Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 617111 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

A moeda tem duas faces.
Não tem como querer ficar só de um lado🤔... Ou você assume tudo e compreende que o todo faz parte💛💚da sua vida🤔 e luta pelos seus direitos e Liberdade ✌️👍ou você se renuncia🙄😟 e fica mendigando as bolsas da vida... 😭
Mais 😀vc, que já se perdeu e não tem mais dignidade e valores 😱 no desespero: tenta a última carta escondida na manga 🤑 Jogando cara ou coroa 🙄... Agora: Quem quer ficar com a cara😟 tapada e sem direito a nada?😔😔 Ninguém quer 🤔 Mas a coroa, ninguém abre mão.🤴👸Na primeira oportunidade: colocam na cabeça, desfilam para a sociedade e estabelece uma lei proibindo esse jogo: querendo se perpetuar como ditador...
O poder é podre....🤮

" Daí a César o que é de César e a Deus o que é de Deus".

Inserida por PeregrinoCorrea

Eu cometi muitos erros e aceitos as dívidas que estou pagando. O que eu não vou aceitar é que pessoas que eu amo paguem por eles!

Inserida por Sampaiio_matheus

Não há motivos reais para pensar nas merdas que penso, assim como não há motivos para não pensa-las.

Ansiedade

Inserida por HenriqueSamael

Acabei de quebrar um dente.
Mas não foi roendo osso e sim comendo carne assada....quase torrada, é verdade kkk minha especialidade.
Mas ainda sim eu agradeço pelo alimento.
Pela boca que se faz instrumento, de paz e de guerra.
Quase sempre engolimos alguns sapos...Venenosos? Nem sempre!
Como já dizia o cantor.
"O mal nem sempre entra pela boca do homem..muitas vezes é o que sai da boca do homem"
Palavras proferidas com amor pode salvar a vida de alguém.
Palavras de maldade e julgamento podem destruir a vida de alguém.
Como você tem usado esse instrumento?
A mesma língua que te beija pode ser a que vai te destruir.
Na duvida feche a boca!

“Quem é o homem que deseja a vida, que quer largos dias para ver o bem? Guarda a tua língua do mal, e os teus lábios de falarem o engano.” (Salmos 34:12,13)

“Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo. Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado.” (Mateus 12:36,37)

Inserida por luiz_sergio_santana

Não há caminho fora da política e da democracia. Em todas as instituições e formas de relacionamentos a política está presente, somos políticos por natureza, seja na administração de um condomínio, na relação afetiva, nas relações sociais, profissionais. Seja nas instituições religiosas, educacionais etc, pois se não houvesse a influência política que há dentro de um contexto democrático em cada indivíduo as relações não se sustentariam, por menor que seja o tempo da sua duração; quando ocorre de se sustentarem sem o jogo político é porque deixou de ser uma relação democrática e trata-se de uma ditadura onde não há política, há ordem a ser cumprida, submissão, e a relação se mantém devido às fraquezas da grande maioria, ou da parte mais dependente, seja por medo, seja pela desunião, seja pela apatia, seja por impotência, por acomodação, seja pela covardia dos que podem ajudar a reverter o quadro e se omitem entre outras diversas razões humanas. Agora, o que faz com que a politica séria efetivamente resulte em ações positivas para todos os envolvidos é a honestidade com que ela é conduzida pelos seus atores, o que não quer dizer que tudo será perfeito, mas se o resultado for minimamente justo a política já terá cumprido o seu papel.
Política não é exatamente um jogo para alguém se dar bem, política é o caminho para que tudo possa ficar bem para todos

Inserida por Gracaleal

Quando não se tem a certeza da convicção do não, talvez nos desiludiremos por um quase.

Inserida por NinoCarneiro

O presente é vazio. A maioria das pessoas não suporta ficar nele porque não suportam a própria companhia.

Inserida por diegowildberger

Você não pode parar de se preocupar? Tudo bem, se preocupe. Mas faça isso valer a pena de alguma forma.

Inserida por pensador

A mágica transformadora de não dar a mínima é priorizar. Alegria acima do aborrecimento.

Inserida por pensador

Não dar a mínima - crucialmente - significa liberar-se da preocupação, ansiedade, medo e culpa associados a dizer "não", permitindo que você pare de passar um tempo que não tem com pessoas que não gosta, fazendo coisas que não deseja.

Inserida por pensador

Você não pode se entregar aos outros se não tiver mais nada a oferecer, pode?

Inserida por pensador

Não siga sua paixão, siga seu talento.

Inserida por pensador

Não fazer nada é bom.Mas não fazer nada todos os dias vira tédio.

Inserida por ElianaF

A literatura possui o papel de refletir não só o inconsciente coletivo, como também o inconsciente pessoal, as organizações da psique. O entendimento da vida humana, dos relacionamentos, os significados e as complexidades dos nossos conflitos são matéria de um espaço de liberdade, de troca, que não está atrelado, necessariamente, à venda de algum produto.

Inserida por pensador

libertei-me dos fantasmas da alma.
não me importo mais com meu passado, porque viver o presente é o que vai definir o meu futuro

Inserida por Mayra17

"É melhor viver o amor com a possibilidade de acabar do que não dar a chance de ser eterno"

Inserida por Rogeriopadovani

Quem somos? Não sabemos.
Sou autêntico e as pessoas precisam me aceitar pelo que sou e não pelo que pareço ser.
No âmbito democrático, quebrar a esfinge derruba pareceres e "cala a boca" já enfraquecida. Ele não é ou não democrático? A classe social que vive, sobrepõe à periférica semelhança do "nada me atinge". Então no "coletivo", é como a multidão vivendo a perambular pelas ruas do sistema. Ele está aí. Infiltrado nos meios sem fazer escolhas. As luvas escondem as mãos. As águas limpam lugares onde há a dificuldade em ver ou encontrar. Não esqueça.

Inserida por paulino_ferreira

Sabe que eu vou negar
Se você me perguntar
Eu não vou dizer o que quer ouvir
Gosta de sentir que está no controle
Complicado
Sabe como eu sou
Mas se quiser ser sincera pode me chamar que eu vou

Inserida por pensador

Levanta e mude o jogo
Você é quem manda agora
Quer o cabelo preso?
Se não quer
Solta
Tem vergonha do teu corpo?
Alguém paga as suas contas?
Se tu quer usar biquíni
Seja livre
Eu vejo beleza nos seus defeitos
Tudo é uma questão de ponto de vista
Se quiser eu posso ser teu espelho
Só pra te dizer
“Cê é linda”

Inserida por pensador

Por mais que insista não posso ficar,
Não tem opção, não adianta chorar
Mas que bom que eu te avisei

Eu vi, já passou da hora
Você que não entendeu
Eu não tô com pressa
Não quero que vá embora agora
Deixa eu ir, amanha a gente conversa

Inserida por pensador