Nao Chega aos meus Pes
“Sem lenço, sem documento”
E de repente chega à maturidade. Sem idade, sem passado, sem futuro. Despretensiosa no andar, carregada de conceito, cheia de malas que a vida a presenteou. Impregnada de tolerância, abastecida do sofrer, repleta de vontades e dona do saber. A maturidade é calmaria, perdão, dever cumprido, humildade e querer. É saber respeitar o tempo, as coisas e, sobretudo as pessoas do jeito que elas são. É colorir o mundo e descolorir, gritar e silenciar, sorrir e chorar de cabeça erguida e face lavada. Por mais pesada que seja uma lágrima, mais pesado é o orgulho que sentencia nas costas o fardo ecoado do vazio atemporal. Maturação não vê vantagem, faz escolhas. Com ar de mistério e olhar escavado analisa as superfícies sem deixar influenciar. Aproxima-se e faz morada no contraditório por não ver desafio em demonstrar afetos. Revela a leveza de ser e grita aos quatro cantos o sabor de sentir. Porque amadurecimento é saber apreciar uma brisa, mesmo quando o desejo é de um banho de chuva. A generosidade é o sustento da maturidade.
Então mais uma vez é você que chega em meu coração e desperta a imaginação, o meu romantismo de que possamos ficar juntos…
Mais uma vez, desperta o que existiu apenas com você.
"Não sei bem certo se é só ilusão"
Antes guardava você no meu perto como uma derrota, como algo que não deu certo, mas continuava guardando porque foi algo muito especial pra mim.
A vida faz com que façamos coisas que não entendemos, obriga - nos a manter posturas que querem que tenhamos, mas aí por instinto, por coração lembramos das velhas escolhas mal sucedidas, de pessoas que esquecemos, de tudo que era pra ser vivido e não se viveu.
Como já disse e fica repetitivo, largaria tudo por nós, por ter um dia aquilo que eu sempre quis, por sonhar acordada com uma vida a seu lado.
Não queria brincar de casinha, de família, não é capricho, não é brincadeira de criança, ou um sonho a mais… Sim, eu quero estar perto, estar dentro, estar no seu sorriso, no seu olhar, no seu coração.
A vida sempre separa e sempre te trás de volta, mostrando que não importa. De qualquer jeito você vai ser meu e eu sua, pra sempre!
Chega um momento em que você percebe que está sobrando. E nessa hora você precisa "se colocar no seu lugar". Parar de insistir em histórias que já estão predestinadas e construir uma própria...
Com novas pessoas,
Com novas chances.
O amor chega sem avisar, sem um dia específico ou hora para acontecer...
Ele vem de mansinho ou como um furacão.
Chega se instala, ocupa todos os espaços, faz moradia em nosso viver, invada a nossa alma. A gente não escolhe quem vai amar, a magia do amor é que dita o sentimento, independente da nossa vontade. Um dia o nosso olhar cruza com um par de olhos que nos atrai, nos prende, nos deixa em êxtase, a voz soa como armadilha, agarra a nossa alma e nos faz refém, nos deixa sem saída. A gente não escolhe amar alguém, isso acontece, e amamos mesmo que exista um oceano, um continente ou milhares de Quilômetros serando-nos. Não importa a distância, a cor da pele, dos olhos, a altura, nada disso tem importância, quando aquela voz, nos faz sentir borboletas no estômago, friozinho na barriga e mãos geladas. quando aquela foto parece sorrir pra gente. E se ele ou ela não sente o mesmo? Bom ai só nos resta guardar lá bem no fundo de nossa alma esse sentimento tão bonito e rezar baixinho para que a pessoa que amamos esteja sempre bem e feliz. Por que amor é isso, querer o bem de quem amamos, mesmo que seja longe de nossos olhos,de nosso abraço, do toque de nossas mãos, mais dentro do nosso coração.
Como um furacão
O amor chega sem pedir licença
Invadindo o invisível rasgo da espera
desesperada... da solidão
A gente chega e parte aos poucos. Nenhuma dessas duas situações é impensada. Requer tempo e análise detalhada dos casos, do que pesa para a permanência e do que favorece o partir.
Alessandra Gonçalves
Chega a noite....
E lá fora
o sol
se põe
com
indiferença...
Cá dentro
entra a noite
sem pedir licença...
Acendo as luzes
e finjo claridade
Mas bem
lá no fundo
o escuro
é verdade...
mel - ((*_*))
Gosto dessa felicidade que chega assim sem hora marcada, data certa ou lugar pré determinado.
Alessandra Gonçalves
A noite chega
A trezentos quilômetros por hora
perfumada a noite chega:
Sorrateira pelas frestas
cambaleante a cada esquina
como em um filme português
ou uma cantiga natalina.
Peixe
Vinho
família
um quarto de limão
uma porção de molho rosê.
Gatos pisam o telhado
- se esquivam-
de flores plantadas na terra
dançam em campos minados
junto aos soldados
em revolução.
Livros empoeirados
acumulam-se na estante
enquanto caixas transbordam
corações tristes
em quartos vazios e distantes.
Dor...
Reclamada na ponta do espinho.
Noite...
Acordada a contento.
Verdade em fala nunca dita
é pura perda de tempo.
DESABAFO DE UM HOMEM QUE AMA ...........
Quando me canso de te esperar....
Meu sono chega...
Quando penso em dormir...
Ainda lembro de você.
O sono se vai...
E fica as lembranças..
Daquela noite quanto te conheci...
Onde também aquela musica que me cravou no peito..
E deixando a lembrança de uma noite inesquecível...
E realmente não esqueci...
Porque o teu perfume ainda esta em minhas mãos..
O teu olhar ainda esta em meus olhos..
A tua beleza ainda se faz presente ao meu lado..
E assim se faz a minha vida....
Chora meu peito da falta sua..
Quem sabe um dia isso passa...
E assim vem a realidade que tanto espero.....
Só não se esqueça....
AINDA TE AMO.........
A noite chega e logo
as luzes se acendem,
e vem a hora do descanso,
do qual um anjo de longe
reza por você e sua
família...
para que todos tenham
uma noite de paz.
A razão e o amor são dois andarilhos que nunca se encontra. Quando um chega perto o outro se afasta.
DEUS!!!
Obrigado por essa oportunidade!
Obrigado por tudo que já passou e por tudo que ainda chegará!
Eu não sou feito de tempestades, eu sou feito de Amor e bondade!
E que cada tempestade que chegar, o senhor venha na frente para
me orientar e me proteger!
Assim Seja....
“Deixando de pensar, entramos no PRESENTE, ganhamos o ingresso da eternidade com o objetivo de chegar ao infinito e nos... PARA SEMPRE”.
Dai você chega como alguém que esperava por este dia, mas foge como quem nunca mais fosse voltar.
Mas volta, volta todos os dias, pois não quer mais fugir, eu não permito mais fugas.
E desde então os dias não são mais iguais, desde então meus dias são você. Tudo o que eu queria era falar o que você esperava ouvir, era o ouvir o que você tem pra falar, ouvir tua voz, ouvir nossas vozes.
Todos os dias podem sem festa, ser diversão, ser risada, ser aventura, ser amor, ser saudade, todos os dias podemos ser livres, juntos.
Se não posso mais ficar longe, se tua imagem não sai da minha mente, se quando penso em nós juntos começo a sorrir sozinho, se fazer planos com você e passar cada minuto do nosso tempo livre juntos, se isso não for amor eu não sei o que é, se isso não valer a pena, eu não sei mais em que acreditar.
Então hoje, amanhã, e depois, e depois, e depois... eu quero ser tua luz.
Obs.: ele sempre esteve com você, só estava apagado.
