Nao Chega aos meus Pes
Amanhecer macio
Hoje amanheceu macio Não foi preciso se espreguiçar Atrás do meu olhar vazio Não havia mais nada no que pensar E é engraçado como a distância física Pode deixar tão próximos dois corpos Deixando a maciez mais rígida Aqueles velhos sentimentos novos Mas, voltando ao macio amanhecer. Recordo que não levantei da cama Sozinho, sentindo um misterioso prazer. Sussurrei baixinho, pra mim mesmo..."Ana"
Todos nós podemos ter um dia perfeito. Não esquecendo que, perfeição é uma questão de ponto de vista e conveniência
Não somos apenas aquilo que pensamos, existimos pela luta e pela conquista e assim vivemos em uma constante guerra chamada de mudança.
O infinito só vai deixar de existir se você parar de tentar. Não deixe que o mundo diga o que você faça, diga para o mundo o que você quer fazer e isso lhe fará chegar cada dia mais longe.
Não tenho convenções nem preconceitos.
Afinal o que é errado e o que é direito?
Sei que vivo num mundo mesquinho e decadente.
Mas sou um elo rompido da corrente.
Ainda que eu não esteja com a leitura em dia, queria ter um biblioteca para dar um livro a cada ser que grita gol.
O bacana de morar com uma janela de frente para rua é reparar que não sou só eu que ando na rua falando sozinho!
Por mais que achem tolo, ti achem fraco. Não ligue.Só você e Deus sabe pelo que você passa. Foda-se o resto.
Falar da vida alheia só faz mal e não traz nenhuma paz pra ninguém...por isso quero amor e paz, quero os verdadeiros amigos, quero o sol, quero a lua, quero ser feliz ao lado de pessoas que merecem o meu valor, agora isso sim não faz mal a ninguém, faça isso também!
Eu não sei esconder quando dói. Acho que é meu jeito calado de pedir um carinho, um colo, alguém que escute meus dramas infantis, meu egoísmo incurável, alguém que me conte uma história triste também e me entenda um pouco. Um encontro de gestos, de passos curtos, de almas que sentem um pouco além do que é necessário e humano. Eu tenho vontade de do…
Um dia você vai se arrepender, e acredite: Quando esse dia chegar, eu não vou nem querer ouvir seu nome.
Aprenda que a vida te ensina por meio de tombos e tropeços, e isso não te faz fraco, e com isso você não somente aprende a cair, mas aprende a se levantar mais forte.
Frustrações acontecem porque amamos o ideal que construímos das pessoas e não elas em si. Ame quem você vê não quem você quer ver.
