Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 599261 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Não se entristeça menina!
Os dias não serão sempre iguais...
Chegará o dia em que a dor será passado,
em que perceberá que nunca esteve só,
que Deus jamais a abandonou
e que há muito por que ser feliz...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"Se não queres olhar-se no espelho, então olha-te através duma poça d'água, e verás como tua grande ética está notoriamente manchada."

Inserida por JuciellBittecourt

Se um sorriso sincero não consegue abrir um rosto fechado é porque o interior travou de vez.

Inserida por GILBEARAL

Não da pra acreditar em um mundo que existe barata.

Inserida por Rafaeldisouza

..."Não é o quanto você sabe que te diz o quanto você é inteligente, mas o quanto você se pré dispõe a continuar aprendendo."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

​Desafinado
Escreve e não lê.
Falta coragem para rever seus papéis,
Deposita as letras em qualquer canto.
Garranchos intelectuais , nenhum caderno de caligrafia acertaria aquela mente disforme.

Letras desleixadas não deram conta de suas inquietudes.
Poeta romântico das palavras imundas.
Não sabe onde reside a sordidez,
Trata enfermo sobre belezas exóticas e paisagens nubladas.

Chegou um dia,
Quase noite.
Se deu conta do seu tom.
Agudo.
Uníssono.
Em seus discursos as entrelinhas eram opacas.
Pecava: não permita subentender cousa alguma.

É preciso dizer por si, definir. Porém é sabido: mais importa que o outro leia o que você esconde do que o óbvio dito em teu escrito .

Um texto sem segredos é como uma mágica descoberta, está entregue ao tédio e envolvido nos panos quentes do esquecimento.

Desperta enquanto há tempo. Reserva nas suas sentenças a própria absolvição.

Permita ao teu leitor o julgamento e o ato de recriação por sobre o teu sopro inspirador.

Inserida por Kristien

Para pode saber como você esta não preciso que você me fale. Só preciso que você me abrace, vem me abrace.

Inserida por LUISJESUS

'-' Não mude o roteiro de sua vida porque fracassou uma vez, a persistência te levara onde você quer chegar.

Inserida por GadielCarneiro97

Não são as coisas que estão de pernas para o ar, nem o planeta que está de cabeça para baixo. São os indivíduos que estão de cabeça virada.

Inserida por GILBEARAL

Esse papo de ''não ter pressa de viver'' é uma furada. Eu tenho muita pressa de viver tudo que ontem era impossível, hoje é provável e amanhã será uma gama de infinitas possibilidades.

Inserida por MatheusHoracio

O segredo do sucesso é fazer o que ama, e não o que dá dinheiro.

Inserida por MatheusHerlinger

Nao adianta nada ser a mulher da vida de um homem se ele nao dá valor a própria vida!

Inserida por MirelyLacerda

Valorize aqueles que não te valorizam, pois um dia eles passarão a te valorizar. Mas valorize ainda mais aqueles que te valorizam, pois sua relação com eles será mais profunda.

Inserida por MatheusHerlinger

Não existem escolhas ruins existem escolhas que levam para um caminho diferente

Inserida por LuizFernando1604

Quando coincidir se torna prática, compreendemos o valor da permissão.
Não é uma mera negociação pós embate,sim uma escolha durante o encontro.

Colidir é verbo do passado. Conversão explica parte do presente.

Inserida por Kristien

Eu não sei como se sente quando alguém diz o que deve fazer! Mas quero lhe afirmar que quando seu pai, professor ou pastor determina alguma coisa, é para o seu bem. Seja grata! Considere isso uma fonte de vida! Nossas instruções são destinadas a abençoar sua vida e salvá-la de problemas. Por natureza, ninguém gosta de receber ordens sobre o que fazer, mas uma pessoa virtuosa reconhece que as leis sábias são para seu próprio bem. Então minha última lição: Não decida ser professora antes de ler todas as minhas crônicas da vida escolar. São situações reais que vivi e, com certeza, qualquer um, que se enveredar por esse caminho, irá passar por coisas piores, pois as relações estão só piorando. E se ainda insistir em ser uma professora pode me culpar, pois não fui convincente o suficiente para lhe demonstrar o quanto quero seu bem.

Inserida por Kllawdessy

Carinho
Abrigo
Frio
Comigo
Me
Mim
E só comigo.
Não dá para seguir só
Vem.
Se
Si
Consigo.
Eu não sei ser só.
Não contigo.
Te
Ti
Sem artigos, sem pronomes.
Deixa estar conosco e indefinido.
E mesmo que oculto
sejamos abrigo.
Carinho neste caminho
Não é caro, minha cara, é estima e afeto.
Fato que aperta nossos passos:
Não há espaço para o amor
Se não derretermos o frio da solidão.
Juntos.
Só? Não mais.
Juntos somos mais do que os mesmos.

Inserida por Kristien

Boas ideias não se guardam muito menos se joga fora boas ideias tem que ser é bem compartilhadas.

Inserida por Txblacklionzion

Uma foto captura um momento, não uma vida.

Inserida por jessicadecamargo

A ESPERANÇA
........................

Não há esperança sem o mover da ação.Na medida que se faz algo rumo ao desejado, a esperança toma formas definidas; se aproxima e renova as forças daquele que luta.A caminhada torna-se mais leve, interessante, e menos angustiante.A visão holística se aguça e dá pra se ver o invisível.

06.12.14

Inserida por NemilsonVdeMoraes