Nao Chega aos meus Pes
Um mundo que confia seu futuro ao discernimento dos jovens é um mundo velho e cansado, que já não tem futuro algum.
Aqueles que dançavam foram tidos como loucos por aqueles que não conseguiam ouvir a música.
A lição que eu aprendi é que as pessoas não hesitam em te usar, principalmente quando há sentimentos e um coração envolvidos no meio.
Não deve haver limites para o esforço humano. Somos todos diferentes.
(Stephen Hawking)
O ser humano não é completamente condicionado e definido. Ele define a si próprio seja cedendo às circunstâncias, seja se insurgindo diante delas. Em outras palavras, o ser humano é, essencialmente, dotado de livre-arbítrio. Ele não existe simplesmente, mas sempre decide como será sua existência, o que ele se tornará no momento seguinte.
Olhe para um dia que você estava extremamente satisfeito no final. Não é um dia que você descansa sem fazer nada; é um dia que você tinha tudo para ser feito e você o fez.
A finalidade da lei não é abolir ou conter, mas preservar e ampliar a liberdade. Em todas as situações de seres criados aptos à lei, onde não há lei, não há liberdade.
"Mesmo que não seja agora, não se apresse não se confunda. Você é minha paz, acredite em si mesma e continue devagar vou te esperar."
Ser rejeitado sempre fortalece um homem.
E se ele não experimentou isso o bastante para conseguir rir e fizer piadas disso, ou ao menos usar isso como material, ele não pode cumprir seus deveres como homem.
Mas a vida não é como a escola. Na escola, se você errar, pode tentar de novo amanhã. Mas na vida, quando tudo está a um segundo diante de ti, você não sabe como é.
Sou a favor da verdade, não importa quem a conte. Sou a favor da justiça, não importa para quem ou contra quem.
Se Adão e Eva, e até mesmo a Criação não conseguiu escapar da condenação de um pecado, como você irá escapar de todos os pecados que estão sobre a sua cabeça? E você me diz: “Ah, mas eu estou muito bem, em relação a outras pessoas!”, mas você não será julgado por padrões humanos, você será julgado por Deus, um Deus Justo e Santo, e Ele tem visto o seu coração.
