Coleção pessoal de Claracgt

Encontrados 8 pensamentos na coleção de Claracgt

Ele disse adeus e eu esperava um até logo, ele disse nunca mais e eu sonhava com para sempre, ele disse já te esqueci, enquanto eu nunca o esquecerei.

Clara Tavares
81 compartilhamentos

Se amar é viver, eu vivo por que amo você, mas se amar e não ser correspondido é sofrer, eu sofro além da vida, do amor e do infinito.

Clara Tavares
39 compartilhamentos

Porque será que é preciso perder pra valorizar? Porque será que é preciso sofrer pra crescer e só assim perceber que o amor verdadeiro apenas constrói?

Clara Tavares

Sei que preciso esquecer, o tempo passa e me obriga a viver, não existe motivo pra sofrer, se no fim das contas é você que está a perder.

Clara Tavares

Queria poder lhe dizer o quanto te quero, mas somente com palavras não seria o suficiente, já que o meu querer por ti é maior que a minha razão para existir.

Clara Tavares

É difícil ficar sem pensar em você, ainda mais com tudo ao meu redor lembrando você. São as músicas no rádio, são as coisas que vejo, são as coisas que sinto, até o meu nada me leva a você. Não dá pra fugir, quando o coração domina o racional, e só importa estar com você.

Clara Tavares
12 compartilhamentos

Gostar
Gostar, sem motivo, sem sentido, simplesmente gostar, não como de um brinquedo, mas gostar intensamente a ponto da desilusão não conseguir acabar com o meu amor por você. E que gostar intenso, que nem as lágrimas e a mentira puderam levar do meu coração.

Clara Tavares

Dor de Amor

Que dor é essa que me despedaça, a cabeça não consegue mais raciocinar e o descontrole me consome... São lágrimas e mais lágrimas escorrendo pelo meu rosto em um desespero indescritível... Busco respostas e me questiono inúmeras vezes:
Porque a certeza absoluta nunca chega?
Porque quando um relacionamento termina o sofrimento é tão grande?
Porque os sonhos e os sentimentos mudam?
O que fazer com essa sensação de vazio, de solidão?
As perguntas não param, mas para nenhuma delas tenho resposta... É triste aceitar o fim para ambas as partes... O meu sofrimento é duplo, além dos meus medos e incertezas choro por aquele que magoou, porque mesmo sem querer machuco aquele que mais amei, porém é uma atitude consciente e inevitável da qual ninguém pode fugir, assim acabo com os sonhos e depois despedaço um coração, essa é a parte mais difícil... Como destruir um coração que guarda a mim mesma? Não posso... Não consigo!!! Essa tarefa eu deixo para o tempo, que é o único capaz de substituir aquilo que acreditamos ser único e insubstituível, não é por acaso que o tempo é o senhor da razão.

Clara Tavares
1 compartilhamento