Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 599316 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Tudo na vida tem um preço. Mais você não deve segui-lo. Deve criar a sua própria vida e seu próprio preço... O resto??? Nothing Else Matters x)

Inserida por Jornoh

Nunca deixe alguém dizer o que você é ou não é capaz de fazer
Uns podem dizer só pra te agradar
Outros Podem dizer só pra te derrubar .

Inserida por maine14

Eu não sei mais o que fazer… Ainda não entendi como tudo isso chegou a esse ponto. Pra onde foram todas aquelas nossas promessas? Todos os nossos planos? Todas as nossas conversas? Tudo se foi assim… Do nada? Foi tudo tão rápido… Aliás, muito rápido, não acha?
Eu ainda tenho esperanças de que tudo volte a ser como antes.
— 1100 km de tortura, Tudo vai voltar a ser como antes?

Inserida por ioo

Prefiro morrer ou simplesmente não mudar oque penso, não pensar no que penso talvez não pensarei no que não penso, não teria os pensamentos e escolhas que julgue certo ou errado, totalmente pensar no pensar!!!Pensar é bom!!!

Inserida por Biaakel

Certa vez me disseram que para ser feliz bastava acreditar na felicidade, e não é que era verdade? Quando acreditamos em algo tudo fica mais fácil, tudo pode acontecer quando acreditamos.

Inserida por MillenaFaleiro

A vida nos permite apenas uma história, então não tenha medo de errar pois não estará sempre aqui, erre com orgulho, com um sorriso de vitória e tenha o prazer em falar: eu errei, mas não desisti, errei e continuei tentando até que uma hora finalmente aprendi.

Inserida por MillenaFaleiro

E lembre-se um amigo é um tesouro, não deixe que escape, és precioso para ti e sempre precisarás dele.

Inserida por MillenaFaleiro

Tenho orgulho de ser brasileiro, mas não tenho orgulho do Brasil.

Inserida por ThiagoCinti

Não é a força, mas a duração, de grandes sentimentos que faz grandes homens

Inserida por dreamalittledream

Eu queria namorar tanto aquela garota, pena que ela quer meu cartão de crédito e não meu amor por ela!

Inserida por Darkyn1

Vou te esperar aqui na terra enquanto der pra esperar, vê se não demora, vê se não me perde, vou sentir sua falta

Inserida por Darkyn1

Meninos que não fazem as sobrancelhas por dizerem que é coisa de gay, tem que virar macaco entao!

Inserida por Darkyn1

Minha sinceridade está tão grande que se uma pessoa não me agrada e me ofende com brincadeiras eu digo na cara dela "Não gostei de você"

Inserida por Darkyn1

O que vai acabar com o mundo não é meteoro, fogo, tsunami, terremoto e etc... o que vai acabar o mundo são as pessoas...

Inserida por Darkyn1

Não devo ser apelidado de Gay só por tratar com romantismo as garotas, meu pai me ensinou assim e minha mãe foi feliz com ele até a morte, porém os dois morreram juntos. Não é romantico?

Inserida por Darkyn1

Quem não corre atrás, fica para trás.

Inserida por eduarruda02

O verdadeiro BESTA é o que não sabe ser feliz , mesmo nos momentos dificil ..

Inserida por maatheusborba

Ruim é não ser o suficiente, para alguém que é muito mais do que o necessário.

Inserida por tnhking

Na dor de uma lágrima
tentei me expressar com desenhos, cores, ou até mesmo pinturas; mas não caberia tanta dor e sofrmeno nelas.
tentei me expressar pelo diálogo mas nem sempre falar o que sentimos é o bastante pra entender quão grande seria essa dor insuperável que ia além de mim além dos meus limites.
Ah sim limite palavra que me acompanha em todos os sentidos, sentido pessoal principalmente. Me limito em estar "em algo" ou apenas em "estar com algo" fica difícil me compreender sem conseguir digamos ... ler meus pensamentos e se não for assim, seja vivenciar meus pensamentos estar dentro deles e vivenciar tudo para ao menos você tentar entender sem ser um dos muitos a me julgarem.
Julgar. Muitas vezes julgar nos torna os maiores injustos, fazer justiça como eu já dizia é a mais simples forma de não enxergar o que muitas vezes é realidade e ver apenas o que achamos que é a verdade. Me compreende?
Não tenho muita inspiração, ela foi embora da forma mais dolorosa,mas eu sei que posso compartilhar de alguma forma tudo o que no meu presente se passa em minha cabeça; já são 23:49pm e nada além de romance, amores, e até mesmo eternidade me vem a cabeça. À uns minutos eu acabara de começar a lêr um pequeno livro foi isso o que me insentivou até vir aqui sem contar com o fato de eu não estar me sentindo bem "PRA VARIAR" como sempre nos últimos dias eu nada bem, me sentindo mal, sem saber o que falta pra a felicidade bater a minha porta. Tudo o que falo é simplesmente tenso, é doloroso e muito triste, nem eu mesma gosto de pensar em mim, porque o que vejo em mim é só tristeza dor e amargura, isso não é nada bom, isso dói e me tira o pouco de auto-estima que eu teria a puoco menos de minutos.
Sem motivos tive vontade de me ver refletida a um espelho para saber se eu enxergaria tudo o que as pessoas vêem em mim. Por fora eu via uma menina simples sem muita diferença pra mim eu seria normal como qualquer outra jovem da minha idade, mas eu não consegui ver o que realmene eu procurava ali, fui mais adiante olhei no fundo dos meus olhos e vi lá de dentro vir uma lágrima ao meu encontro; ah conversei com ela e ela disse que veio para me ajudar viu que eu precisava de ajuda, eu não entendi muito bem o que ela realmente queria mas eu vi que eu poderia sim confiar nela e compartilhar tudo o que sentia - lembro sim que no começo eu disse que o diálogo não seria uma boa idéia para esvair toda a tristeza que existia dentro de si - mas não foi o diálogo mais sim a confiança que eu vi que poderia impôr que me fez ter alívio e uma sensação boa de liberdade, falar sobre o que eu sentia foi um bom remédio para tudo aquilo foi como pular em um abismo que não teria fim, que fosse eterno sem começo nem fim que eu estaria sobre ele não apenas ontem, hoje ou até mesmo amanhã mas sim sempre. "SEMPRE" palavra que eu não tenho muita crença com relação a ela, isso é como dizer o "nunca" que um dia pode ser mudado e virado um "sempre" é meio sem lógica o que eu venho a dizer mas no fundo tem sim algum sentido, voltando ao "sempre" não é querendo mudar suas opiniões mas veja se você não concorda comigo, o pra sempre, sempre acaba, já falei muitos com amigos que existe um destino e que ele é feito por nós mesmos e coisa tal; mas pra sempre é palavra forte que simplesmente pode mudar de opinião em todos os momentos mas eu não sei nem explicar o "como", como já dizem sou uma criança e não sei nada da vida, sou inocente e não vejo mal algum em nada, isso é o que aparento ser mas faça como eu mesma olhe no fundo de meus olhos e enxergue toda uma realidade que está presa no fundo de meus pensamentos, não sou do tipo que gosta de falar de sentimento sou mais de guardá-lo e tentar mostra-lo em atitudes mas seria um pouco complicado falar sobre isso, seria um pouco complexo para nossas mentes, muitos de vocês não vão me entender como muitos outros vão sim me entender por apenas estarem passando o mesmo que eu por mais complicado que seja é realidade é duro e é difícil superar sim como qualquer outro obstáculo da vida. Mas nunca em momento algum baixe a cabeça para qualquer coisa, ande sempre de cabeça erguida pois o pra sempre pode nunca se concretizar, o nunca pode sim nunca existir, e o eterno pode nunca acontecer.
p.s os segredos de SA

Inserida por suellenfragoso

A liberdade é o bem mais precioso de um ser humano. Do que adianta ter tudo na vida, mas não ser feliz por se sentir preso a algo?

Inserida por zefilhogbi