Nao Chega aos meus Pes
Momentos de tristezas não precisam ser de entregas, mas oportunidades para rever ações passadas e mudanças presentes.
Tristeza não precisa significar desistência; ao contrário, pode ser o momento de reagir e rever conceitos.
No último dia do ano as pessoas se vestem de branco para tentar simbolizar a paz, isso não passa de uma grande falsidade, porque para muitas pessoas essa mesma paz será esquecida nos dias restantes do ano.
A vida nos ensina muitas coisas para que não sofremos ás consequências mais tarde e irão sofrer mais aqueles que não aprendem.
Eu não moro, nunca morei e nem pretendo morar com a tal da pessoa que diz ser minha irmã, na verdade mesmo nem quero tê-la com vizinha.
Tem pessoas que abrem a boca só para falar besteira e não se aproveita nada da conversa, se não tem o que falar seria melhor se elas as mantivessem fechada.
Eu gostaria muito de ajudar todas as pessoas necessitadas, mas eu não posso e mesmo que eu tivesse condições seria impossível o que eu posso tentar fazer é ajudar o máximo de pessoas possível.
