita gente carregando bandeira do mal em nome do "bem"
Bem de quem?
Se cada um amasse o seu metro quadrado o mundo seria um bom lugar pra todos.
Mas o problema é que muitos amam demais o seu metro quadrado e esquece dos outros
Enquanto outros amam o quadrado dos outros e esquece o seu.
Isso não equilibra nada. Muito pelo contrário.. Causa esse desequilíbrio.
Só o verdadeiro amor trás equilíbrio
O Amor de Jesus.. Busque esse equilíbrio.
Deus tenha misericórdia de todos nós pecadores
Relacionamento é uma aposta e não uma certeza, entenda isso, uma aposta onde se ganha ou se perde, uma aposta entre os dois lados. Se vc perder essa aposta, erga-se é procure uma melhor.
Você está aqui, e mesmo
que eu não queria,
o coração te leva
..................em SILÊNCIO!
18/08/ de 2020
Não é necessário nenhum tipo de ataque a quem tenta criar armadilhas para te atingir, nem necessário que fiques explicando aos outros sobre as suas intenções. Apenas observe. Quem coloca muita força em fazer o mal dificilmente terá tempo para ser melhor e enquanto isso estiver acontecendo você estará sempre em vantagem
Não busque amor onde há apenas orgulho, porque o amor aproxima, o orgulho afasta mais que a própria distância.
O segredo da felicidade é não se iludir.
A ilusão paralisa, impede de ver óbvio
já que estando iludido,
vem também a certeza de que já chegou la.
A vida não é um conto de fadas.
Príncipe, princesa são coisinhas que inventaram
para preencher vazios dos fazem de conta.
Mais vale uma realidade onde se busca, e encontra algo.
A vida, a verdade ,deixa rastros,vertigens.
Já a ilusão te leva tudo.
_________________
18/08/ de 2020
O medo nos derruba é nos fais não querer levantar da cama... sorri
no espelho ea através disso vejo o qual eu sou bom em mentir para você
Tenho dias ruins e nem por isso sou uma pessoa triste. Sou feliz, não porque tenho a vida perfeita, mas porque sou grata por tudo que tenho e sou!
Não aceite o diagnóstico negativo, não aceite derrotas, fracassos, tristezas, palavras negativas e barreiras, não se conforme com coisas negativas, lute por algo melhor, lute por uma vida financeira, social, moral, sentimental, emocional, acadêmica e espiritual com mais qualidade.
Lute, não se entregue!
Namorados
Eu passo a noite pensando nela
Mas ela não pensa em mim
Nós namoramos, mas de que adianta namorar se tudo for assim?
Eu não queria ama-lá tanto
Pra não me machucar quando tudo terminar
E eu sei que vai acabar
Pois sinto que o amor da parte dela já está a se esgotar
Caso leia isso
Espero que demonstre amor
Pois o amor é o que eu nunca tive
E eu adoraria ter
As cores do meu mundo só vêem quem eu quero mostrar, se nesta foto você não conseguiu ver é porque você não faz parte dele.
"O que Deus uniu, o homem não separe" Mateus 19:6. Quando não é da vontade do Senhor: não há raíz. Qualquer vento arranca, ou qualquer praga destrói! Não tem que haver lamentações...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp