Nao Chega aos meus Pes
SEM ROSA SEM PROSA
Hoje não estou pra prosa
Nem Rosa
Fogosa.
Hoje a vida é temporosa
Porosa
Maldosa.
Sem Rosa
Não há prosa
A vida se torna
Morosa
Vagarosa
Sem glosa
Sem Rosa
Fogosa.
Embora nem sempre eu consiga, tento ser filtro e não esponja: o que é bom eu retenho e o que não é, deixo ir.
O luto também é momento de descobrir forças para recomeçar, aquelas que você julga não ter, está dentro de você, no seu entendimento de que não vale a pena permanecer alimentando dores de perdas, mas vivenciar esse fato e se permitir superá-lo!
Os dias são tão maus que as pessoas não sabem mais quem são e em quem confiar. A natureza humana nunca foi tão exposta ao próprio ser.
Eu busco vingança, uma vingança sem perdão, estou indo atrás de quem roubou meu coração, não adianta tentar correr e nem se esconder, porque eu vou achar você, e quando achar eu vou te abraçar, te apertar e para sempre te amar.
Ei, relaxa; um dia você ainda vai agradecer por não ter dado certo com ninguém antes.
O melhor sempre chega sem avisar e, quando chegar... é para ficar.
Todos nós temos mil maneiras de nos reinventar, de nos reconectar com nós mesmos. Não desperdice seu tempo com quem não merece ter você por perto.
Gosto de gente decidida, que sabe o que quer, gente que não tem medo de assumir o risco de não ser feliz, que com vibrações celebra a vida e as coisas boas que ela tem a nos oferecer.
Mudar é indispensável. Mudar de pensamento, de amor quando não estiver sendo recíproco. É necessário alternar algumas amizades. Deixar ir quem só ocupa espaço e tempo.
O jeito é seguir em frente e não ter preconceitos, pudores ou medos de ser reprovado. Ninguém está livre do erro, muito menos do julgamento.
Fuja do modismo; não se obrigue a fazer coisas que não estão em seus planos, não se renda à patrulha momentânea.
A vida só tem sentido se for vivida para o outro. Se não for esse o objetivo, já é sem sentido o viver.
Não queremos ser apenas olhado sem ser visto. Falar sem ser entendido. Ser jugado sem ser compreendido. Tocados sem sermos sentidos.
