Nao Chega aos meus Pes
Certa vez perguntaram-me se sabia a diferença entre amar e ser amado e eu como sempre não sábia mais hoje sei a resposta: Amar é dar a alguém aquilo que somos seja isso o melhor e o pior que há em nós e quando somos amados a pessoa passa a dar-nos o melhor que há em si para que quando nos amamos poder-mos criar algo melhor que os dois!
Gostaria que não
Fosse, mas é.
Caminho sobre
Ordens.
Serei eu servo?
Ou a servidão me
Nasceu aos pés?
Crioulos, mandingas,
Calos - calados,
Ninguém vê-me.
Liberdade, que nem
O cheiro exala! Eis
O sal que me queima
Os pés, o paladar, a
Alma. Sou servil.
Não ha nada tão grande que a Luz não possa revelar, como, tão pequeno que mesmo nas trevas não venha a ser encontrado".
Felicidade não é algo que se alcança, não é um objetivo. Felicidade é uma mania... Você tem que ter essa mania de ser feliz
Aí você vai lá e ama com todo o seu coração, é.. muitos vão dizer que você não ama, mas ama, só você sabe o que se passa aí dentro man, só você e Deus, e as vezes seu amor é tão forte que você até se sacrifica, ou se fere, ou se dispõe a perder, deixar, arrancar, magoar alguém pelo bem, é meio estranho, mas quem disse que amor não se estranha? É a mais pura verdade, uma verdade duvidosa, uma verdade complicada de entender, mas não deixa de ser amor, não deixa de ferir. Se quer um final feliz, aguarde, espere, confie, e tudo muda... para melhor : )
É engraçado falarmos sobre amor, porque não há uma definição precisa. Alguns escritores mostram o sentimento como forte, avassalador e até ‘’cruel’’, porem na minha nada humilde opinião o amor é como um elo entre as pessoas, uma força inquebrável, um alicerce seguro, uma rocha inabalável. Quando crescemos encontramos uma pessoa muito especial, esta nos completa. Então decidimos viver nossa vida com ela. O fruto desta união é uma benção, sem a qual hoje vocês não estariam recebendo esta homenagem, são os filhos. Portanto a missão de vocês é cria-los com amor e dedicação, educa-los com sabedoria e justiça e prepara-los para que um dia eles possam receber esta benção. Afinal, ser pai é muito mais do que criar uma criança. É estar ali quando ela mais precisar, é estender as mãos quando ele achar que não tem saída, tirar as duvidas que um dia você teve, compartilhar suas felicidades, e assim como nosso pai Celeste faz conosco, é orienta-lo durante a caminhada. PAI, ser um não é para qualquer pessoa, poucos conseguem ter capacidade de ver que tudo que ensinou, teve um resultado benéfico. Todas as broncas e puxões de orelha especialmente pelas notas fez com que seus filhos se tornassem cidadãos exemplares e pessoas maravilhosas. Ter um filho e ter um pai é uma dádiva de Deus, e embora o dia dos pais seja todos os dias, precisávamos de um para declarar o quanto vocês são importantes e o quanto nós os amamos.
Deus os abençoe!
Nossos ministros precisam tratar de assuntos que não são abordados nas Igrejas, assuntos como pornografia, homossexualidade, sexualidade; Nossa geração cresce quadrada e acaba tendo que aprender com o mundo. O mundo apresenta tudo da melhor forma, e está sempre de portas abertas para a entrada, porém na maioria dos casos só existe porta de entrada, o caminho de volta é destrutivo, gera sequelas quando não mata. Jesus precisa ser entronizado em todas as áreas da sociedade, só ele pode libertar, curar e apagar todo passado vicioso.
O resto é o resto quando não se tem o devido respeito com o coração, pois quem precisa ser feliz não espera o resto para acalentar a ansiedade;
Transpassam quais querem as dificuldades para descobrir realmente se o amor tem entrelaçado com o coração;
Mesmo o sentimento discreto é capaz de desfazer insinuações inoportunas para com uma relação verdadeira;
Porém é impressionante, a vida muda quando se está apaixonado em um desejo de doar o coração a ela;
Eu acredito que coisas melhores virão aos que esperam. Mas mesmo assim, há coisas que não virão aos que esperam, e sim, aos que vão atrás e lutam pelo que querem.
Quando alguem que defamar alguem não lhe faltam defeitos para quem deseja defamar mas se todos vivessem no amor de Cristo entenderiam o que é amar , muitos dizem que amam mas na verdade nem sabem o que é o verdadeiro , o verdadeiro amor é o que cristo sentiu pelo seu povo não a amor maior