Nao Chega aos meus Pes
Quando vi o fim do único relacionamento de verdade que possui, me prometi que não entregaria esse coração novamente para outra pessoa. Não até ele sarar.
Mas você veio sorrateiro e de pouco em pouco tratou dele como o seu. Deu carinho e trocou os band-aids todos os dias com aquele seu "cuide-se".
Me arrancou mágoas antigas, me fez ver o lado bom de cada queda.
Hoje, entendo o sentido da frase : " Só um novo amor pode curar um coração partido".
Ela se aplica a nós. Se aplica a você desde o momento que te vi olhando fixamente para mim e sorrindo sem jeito, na retribuição do meu olhar.
Então, hoje posso dizer sem receio : - Esse coração é teu!
Eu sou contra essa história de dizer: - Eu não faço por que não me dão condições. Se você é capaz de fazer você cria as condições.
Se olharmos para dentro de nós mesmos vamos descobrir que as limitações não são externas, mas internas.
Mais ou metade da população mundial não segui a Deus dizem que o inferno vai ser mais populoso que nos céus.
Se a vida é aprendizado, então, não existe vida certa ou errada. Assim, toda vida é, foi e será certa mesmo que cometamos os maiores erros.
Na vida cada um está fazendo o seu percurso, o seu aprendizado. É por esta razão que não podemos condenar ninguém.
O que importa na vida não é um objeto, posição social, profissão, condição física e intelectual, mas a própria vida. Estar vivo é tudo o que importa, mesmo que se movam apenas os olhos e não se tenha nada. O que precisamos ter é apenas a vida.
Ter uma relação amorosa com uma pessoa é algo primário como se alimentar, não tem grandeza social e humanitária, mas se não existe não conseguimos forças para mais nada.
Como achar?
Como Achar?
Se Não Nós procuramos...
Como Sentir?
Se Não Nós Tocamos...
Como Achar Que Penso?
Se Não á Expresso...
Como Achar Que Estou Certo?
Se Nada Posso Prova...
Não é preciso ser Poeta Pra Rima
É Preciso Achar Um Assunto
Escrever e Logo Depois Imaginar
E Vais Ver a Tua Própria Criação
Vindo de Longe
Luso Do Trovador francês;
Onde o Desprezo Se Fez,
Acompanhado Por Ninguém,
Sem Presa,
Meu Nome Nem Sei
Apenas Eu Acho...
- Meu Significado e Descobrir
Chegava de humilhação para mim, muito obrigada. Não engoliria mais minha raiva. Honestamente, não entrava mais nem uma garfada. Mas estava deliciosa. Foi você quem fez?
Meu Deus! Eu detestava aquela história de ser adulta. Detestava tomar decisões quando não sabia o que haveria escondido por trás da situação. Desejava um mundo onde as coisas boas e más tivessem rótulos claros. Onde música sinistra começasse a tocar no instante em que o vilão aparece na tela, de modo a não se poder confundi-lo com o mocinho. Onde o que lhe pedem é para escolher entre brincar com a linda princesa, no jardim perfumado, ou ser devorado pelo monstro horroroso, no fosso fedorento. Nada de muito difícil, entende? Nada que force a pessoa a se angustiar a respeito nem que lhe tire o sono a noite inteira. Ser uma vítima não é uma coisa lá muito boa, mas, que diabo, tira um bocado da confusão das coisas. Pelo menos você sabe que está certa.