Nao Chega aos meus Pes
É definitivamente igual a uma “doença” comum, você não sabe quando vai contraí-la e muito menos quando os sintomas irão desaparecer. Em alguns casos, prolonga-se por um longo tempo e depois acaba “evoluindo para algo mais sério” e complicado, o que os leigos chamam de paixão
Dê valor as coisas enquanto você tem nas suas mãos. Depois que perder, por favor, não venha chorando, porque será tarde demais.
Quantas vezes te procurei e você não estava la, Quantas vezes te falei você não quis ligar, tu sabe que eu procuro um lugar pra ficar, teu coração tem espaço e você não quer alugar.
A gente vai escrevendo e nem percebe, vai criando e inventando sem saber, escreve o que não pode dizer. Tenta usar as palavras para tirar um pouco da dor que trás dentro de si e com isso poder se sentir melhor. Ler, apaga e depois escreve mais uma, duas ou quantas vezes julgar ser o suficiente. E com o tempo você ver que falar não adianta, ninguém vai te escutar e só te resta escrever, quem sabe assim alguém ler e ver o está acontecendo de verdade com você. A gente vai escrevendo e nem percebe, e quando se dá conta, tem colocado quase tudo de ruim pra fora.
Não há o que lamentar eu quis, eu fiz, eu gostei, entao não venha me dizer que eu errei, agora ja é tarde pra se arrepender deixei de ser bobo pra você.
Pode até não parecer, mais estou começado a achar que ninguém além de mim se importa realmente com o que eu sinto.
O maior desafio é reconhecer que não tem limites para aprender.
Na educação encontramos soluções independentes da idade.Quando crianças sonhamos em aprender, porém quando jovens e adultos aprendemos a sonhar e querer.
Sabe o que você fez com o amor que eu te dei? jogou tudo no lixo , e desse lixo , o sofrimento não se reduz , lembranças e momentos não se reciclam mais ,não se reutilizam os pedaços do coração que você partiu .
Já que tudo vai dar errado mesmo, então não insista! Por que pelo menos assim não vai ser culpa sua!
Choro sozinha porque eles não podem e não querem me ver, estou com medo mais irei ficar bem. Eu cansei de tantas coisas, cansei de viver e de ser só mais uma na vida das pessoas. Desisti de tanta coisa que às vezes me pergunto se eu ainda tenho algo, quem me vê acha que eu estou fazendo cena, que possuo tudo, mas eu não tenho, eu não tenho nada porque ninguém nunca me deu nada. Eu acho que só estou aqui porque nunca fiz o que realmente sempre tive vontade de fazer, nunca tentei algo pior porque ainda me preocupo com algumas pessoas. Eu preciso viver em paz, eu não aguento mais nada do que está acontecendo, cansei de ver problemas querer ajudar e não saber como, eu não sei mais o que fazer, não sei. Não sei como conversar, não sei o que falar, todos os meus amigos já foram embora e os que estão presentes ao mesmo tempo estão tão distantes. Eu poderia ajudar as pessoas mas isso não mudaria em nada o que eu deixei de sentir, deixei porque me sinto seca e não consigo acreditar no amor, não acredito nem em mim. Eles querem me deixar feliz, mas só preciso viver em paz, sorrir em paz, poder chorar sem medo, sem me preocupar se alguém vai brigar comigo ou não, me deixem viver a minha vida. Não adianta, vai continuar tudo igual e eu irei continuar fingindo ser uma boneca de porcelana com defeitos, já me acostumei, todos podem errar mesmo eu. Daqui a pouco eu vou acordar desse pesadelo e não irei ligar mais para nada, aí eu quero venham dizer que eu me comportei mal, que não fiz nada direito, que errei com alguém, quando eu acordar não irei lembrar das coisas ruins e irei sorrir de verdade. Havia sido tudo um pesadelo, continuo chorando sozinha mais agora doí menos e eu vou ficar bem, como sempre fingi ficar, mais agora vai ser de verdade. Irei chora até dormir e depois vou acordar e perceber que havia sido só mais um pesadelo.
O que nos queremos falar na verdade nos não falamos só falamos o que nos não gostaríamos de ouvir o barulho das pedradas
Enrolar a Morte
morrer!!! eu agora que o sol se deitou, não seria justo que a morte me leve antes que eu possa velo de novo, mesmo assim hoje eu nem posso ir, tenho hora no medico e deve saber que isso em hospital publico é difícil conseguir, que tal semana que vem, não! não! me lembrei é aniversário da minha mãe,prometi que ia ir e promessa pra mãe é sagrada, tá difícil em seu morte? fica nervoso não, a gente arranja um dia! quer um café?!.
Meu amor, não venha com teorias, porque eu prefiro bem mais a prática. Afinal, quem foi que disse que precisa saber explicar antes de fazer?