Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 606502 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Não devemos terceirizar os rumos de nosso destino, mas sermos protagonistas dele.

Inserida por carlos_alberto_hang

Um político distante do povo não pode ser considerado seu porta-voz, pois não conhece suas reais demandas.

Inserida por carlos_alberto_hang

Podem me chamar do que quiserem, eu não tenho problema com isso, pois sei bem o que eu realmente não sou.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não é porque não conseguimos ver algo, que esse algo não exista. Não é porque não conseguimos compreender algo, que esse algo esteja errado. Nosso entendimento de mundo é proporcional a nossa capacidade interpretativa.

Inserida por carlos_alberto_hang

Muitos menosprezam e ridicularizam aqueles que ameaçam suas convicções por não estarem tão seguros delas.

Inserida por carlos_alberto_hang

Faz-se necessário que aprendamos a dizer NÃO se quisermos ser justos e felizes.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não basta querermos ensinar se o outro não estiver pronto e disposto a aprender.

Inserida por carlos_alberto_hang

Talento X Esforço

É uma luta bem grande. Não sei se nesse pensamento haverá uma conclusão específica, mas espero que seja bem elaborado. Pois bem, não sou do tipo que tem talento, me esforço, mas isto é sempre? Queria eu dizer que sim, sabe o esforço requer muito tempo e força de vontade, já houve tempos que me esforçava de uma maneira bem admirável mas assim como todo tempo ele passa, mas sei que ainda vou e tenho o dever de alcançar uma esfera maior de esforço. Sobre o talento, é já vi pessoas que tem talento, mas podemos trocar essa palavra pala genialidade e inteligência, são outras coisas as quais não possuo, mas conheço pessoas que as tem, realmente essas pessoas são incríveis em minha visão, já fui amigo de um gênio muito inteligente e sou amigo de outro, a capacidade cognitiva deles é surpreendente ambos são bons em matemática, e sempre alcançam e alcançaram notas excelentes, eles nem precisam fazer esforço para isso, mas isto não é visto apenas nas notas, mas em todo o comportamento que possuem, eles são restritivos com quem interagem, são poucos com quem compartilham seu tempo. Minhas notas são razoáveis mas sei que não tem como chegar no nível deles, isto está bem claro para mim, não sei dizer porque eles são assim, não fiz pesquisas científicas sobre, apenas dei um google e achei alguns motivos possíveis. Não acredito que a genética é o principal fator, sim ela tem sua parte mas ao meu ver não é apenas isso, sim um conjunto de fatores, sem dúvidas quando as pessoas se encontram no estágio da infância desde bebês recebem influências e isto moldam quem são, tudo que é visto pelos seus pequeninos olhos faram parte das suas primeiras escolhas, como crianças são sempre imitadores do que veem, então o ambiente em que vivem e tudo que é oferecido aos seus olhos começaram a fazer, e também cabe aos pais grande responsabilidade de induzir as filhos a conhecer os números, fazer cálculos, aprender a ler e formar as suas primeiras frases que os caracterizam. E o esforço é algo que está ao alcance de todos, basta levantar e fazer algo a respeito, investindo muita concentração e tempo. Mas sinto informar que a história que dizem que com esforço se consegue tudo é um equivoco, com esforço pode-se conseguir muito sim, mas expandir essa ideia para tudo é algo errôneo. O engraçado é que as pessoas que tem esforço não conseguem ter talento, mas aquelas que tem talento podem se esforçar, desse modo ficaram mais distantes das pessoas normais, mas sabendo que as pessoas possuem talento se esforçam, pelo menos algumas, então o esforço é um método efetivo, mas lógico que ter um bônus de genialidade e inteligência é algo super relevante.

Inserida por CastelhanoWolf

Não é porque estou indo na direção contrária da maioria, que eu esteja no caminho errado.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não temos prazo de validade para sermos felizes.

Inserida por carlos_alberto_hang

Muitas vezes conceituamos como loucos aqueles que têm a capacidade de ver ou dizer o que não temos nós ainda.

Inserida por carlos_alberto_hang

Tua experiência de vida é tua riqueza real, aquela que a traça não corrói e nem o ladrão rouba.

Inserida por carlos_alberto_hang

"O êxito não se mede por todos os triunfos, mas sim como se superam as derrotas."

Inserida por NiceTeixeira

De que adianta suplicarmos para que Deus nos indique a direção se não estivermos propensos a seguir nela?

Inserida por carlos_alberto_hang

A maior parte das pessoas não quer a verdade, mas a confirmação de suas ilusões. Escapar deste instinto me parece tórrida evolução!

Inserida por RodrigoSolano

Não te preocupes com o envelhecimento!
Não fiques a dizer "Estou Velho".
Não posso isso, não posso aquilo...
Podes tudo o que quiseres,
talvez mais devagar, mas podes!
Amar? não posso...estou velho...
Ora não digas isso.
Amar não é só função do corpo;
amar é coisa da alma!
Ama-se sempre e mais , e mais...
Por isso, não repitas mais, estou velho.
Sempre que o dizes ou pensas,
o Universo te ouve
e fatalmente te sentirás mais velho
para amar, para viver,
e para usufruir dos dias
que ele ainda te reserva.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

A filosofia é movida por perguntas que não possuem respostas únicas e eternas.

Inserida por fausto_luiz

Posso até não lembrar o dia que apanhei
Mas jamais esquecerei quem me bateu.

Inserida por evandro37

Os títulos ou funções poderão ser usados como mordaças aos que sabem o que não deveriam saber.

Inserida por ProfessorMarcos

Não transforme palavras ou certas atitudes em sentimentos, pois você poderá adoecer e isso só desencadeará uma série de problemas

Inserida por ProfessorMarcos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp