Nao Chega aos meus Pes
Quando estamos buscando a Deus de verdade, nós não ligamos e nem ouvimos o'que os homens falam, só ouvimos a Deus! Assim deixamos de procurar desculpas pra não viver o'que Deus quer, só pra viver em pecado.
"Preciso de um momento a sós comigo, preciso refletir e não me arrepender, sonhar ou chorar. Não procuro mais explicações, cansei de tentar entender tudo em um mundo onde não se entende nada. Aqui, as coisas simplesmente acontecem."
Querer o inteiro não é errado. Às vezes é preciso tomar posse, é preciso querer mais, sonhar mais, amar mais.
Chega o tempo em que o “eu” não permite meio termo, chega o tempo em que pra ser “eu” é preciso primeiro ser inteiro.
Não é o jeito que você olha
e não é o jeito que você conversa.
Não são as coisas que você diz ou faz,
que me faz querer você tanto.
E não tem nada a ver com o vinho
ou a música que está inundando a minha mente.
Mas nunca antes estive tão certa
de que você é a pessoa que eu sonhei que iria encontrar.
Vontade de chorar, mas não há lágrimas. Vontade de correr, mas não há pra onde. Vontade de jogar tudo pra fora, mesmo sem saber o que tem aqui dentro.
Sem saber onde larguei aquele sonho que tanto sonhei esperando se tornar fato em minha vida;
Não sou escravo de sonhos e não vivo a espera de um alguém que nem existe, pois se existir não sei onde andará;
Tô no meio da lua sem direção para seguir a razão;
Eu e você somos seguros nessa vida por não sermos tão crianças e sinto que amo mesmo sem querer disfarçar;
Não nos cabem segredos que diz respeito a intimidade que acaba nos envolvendo;
Eu procurei não sermos tão complicado sentindo ou não que amo mesmo com tudo que sinto transpassando o vão que nos aflige;
Não quero revirar os sentimentos revirados em uma esquina de qual quer lugar;
Nem viver sem sentido com um querer inventado em uma mentira sincera;
Mas a estrada sem você acaba sendo mais segura sem o disfarce do sentimento ou do acabamento fazendo que a frase fique pelo avesso;
Atravesso o seu futuro sem querer reviver o seu passado, mas direcionando seu presente a mim;
Não deixe que a vida atrapalhe seus sonhos a vida é curta de mais e o sonhos devem ser realizados o quanto antes
Vivo um amor que é sombra.
Nunca vi seus olhos, nem beijei sua boca.
Não senti seu perfume,
mesmo assim me sinto louca.
Pensando no que poderia ter sido
ou de repente ainda será...
O fato é que não existes...
A não ser nos meus sonhos.
Quando não mais me cabia espaço eu fui no seu corpo e seu rosto chuva para lavar-te;
Vendo que o sol beija o mar meu repouso se faz mais acalento pela manhã que me saúda;
As vezes não precisa de muito tempo
pra você perceber que é com aquela
pessoa que você quer ficar pra sempre.
Sabe aquela dia que você tira para arrumar o guarda-roupa e encontra peças que não lhe servem mais, ou peças que estavam tão bem guardadas que você usou somente uma vez? E aí, arrumamos, separamos peças, colocamos tudo em ordem. Doamos ou colocamos as novas nos lugares das roupas velhas. Assim na nossa vida. Ter um dia para rever tudo, muita coisa desnecessária guardada, que a cada dia vai fazendo nossa rotina pesar e nos tirar a alegria. Lembre-se que Jesus nos convida a jogar nossos fardos sobre ELE pois o que Ele nos dá é um fardo leve. Portanto, depende unicamente de nossa pessoa decidir perdoar, aceitar-se, perdoar-se e enfim ir jogando peça por peça fora de nossas vidas e deixar algo novo, sempre novo entrar!
A mão que está sempre fechada ou sempre aberta é aleijada. Um pássaro que não possa abrir ou fechar suas asas nunca será capaz de voar.
"O pior defeito do ser humano é a mentira... Sabe onde começa, mas não onde termina. E silenciosamente destrói a vida de uma pessoa."
-Aline Lopes
Amor que é amor nao acaba, só cresce a cada dia, em alguns casos estaciona, fica ali, parado, amortecido, mas nunca diminui... Se diminuir é pq não era amor, era paixão...
Amor é aquele que vc leva junto.. Pra sempre...