Nao Chega aos meus Pes
na solidão eu grito pelo seu nome
te procuro mais eu não te encontro
a solidão doi de mais,estou aqui
implorando por uma chansse de lhe
mostrar o que tenho aqui dentro
e te dar meu coração!
Maristela
Não ah nada que eu queira alem de você
Estou perdendo minha voz enquanto grito seu nome
Eu me perdi quando olhei dentro de teus olhos
E eu nunca imaginei que poderia me apaixonar
ACREDITAR NA FORÇA DO AMOR!
É acreditar que o para sempre existe
Que a flores não morrem jamais
Que a rotina é apenas uma ilusão
Acreditar na força do amor!
É desejar que o sofrimento se torne inoperante
Que somos insubstituível e única
É fechar as portas do mundo para não deixar entrar,
As decepções, traições e as mágoas.
Acreditar na força do amor!
É desejar entrar numa letargia, para não ter,
Que ver a cara da realidade, uma realidade.
Que arranca sem dó lagrimas dos nossos olhos
De tristeza quando o amor se acaba.
Acreditar na força do amor!
É bater de frente com a dor, é querer fugir do acaso.
Para enganarmos que ainda existe amor e que se pode tentar.
É se revoltar depois contra o destino por que o amor não foi
Forte o bastante para perdurar, despejar toda a culpa no destino.
Por ter nos mostrado um mundo encantado, de sonhos e magia.
e nos acorda do sonho para nos mostrar o inferno do sofrer
Não há por que acreditar na força do amor! Por que o amor de amor
É fraco, ele se rompe, e ao menor deslize ele deteriora.
marylife
Não deixe o amor por ti passar.
Pois depois que passa, fica apenas a alma vazia.
Fica a lembrança em seu dia a dia.
Depois que passa!
Vai também à alegria.
E a vida perde a graça.
Sempre depois que o amor passa..
Dor de Amor
Que dor é essa que me despedaça, a cabeça não consegue mais raciocinar e o descontrole me consome... São lágrimas e mais lágrimas escorrendo pelo meu rosto em um desespero indescritível... Busco respostas e me questiono inúmeras vezes:
Porque a certeza absoluta nunca chega?
Porque quando um relacionamento termina o sofrimento é tão grande?
Porque os sonhos e os sentimentos mudam?
O que fazer com essa sensação de vazio, de solidão?
As perguntas não param, mas para nenhuma delas tenho resposta... É triste aceitar o fim para ambas as partes... O meu sofrimento é duplo, além dos meus medos e incertezas choro por aquele que magoou, porque mesmo sem querer machuco aquele que mais amei, porém é uma atitude consciente e inevitável da qual ninguém pode fugir, assim acabo com os sonhos e depois despedaço um coração, essa é a parte mais difícil... Como destruir um coração que guarda a mim mesma? Não posso... Não consigo!!! Essa tarefa eu deixo para o tempo, que é o único capaz de substituir aquilo que acreditamos ser único e insubstituível, não é por acaso que o tempo é o senhor da razão.
Gostar
Gostar, sem motivo, sem sentido, simplesmente gostar, não como de um brinquedo, mas gostar intensamente a ponto da desilusão não conseguir acabar com o meu amor por você. E que gostar intenso, que nem as lágrimas e a mentira puderam levar do meu coração.
Queria poder lhe dizer o quanto te quero, mas somente com palavras não seria o suficiente, já que o meu querer por ti é maior que a minha razão para existir.
O amor é um sentimento bom, cruel mesmo é a paixão. Deus inventou o amor mas a paixão não, essa foi criação nossa.
Ter fé é acreditar em uma força superior, mesmo que nao possamos ver mas saber que esta constantemente regendo por nos.
-- Pergunte-se: Onde pretendo chegar? --
"Se você não sabe onde quer chegar, qualquer caminho serve".
Pensamos no hoje pois, sabemos que o amanhã não pertence á nós.Porém, não pensamos nas consequências, as consequências que podem mudar totalmente nossas vidas, por isso leve á sério o que está fazendo para não prejudicar o próximo.
vc era td que eu tinha agora vc nao me quer mas o que faso to num beco sem saida vc sempre me quis me perdoi pelos nao que te dei pelos tapas que pensei perdoi eu sei vque erei
