Nao Chega aos meus Pes
Não mude o seu jeito de ser apenas para agradar as pessoas. A beleza da humanidade consiste no mundo interior que cada um tem dentro de si.
Não adianta insistirmos sobre algo no passado, pois não há nada o que possamos fazer para mudar o que foi feito.
Que estás esperando?
Ama a tua vida,
Come a tua comida
Bebe, também, a tua água
Mas não te esqueças do próximo.
Se você está por baixo, não se preocupe. Um avião para alcançar os céus deve primeiro partir do solo. Você está apenas pegando impulso!
Na era do superficialismo o importante é apenas PARECER e não SER. Já eu penso totalmente o contrário. Não faço questão de simplesmente PARECER, o essencial para mim é de fato SER e pronto.
Não se preocupe com certos problemas, não dedique a sua energia para tentar resolver coisas que por si só se desfazem. Lembre-se que até para as coisas podres existem os abutres!
Aprenda a ter bons olhos, mas não apenas para ver o que é bom, treine-os também para enxergar os invejosos e afaste-se deles o quanto antes!
As pessoas se desentendem por problemas de comunicação. Umas por não saberem falar, outras por não saberem ouvir e algumas por não entenderem ambas as coisas.
Não se deve ter medo de tentar, mas sim de ser inerte a vida toda desejando e saber que poderia ter sido um vencedor!
Não se deve falar primeiro para pensar depois, mas pensar antecipadamente para melhor expressar o que se quer falar é o recomendável.
Na vida, cedo ou tarde, você irá descobrir que algumas pessoas simplesmente não cultuam o que você realmente é, e sim o que você tem e pode oferecer a elas.
"Às vezes é preciso acender as luzinhas de dentro com tanta, mas com tanta força, que é pra não deixar a noite de fora tomar conta da parte de dentro e virar porão. Lugar onde se alojam aqueles sentimentos impuros, mesquinhos e que fazem o sorriso querer fugir do rosto da gente.
Dai-me força, Dai-me fé
Dai-me força e luz!"
Alguns anos atrás Natal me deixava feliz não pelos presente e pelas comidas (isso também rs), mas o que me deixava feliz era o clima em que quase todas as pessoas próximas de mim (amigos e conhecidos) entravam... Desejando o bem, sendo mais amáveis comigo e com todo mundo... Da mesma forma, a visita de toda a família endossava essa sensação boa de que as pessoas gostam de estar juntas...
De um tempo pra cá percebi que tudo isso se resume em uma só palavra: PRESENÇA.
E é por isso que hoje em dia, apesar de ainda gostar do Natal, ele não tem mais a mesma mágica de outrora. É que eu passei a perceber que essa presença (tanto da família, quanto dos amigos e conhecidos) poderia acontecer os outros 364 dias do ano também.
De qualquer forma.. Feliz Natal! Que todas as pessoas que você ama estejam sempre presentes, ao menos em sua memória e coração.